Translate

sábado, 5 de janeiro de 2008

Driving Mission 23



Na última vez que eu coloquei este video aqui alguém falou nos comentários que ficava mais fácil fazendo esta missão em 5ª marcha.Estes dias resolvi tentar e realmente ajuda.Quando se usa a 6ª marcha tem que se reduzir a velocidade e nem sempre é f´´acil achar o ponto certo.Usando a 5ª marcha,após ultrapassar os outros carros é só manter a aceleração que a velocidade cai na medica certa. O detalhe aqui foi na 3ª volta após ultrapassar os carros na primeira curva troquei para 6ª e peguei a parte mais interna da pista até perceber que dava para pegar o vácuo do Skyline amarelo.com isso deu para ultrapassa-lo antes da saída do tunel

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE DTM: já está disponivel na página do campeonato. O ínicio é no dia 14 e qualquer dúvida é só falar.Participem!!!

63 comentários:

Danger-Zone disse...

boa rick, essa mission é bem trabalhosa pra terminar, quando eu terminei, eu começei a pular na cama d alegria, e boas materias viu :)

Viglio Schneider disse...

eu achei essas driving missions as mais faceis pois realmente é só pegar o vacuo dos carros, não tem muito segredo, mas sem duvida na 5 marcha deve de ajudar mais mesmo =)

Anônimo disse...

Essa missão agora é fácil, mas no começo eu quebrei a cabeça pra pega o jeito dela.

Anônimo disse...

eu também Pegasus,realmente é fácil mas tem o macete de ficar trocando o vácuo

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
ESTTOU CORRENDO NO CAMPEONATO DE FÓRMULA E CORRO USANDO OS PNEUS RSS, MAS NO REPLAY DIZ QUE USEI RM.
POR QUE ISSO ACONTECE?

Viglio Schneider disse...

o rick havia comentado o mesmo comigo ontem, olhei e pelo que pude perceber, como o formula original ganho no jogo só tem o pneu Racing medium, acho que colocaram com o original, talvez seja uma falha do jogo, assim como muitas vezes não mostra a potência total do carro, mas sim a original, mas tem diferença entre escolher o RM e o RSS.

Anônimo disse...

Concordo, Vinícius. Essa missão, para mim, é hiperchata. Caramba! Eu havia conseguido fechar todas as Lap Magics da penúltima bateria das Driving Missions(25 a 29)e ganhar o Toyota 7 1970 e eu ainda não havia fechado aquela missão 23... Rick sabe muito bem quando eu conversei muito com ele a respeito da minha dificuldade nessa missão 23, porém quando eu consegui fechá-la, acho que em Maio de 2007 eu fiquei cheio de felicidade e eu ainda ganhei o Pagani Zonda LM 2001, que é superlegal. Espero que você zere o GT4, assim como Rick e eu( apesar de eu não ter, ainda conseguido ouro em todas aquelas Licenças Automobilísticas :(, pelo menos eu não tenho mais nenhum bronze :) ). Boa sorte!

Anônimo disse...

Galera preciso de um help!!!!é o seguinte: tirando os endurances, joguei todo o GT4 em A-Spec, como consequência meu B-Spec ficou fraquinho, agora que to quase zerando o jogo, resolvi melhorar ele, mas já joguei umas 08 ou 09 corridas e nada de ele evoluir.Voces sabem como faço pra aumentar os skills dele?

Viglio Schneider disse...

Pegasus pelo que sei pra aumentar isso é mesma coisa que pra ganhar mais pontos em A-Spec, dificultando mais a corrida, jogando com um carro com a potência aproximada do AI =)

Danger-Zone disse...

Ex:. se a corrida for de 70 A-SPEC Point, se vc ganhar essa corrida (em B-SPEC) seu B-SPEC ganhara + 70B-SPEC Skill, o meu tem mais de 7000, pq eu tenho preguissa de fazer o DTM em A-SPEC :S

Anônimo disse...

Valeu pessoal!!!!=)

Anônimo disse...

Rick, sou novato no fórum e também no GT4. Estou usando suas dicas para conhecer e progredir no jogo, e estou gostando, aqui tem tudo sobre o jogo!!
Tenho uma dúvida que não tem nada a ver com esse post, mas como não sei como é que funciona aqui, postei aqui mesmo, espero que não haja problemas.
É o seguinte: estou usando o seu guia de iniciantes, mas não estou achando algumas das coisas que vc colocou ali.
Depois de muito custo, comprei o PlayStation Pascarolo C60 Race Car 04 e começei a disputar o Gran Turismo World Championship. Porém, algumas das coisas que vc colocou ali não foram aplicáveis, no meu caso. Algumas delas:
- Vc diz: "setup básico é Tunning no máximo", porém não consegui configurar quase nada no carro, nem comprar, com exceção dos dois últimos estágios de turbo. Nada mais há para comprar para este carro.
- Vc diz pra fazer pit stop na volta 6, porém, quando corri na primeira vez, ninguém mais parou nos pits, apenas 1 carro além do meu fez isso!!
Entendi errado, ou há mesmo que fazer essas coisas?
Obrigado!!

