Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Comunidade no Orkut - Blog Papaléguas GT4


Pilotos de plantão!

Devido ao grande crescimento (o que nos deixa muito feliz) de visitas e pessoas interessadas em GT4 e agora o no Prologue, resolvemos ampliar nossos "veículos" de comunicação com nossos visitantes. A nossa intenção é somente expandir as maneiras de levar até vocês informações sobre este grande simulador.

Um dos novos meios é nossa comunidade no Orkut. Pretendemos desta forma, ter um contato mais próximo e fazermos novos amigos. Lá poderemos nos descontrair de várias maneiras, então esperamos ver todo mundo do blog lá, ai vai o link:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43540216

A outra forma de contato que criamos foi um Fórum, que a principio irá funcionar igual ao blog, porém com os recursos que um fórum pode oferecer. É uma nova forma de distribuição da informações, no qual os membros cadastrados, poderão criar seus próprios tópicos, suas dúvidas, suas dicas, enviar seus videos, seus saves, e tudo aquilo que desejar. Então o que você está esperando, acelere até lá e faça já seu cadastro. Ai vai o link:

http://granturismo4.forumeiros.com/portal.htm

Não precisamos dizer que todos são bem vindos. Estamos esperando todos lá.

A equipe Papaleguas GT sempre está trabalhando para trazer novidades e outras formas de interação com seus membros e visitantes.

Algumas idéias já estão sendo trabalhadas e em breve estaremos as informando a vocês. Por enquanto é isso ...

Abç´s a todos


Staff GT4

4 comentários:

Danger-Zone disse...

eai pessoal, a comunidade é bem legal, foi uma boa ideia criar ela =D

Anônimo disse...

Foi mesmo Vinicius, méritos para o Viglio, pelo jeito vai dar muito certo

Danger-Zone disse...

o se vai em Rick,vcs tem um ótimo suporte de GT4 no blog, e eu achei um video do R92CP (querido carro no GT4) correndo em Fuji speedway 90' nos 1000KM, é só segui: http://br.youtube.com/watch?v=Wo1aWqD_2UU&NR=1
vlw

Anônimo disse...

EAE pessoal, eu fiz um site com uns videos do gt4 o site chama

www.gt4web.webs.com

blz
queria que fosses vissem um video de drift de um grupo de orientais


flw vlw netra la plz