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sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Profissional Events - Granturismo World Championship - Corrida 4: Seoul Central



Esta é uma corrida que não é dificil de ganhar.A pista não é complicada, mas, para quem está começando, pode dar um pouco de trabalho achar a melhor trajetória e pontos de freada, porque é larga e com poucos pontos de referência.O negócio é ficar atento às placas

Pneus e Pitstops:podem ser usadas duas táticas. No video larguei com pneus R4/R3 e fiz o pit stop na 11ª volta já com uma boa vantagem.Experimentei uma vez com o Mazda 787B fazer a corrida com pneus R3/R2 e foi possivel terminar a prova sem fazer o pit-stop; na última volta foi um pouco complicado porque os pneus estavam realmente gastos,mas a esta altura a vantagem era bem grande e não teve problema
Settings: no video o Sauber estava sem alterações, só mesmo o turbo. No caso do Mazda o acerto da suspensão foi o mesmo que usei nas outras corridas
Como jogar em rede o Arthur que frequenta o blog passou um esquema de como jogar o GT4 em rede. Quem tiver interesse é só procurar na lista de matérias
CAMPEONATO DO BLOG: esta semana está rolando a segunda etapa do nosso campeonato de DTM.Gostaria só de lembrar que mesmo quem não participou de outras etapas pode participar, é só dar uma olhada no regulamento e qualquer dúvida me falar

12 comentários:

Luizrhn disse...

Rick está pista não é dificil, mas tem q prestar atenção como vc falou a pista é larga e com poucos pontos de referência, se não tomar cuidado já era principalmente naquela parte q tem a reta e depois uma curva e segue de novo pra virar a esquerda, cansei de beijar a parede ali.

Viglio Schneider disse...

Essa pista é muito legau, uma das que eu mais gosto no GT4, e é bem facil tb, principalmente pra quem ta aprendendo ela é muito boa!

Anônimo disse...

Realmente é uma pista fácil,mas se errar as freadas das retas beija o muro, porque são curvas de baixa depois de retas longas, mas é muito legal mesmo.Eu gosto ainda mais no trajeto normal

Viglio Schneider disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43540216 link para a comunidade do blog =)

Danger-Zone disse...

essa pista tem outro segredo, alêm de vc poder beijar a parede, um carro pode te beijar, se vc freiar muito cedo um carro que vem atras pode te beijar, ou então pode ser o contrario, vc beijar e bau bau Seoul, e tem um video no youtube que é de "bugs" sgue o link: http://br.youtube.com/watch?v=Rmp81uu7Ehg
muito bolado, vale a pena rsrs

Anônimo disse...

vinicius, por que não aproveita e participa dessa etapa de trial mountain?

Anônimo disse...

vinicius,muito interessante mesmo esse video dos bugs com o salto.Vou tentar uma hora dessas

Danger-Zone disse...

é mesmo Rick, hahahaha! eu ri muito quando vi isso, e Renan, se eu participar eu não tenho certeza de que eu vo continuar depois dessa =)

Anônimo disse...

Eae gente,eu tenho uma dúvida,tenho adversários fortes no GTWC,se eu não em engano:SAUBER,MINOLTA,UM MAZDA,GT ONE,eu acho,e estou correndo com um minolta.Seria muito difícil ganhar com esses adversários?

Rick disse...

Não é não, com o Sauber vc deve ganhar sem problemas

ecreds disse...

ola Rick.li muita coisa na net sobre este jogo.umas delas é q pra ganhar o sauber tem q vencer o grand turismo world champion,então eu pensei jogar este campeonato com o sauber,não seria passar o carro na frente do boi,ou seja uma disputa injusta,porq o game te da este carro pra gente enfrenta a endurance e a outra la foda pra caramba.ñ me leve a mal ñ,é q me registrei em varios forum e ñ encontrei dicas pro meu caso.um abração

Anônimo disse...

Gente a Mercedes sauber c9 e boa?
Respondam essa pergunta por favor