Danger-Zone disse...

hmmm, eu usei o Pescarolo nesse campeonato um dia, e eu nunca parei na volta 6 em nenhuma corrida, algumas eu fui sem parar msm.

Anônimo disse...

Evandro o guia par iniciantes na verdade foi escrito pelo Davi.bom em relação a tunar o pesacrolo só dá para comprar mesmo o turbo e pneus;o mesmo vale para os outros carros deste tipo,minolta,audi,etc... Os pit stops dependem muito de corrida para corrida.Em Tokio p.ex eu prefiro usar pneus R4/R3 e parar na 6ª volta como o Davi falou,mas para isso dar certo vc tem q andar bem rápido;outra possibilidade é usar pneus R3/R2,parar na 8ª volta e trocar para R4/R3.É o que eu faço na maior parte das corridas.Uma das coisas q eu estou preparando é um guia para estas corridas

Danger-Zone disse...

é msm Rick, ficaria bem legal um post sobre a World champ

Viglio Schneider disse...

Evandro, como o rick falou ali acho que talvez vc não havia reparado nos pneus, e por isso talvez pode ter se dado mau, não concordo muito tb com o que o davi falou que "setup basico é tuning no máximo", da pra ganhar bem com o pescarolo nestas corridas, só usar a troca de óleo e pneus R4/R3 como o rick disse, já te ajudariam, o que vc pode fazer é baixar no driving aids o ASM e o TCS para 4, ja ajudam bastante, e tb ajustar o limited slip para 15, 20 e 10, acho que isso ja ajudaria um monte, pois o jogo se adequa ao seu carro muitas vezes, então se vc usar ele original fique até mais facil pra vencer do que com ele turbinado =) mas se tem algo que pode facilitar é vc ganhando o minolta nas 200 milhas de El Capitan =)

Anônimo disse...

vsf eu nao aguento mais tenta essa porra .....

Anônimo disse...

Aew cara... só tenho uma duvida...
Vc tem q deixar os Carros que estão atras pegarem seu vaco para te passarem e vc fazer o mesmo?

Anônimo disse...

é isso mesmo Douglas;procure sempre abrir passagem sem disputar posição, evitando tocar nos outros carros porque isso faz perder tempo

Anônimo disse...

Ah bom...
vlew...
só mais uma...
tem como virar membro do blog?
tipo se cadastrar e logar sempre q entrar...
frequento esse blog faz bastante tempo e ele sempre me ajudou muito, por isso sempre tive essa vontade, mas nunca achei onde fazer isso

Viglio Schneider disse...

Douglas, você pode se cadastrar no nosso fórum www.granturismo4.forumeiros.com até mais!

Anônimo disse...

Rick, mto obrigado pelas dicas driving mission 23. Pegando o vacuo dos carros, eu consegui passar essa missão. A única missão q falta pra mim eh a DRIVING MISSION 34!!!

Anônimo disse...

caraca tá duro conseguir essa driving mission 23,muito ruim tentei umas 15(quinze)vezes e nada,mas uma hora eu consigo,se tiver alguma dica eu aceito!valeu viciados!

Anônimo disse...

leia na lista de matérias as dicas da driving mission 23

Laercio disse...

Cara a Driving Mission 34 é muito fod...!
Caraca, quando começei a jogar as Drivingns Missões ela foi a primeira, tentei muitas vezes e parei de fazer eles, quando eu soube aki no site que dava carros voltei a fazer, e vi que é muito facil!!!
Claro com a ajudada do nosso amigo Rick que sempre está co agente, valeu Rick, e todas as pessoas que ajudam ele a fazer esse blog!!!!!!!

Laercio disse...

Não Consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e ajudem, o que devo fazer para passar dessa missão????

Anônimo disse...

nossa!valeu gente!eu precisava de umas dicas da mission 23!aogra eu venço!

Victor Ludgero disse...

wow, tava tentando aqui e não conseguia, essas dicas ajudaram muiiiiito mesmo!!! Tá de parabéns Rick, e valeu mesmo!! ;D

ahotmail disse...

eu não entendoooooooooooooo!!!!!! toda vez que eu chego ah 174km\h os outros carros da maquina baten na minha traseira eo o carro gira por que acontece isso e eu nunca consigo chegar a 178km\h engual está no video

Anônimo disse...

saudações pessoal do blog parabens pelo belissimo material publicado nesse blog, sou um iniciante no gt4 mas ja estou bastante evoluido no jogo acho.... so falta aquelas corridas das montadoras e claro a mission 34, mas essa mission 23 e complicada pra caramba mas graças as dicas aqui encontradas deu pra passar sem soadera na mao.. vaelu e obrigado pelo blog de vcs...!!!

nunoi disse...

oi, viglio, como se passa a driving mission 23, ajuda-me........

Thiago_Antifa disse...

Parabéns pelo blog, ele é excelente!
Não conseguia passar dessa driving mission de jeito nenhum, mas com o video ficou bem mais facil!

Hey!
Essa música do GT2 tem no GT4 ou você que a colocou no video?

Diego "Minolta" disse...

