Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

One Make Races: 206 Cup



Para passar bem por esta one make races pode-se tunar completamente um Peugeot 206 ou até apelar um pouco e comprar um Peugeot 206 Rally car que é permitido neste evento. No caso de tunar é recomendavel exhaust racing, racing brakes e brake controller ( a regulagem que eu uso para este carro é 1/2 e só isso já dá uma grande diferença no carro),port polish,engine balancing,racing chip,transmission full customize,cluth triple plate,flywheel racing,limited slip 1,5 ou 2 way, suspensão full customize e pneus R3.Deve-se optar por turbo stage 3 ou NA Tunning 2 ou 3,mas dá para ganhar sem. No video a volta que eu coloquei com a camera externa em Mônaco eu retirei o turbo e dá para ver que mesmo dando um pouco mais de trabalho dá para ganhar,e fica até mais divertido

RECORDS: O Rodmoretti está começando um site para registras os recors de GT4.O site ainda está em construção mas ele pediu para passar o endereço para o pessoal já dar uma passada para conhecer.Em algumas pistas já é possivel enviar os tempos.Uma coisa que seria legal é se os tempos para estes records fossem obtidos sem wallrides ou cortar caminho para que servissem como parâmetro para o pessoal saber se está andando bem em uma determinada pista.Bom,isso é só um palpite,rsss.O endereço é: http://recordsgranturismo.freehoxt.com

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE DTM: pessoal,como o campeonato ainda não começou vou colocar uma alteração no regulamento.Para dar uma equilibrada na disputa e gente vai criar uma especie de lastro como ocorrem em alguns campeonatos de turismo,por exemplo o WTCC. Como controlar o peso seria dificil a idéia que eu tive é a seguinte, o vencedor de uma etapa não vai poder repetir o carro na próxima.Se mesmo assim ele ganhar com o próximo carro que escolher os dois carros continuam bloqueados para próxima etapa. Caso na sequência ele perca uma prova a partir daí todos carros passas a estar liberados de novo. Acho que é uma forma bacana de deixar a disputa ainda mais interessante.Falando em carros tem dois que eu tinha esquecido e vão ser adicionados à lista de carros possiveis de se usar

12 comentários:

Anônimo disse...

Ola pessual,
muito bom esse blog.
Teria como vcs colocarem os videos somente no metacafe pois o youtube não abre aqui no meu trabalho.

Vou fazer o possível para participar do compeonato mas preciso passar o meu gt4 para o HD, pois meu canhnão ja era.

Abs.

Viglio Schneider disse...

Rick só um probleminha acho que vc esqueceu de passar o link do site hehehe

Anônimo disse...

bem lembrado viglio,rsss.Já está aí e também uma regra q eu achei legal colocar no campeonato
Raphael em relação aos videosé uma pena q vc não possa abrir os do youtube porque a maioria dos videos q estão no blog já estão lá.Espero q vc entre no campeonato também!

Anônimo disse...

Ola Rick.
Tenho uma duvida nao sei c voce poderia me ajudar completei 96% do jogo, mas meu memory card fodeu =/, entao decidi baixar um savegame de GT4 so q nao consigo passar pro ps2 baxei em Max Drive, mas eu vi q tem outros formatos como: X-Port Save e CodeBreaker Save, nao sei qual desses é o correto e nem como proceder com tudo isso, tem como você me ajudar??
Parabens pelo blog. (y) xD

Anônimo disse...

Eu fui no gamefaqs e peguei saves para o codebreaker, .cbs, dai como eu não tenho mais o canhão do play coloquei os dois no pendrive, dei boot no codebreaker por ele e passei o jogo do Pendrive para o MC.
Mas se vc tiver com o canhão funcionando acho mais facil vc gravar um cd com o codebreaker, dai é só bota o cd + o pendrive com o save e passar para o MC.
Abs

Anônimo disse...

coleguinha,já respondidi pelo Raphael.è isso,tem q gravar o cd e usar para trasferir o save do pendrive para o mc

Unknown disse...

ai galera como eu faço pra ver o replay ? eu fiz tudo e so aparece um monte de arquivo . eu quero saber como eu posso ver o replay .
vlw

LolZBR2 disse...

Realmente e mto dificil , eu demorei mto pra consseguir , msm com um 206 RC '03 todo tunado ainda ganha impressionantes 140 ptos A-Spec , mas realmente e mto dificil

Anônimo disse...

é verdade Gagiel, esta é uma das one make races mais dificeis

Unknown disse...

Tunei completamente o meu RC e com muita sorte consigo chegar em 6. lugar....não sei o que ocorre, mas nem com tudo e ainda usando o nitro consigo algo. To com 86% completos e somente faltam pouquíssimos one-makers. AS corridas já forma todas. Esta não tem jeito.

Aceito sugestões...
Abraços
Glauco

Anônimo disse...

vc pode comprar o 206 de rally que fica bem masi facil

Unknown disse...

Eheh .foi o que acabei fazendo.. rs