Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

One Make Races - Honda Type-R Meeting

Bem ai está a segunda one make race da Honda, como eu não quis gastar grana pra comprar um NSX na época, comprei o Civic para os dois campeonatos, o maior problema dessas corridas é se vc enfrenta os NSX que tem uma potência bem maior do que o Civic com o motor no stage 2, mufler racing, melhoras de motor etc.. resumindo acabei perdendo dinheiro comprando todos esses equipamentos e fazendo uma corrida horrivel, mas no final é que resolvi usar a cabeça, e como toda vez que vc entra em um campeonato os carros mudam fiquei procurando as corridas em que os NSX não participavam e dai foi moleza total, na primeira corrida tive de trapacear pra não perder, mas é assim cometendo erros que a gente aprende, se eu tivesse comprado o NSX não teria me encomodado pois com ele da pra ganhar facilmente.
Ainda hoje quando fui pegar o link pra colocar o video aqui tinha um comentario de um cara xiando que eu dei aquela porretada no NSX hahaha, mas como ele não sabe do que se trata deletei! =)
Campeonato de Fórmula GT: Pessoal eu e o Rick andamos conversando e resolvemos adiar um pouco este campeonato, então iremos começar junto com a temporada de F1, em março, assim poderemos ajustar melhor o campeonato para que seja melhor ainda, então pesso desculpas a todos por estas mudanças em cima da hora, mas é melhor fazer algo mais bem feito, ja que este será o campeonato mais importante este ano.

14 comentários:

Fabianorbh disse...

Primeiramente queria dizer que ainda não tive a oportunidade de ver um blog tão bem feito e organizado como esse...sou fã do
GT4 e aqui pude dar contnuidade ao jogo usando as diversas dicas que vcs dão, nas minhas andanças pela net descobri vcs....( ótima descorberta )depopis me falem sobre o campeonato que estão programando...parabéns Rick e Virgilio e ao pessoal que apóia.

Anônimo disse...

Obrigado Fabiano! Este tipo de retorno é q anima a gente a sempre continuar. em relação aos campeonatos a gente já vai começar um na semana q vem e o de fórmula ficou para março
Viglio isso de alguns comentários acontece muito também no youtube;o pessoal não sabe do q se trata e fica detonando;pex algumas licenças em q a gente usa wallride e coisas do tipo,heheeh

Anônimo disse...

Oq significa esse wallride?

Anônimo disse...

wallride é quando você usa paredes para fazer as curvas, ganhando tempo.

Fabianorbh disse...

Desculpe, mas semana que vem tem campeonato? como faz pra participar?

Viglio Schneider disse...

fabiano é só entrar nesse link http://papaleguascampeonatogt4.blogspot.com/ que lá vc podera ver as regras dos próximos campeonatos e os campeonatos anteriores, e agradeço os elogios ao blog, nos esforçamos sempre ao máximo pra fazer o melhor. qualquer duvida que tiver estamos ai pra responder!

Anônimo disse...

Ea rick blz!
Parabens pelo blog ;)
mas tenho 1 sugestao para te dar pra vc nao abre uma area so para perguntas, iria facilitar.;)
outra coisa to tentando passar de alguma driving missions, mas tenho mts problemas na 11 e mais umas 8 missions, fui ver seus videos de como passar e fiquei surpreso como c joga bem, e queria fazer 2 perguntas, se nao quiser responder blz.
1º quantos anos vc tem?
2º vc joga ah quanto tempo?

Um abraço

Anônimo disse...

Ahh.. vo dar uma dica pra conseguir creditos facil compre um audi TT-R touring car q ta 550,000 creditos, tune ele com td q tem direito vai no European Events na corrida Deutsche Touring Car Meisterschaft, coloque em B-spec mode, Push e Overtake, e acelere 3x a corrida, vc acaba bem rapido as 5 pistas, q nao lembro quanto q ganah por cada mas vc no final do campeonato se tirar 1º ganha 75,000 creditos mais uma mercedez q nao me lembro o nome q se vendo por 750,000 creditos.

é só xD
qualquer duvida é so perguntar

Viglio Schneider disse...

felipe, ja temos esta dica no blog ela etas no link http://granturismo4rick.blogspot.com/2007/06/como-progredir-mais-rpido-no-jogo.html
e tb num post que fiz recentemente que esta no link http://granturismo4rick.blogspot.com/2008/01/european-events-deutsche-touring.html

qualquer duvida é só perguntar =)

Anônimo disse...

foi mal Viglio =/
ainda nao tinha lido.

Viglio Schneider disse...

da nada =)

Anônimo disse...

EU USEI UM NSX - R LM RACE CAR

Anônimo disse...

EU USEI UM NSX - R LM RACE CAR

Anônimo disse...

eu usei o prototipo gnho nas 8h de motegi