Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Profissional Events - Granturismo World Championship - Corrida 5: El Capitan



Esta é uma das pistas que eu mais gosto.E o carro que eu escolhi desta vez é ,ao lado do Minolta, um dos melhores do jogo, o Sauber Mercedes
Pneus e Pitstop: O melhor aqui é largar com pneus R3/R2, fazer o pitstop no final da 7ª volta e trocar para R3/R3.Não vale a pena colocar pneus R4 na frente porque é uma pista em que há muito desgaste. Um detalhe que eu esqueci de comentar nas outras vezes, é nunca reabastecer nestas corridas.Além de aumentar o tempo no pit deixa o carro mais pesado.
SETTINGS: o Sauber é um carro tão bom que normalmente eu nem altero nada nele.Aqui, como é uma pista muito irregular, principalmente na curva na saida do tunel, só dei uma amolecida na suspensão para passar melhor por lá.A transmissão nã foi mexida
Spring Rate: 11,8/ 12.3
Ride Height: 85/85
Bound 4/2
Rebound: 8/8
Camber Angle: 2.0/1.0
Toe Angle:0/0
Stabilizers: 6/6

13 comentários:

Danger-Zone disse...

Rick, uma pergunta que eu to desesperado rsrsrsrs, quanto mais valor no stabilizer, mais macio fica?

Anônimo disse...

não vinicius, fica mais duro.Ele diminui a tendência do carro inclinar nas curvas.tá fazendo algum acerto??

Danger-Zone disse...

não não, só por curiosidade mais é utiu para acertos

Danger-Zone disse...

eu talvez vou fzer um fusca com a suspensão mais dura possivel e posso te enviar por E-Mail Rick?

Anônimo disse...

manda sim vinicius, é para top speed??

Danger-Zone disse...

não bem, e vend o fusca eu fiz um Camaro, mais eu quiz diser a foto, o acerto é para brincar de Burnout no Gymkanna Course do drivingg park, mais eu testo um de top speed e te mando oks?

Danger-Zone disse...

Rick vc já testo carro de DTM em top speed? e eu deixei um recado nas dicas de acerto de suspensão, e é mais dificil Rick fazer acertos na PAL e enviar para alguem que tem a USpq a PAL muda a aerodynamic do carro, EX:. o GT-ONE fica com a aerodinamica 30, e pelo que eu saiba o GT-ONE na US fica só com 52 =( é uma pena que meu GT-ONE não pegue 600Km/H

Luizrhn disse...

Esta pista é bacana, mas quando ela está com traçado reverso é o bicho pra correr nela

Anônimo disse...

o rick, como faço para ser um membro de seu e-mail???????????....

Anônimo disse...

vinicius eu nunca cheguei a tentar um acerto de top speed para outros carros além do Toyota GTone e do Minolta.em relação ao Gtone da PAl relament ele [é mais lento;mas na japonesa também.ah, recebi as suas fotos e assim q tiver tempo coloco na galeria , muito boas mesmo, obrigado
Luiz, eu concordo com vc, o traçado reverso é bem chatinho, talvez por a gente não estar tão aocstumado por ter poucas corrida lá
Malal se quiser me mandar um e-mail o endereço ricardogross@pop.com.br, vlw

lukinhas disse...

olhs só rick
queria saber como eu consego o fusca 1300!
por favor me manda um e-mail !
lukinhas_lks_lks@yahoo.com.br
seu blog está ótimo!
estou fazendo tudo como vc fala e tah dando certo!obrigado!me responda !
por favor!

Rick disse...

de uma olhada no post "carros adquiridos no GT4", lá vc tem uma lista de onde ganhar todos os carros.Se não me engano este é na one make race da volks...

Anônimo disse...

eu não sei se eu devia postar isso aqui mas ja postando quais são as regulagens para o 2° carro da pescarolo pq eu não consigo ganhar aqui com ele de jeito nenhum, eu ponho pneu r3 na frente e r2 atras, ai quando eu vou para nos boxes na 7 volta ninguem para ai eu perco la pra terceiro tem como alguem me ajudar ai valeu.