Translate

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Rádio GT - O podcast do Blog Papaléguas - 2º Programa!


É isso mesmo galera! Com um pouco de atraso, mas inteiro, está no ar nosso segundo programa. Neste temos um convidado especial, o Vanderlei. Tivemos o prazer de recebê-lo para nossa gravação, conversamos sobre diversos assuntos, campeonato, GT2, GT4, GT5, Tourist Trophy, falamos também um pouco sobre a história da pista mais longa da série GT, Nurburgring entre outros assuntos.

Não percam tempo e façam o download agora mesmo, é de graça, não estamos cobrando nada ... Ainda!!! kkkkkkk


Instruções para o download:

Para baixar o arquivo, assim que a página do download abrir, é necessário aguardar alguns segundos, onde estiver escrito “don´t like waiting” vai se transformar em uma tabela, informando que o arquivo não está infectado por virus, quantidade de downloads, etc ... No pé direito da tabela vai abrir um link escrito “download”, pronto.

Em caso de link de download quebrado ou algum problema me avisem por favor.

Bom ... Sempre pensado em aprimorar nossos serviços e facilitar a vida de nossos usuários, hospedamos nossa rádio em um servidor de PodCasts, é parecido com um youtube, só que de audios, lá tem a opção play e também a opção para downloads. Inclusive vocês podem deixar a rádio tocando e ir fazendo outras coisas em seu micro. Neste link tem também o nosso 1º Programa.





Queremos dizer que estamos aguardando sugestões de assuntos para os próximos programas e também se alguém tiver interesse em participar nos avise.

É isso ...

Esperamos que todos gostem.

2 comentários:

renan disse...

ficou excelente. Parabéns para toda a equipe. Uma sugestão é falar sobre a pista de La Sarthe, convidar o jack para participar, e falar sobre o melhor e o pior do GT4

Vinicius GT4 disse...

E aí pessoal, muito boa ideia essa da podcast, os dois progamas tão excelentes, parabéns!

à, e não tem nada a ver, mais eu queria enviar ums tempos das licences do GT3 que eu fiz com ouro, licences B de 1 à 9, à 10 é complicada, ainda to tentando, mais se tiver como eu enviar pra vcs, pode falar que eu ajudarei com muitissimo prazer!!!

abç´s e sucesso pra vcs!