Putz, essa 34 tá chata. Eu fico na 5ª marcha, a velocidade fica boa, mas na hora de pegar vácuo pra conseguir passar o Skyline amarelo, os outros carros não chegam!!! IA horroroso!!! E claro, parábens Rick, seu blog tá mto bom!!!

Diego "Minolta" disse...

Aham, agora eu consegui... e consegui com 3 segundos de vantagem pro Skyline amarelo. Vlw RICK!!!!

Rick disse...

Leagl Diego, boa vantagem!

nissan R89C race car disse...

essa missao e muito complicada para mim eu nao entendi a parte de ficar vizualizando os outros carros a traz de voce

Rick disse...

Vc deve cuidar os outros carros pelo retrovisor, qdo els se aproximarem abra passagem

nissan R89C race car disse...

agora sim valeu muito rick tu entende muito desse jogo!!!!

Anônimo disse...

Eu não consegui passar porque não consigo chegar aos 280 KM/h QUE FAÇO??

Rick disse...

vc provavelmente está jogando em milhas e não km/h.Vá em "options" e procure bem no final por "units" e faça a alteração

Anônimo disse...

Oi,meu nome é gabriel,eu jogo com meu pai,e compramos o jogo faz 5 anos ;p
faltam 1 corrida e 1 campeonato pra zerar o jogo mas estamos com 71,9% do game soh e queriamos saber se tem algum jeito de ganhas %'s mais rapidamente

aahhh, e ontem consegui termina essa praga de missao 23 ^^
Valeeu,otimo forum,parabenss. :D

Rick disse...

Gabriel, se estão faltando tão poucas corridas vc deveria estar com uma porcentagem maior do jogo, provavelmente vcs não tem ouro em todas as corridas em q participaram. Para completar os 100% só contam os ouros

Marcos disse...

Essa mission é chata pacarai... valeu ae rick!

Se puder dizer o nome da primeira música seria uma boa tambem!

Guilherme disse...

Eu estou com 40% do jogo e só comprei ele há um Mês e só jogo final de semana

felipe disse...

Essa corrida tem 3 voltas, por incrivel que pareça eu concegui dar mais de 6, eu tenho o videio quem quiser é so pedir

Unknown disse...

rick.
oq vc usaria o cambio automatico ou manual?

Rick disse...

eu uso o manual

KELVIN GT4 disse...

REALMENTE DE 5° MARCHA É BEM + FACÍL

Leonam disse...

jogo de merda que raiva...nao consigo passa dessa missao...to fikando lokoo com esse jogo...

Leonam disse...

desculpe oq postei logo acima...tava mt irritado com esse jogo...+ logo quando postei fui tenta olhando o video consegui...vlw rick...desculpa

KELVIN GT4 disse...

vlw rick !depois de varias tentativas deu certo quase infartei na hora q passei o skyline amarelo mas deu certo

Leandro disse...

rick...
adorei seu blog e eu ostaria de saber,os seus carros são muito rápidos mas os mesms carros meus não andão tanto pq?

Maurigo disse...

O telinha chata eiim, começei jogar esse jogo esse ano, pois não gostava muito dele, mais agora eu to querendo ganhar esses carros das missões, mais essa 23 ta me matando, eu e meu amigo tentando fazer e nada, ela é uma das poucas qe falta dessas missões chatas, alguem sabe uma dica legal pra conseguri fazer melhor, pois sempre to ficando em segundo, mesmo no troca troca de vacuuo,... hehe agradeço desde jaah...

Maurigo disse...

ignore, mu amigo conseguiu fazer, hehe, agradeço...

zack casimiro disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESSA MISSÃO NÃO CHEGO PERTO DO AMARELO NEM FAZENDO EM QUINTA QUANDO CHEGO NO FINAL EU FIQUE COM 5,580 ATRAS DO AMARELO FOI COLOCA E BEM LONGE POR FAVOR RICK TO IMPLORANDO FALA ALGUM JEITO DE EU TENTAR CHEGAR EM PRIMEIRO ACHO QUE VOU DESISTIR.

zack disse...

BOM TO MELHORANDO TA FALTANDO 0´775 PARA CHEGAR LA.

zack disse...

ahotmail AINDA TO TENTANDO ESSA MISSÃO QUANDO VC VER QUE ELES ESTÃO CHEGANDO PERTO VOCE TEM QUE DAR ESPAÇO PARA QUE ELES PASSEM NA SUA FRENTE DEPOIS E SO ULTRAPASSAR DA UMA OLHADA NO VIDEO VC VAI PERCEBER QUE O MELHOR E SEMPRE OLHAR PARA TRAS QUANDO ELES ESTIVEREM PERTO DA ESPAÇO PARA ELES SIGUIREM MAS E FACIL DE ULTRAPASSAR ELES O QUE E FOGO E O AMARELO.

ZACK GT4 disse...

Tudo bom Rick faz tempo que não venho aqui no blog e que viagei pro Rio e to pronto pra joga o bom e Velho GT4 ainda to com a mission 23 incompleta e sem o Meu Zonda R na garagem mas eu joguei ontem o GT4 e comparando no Video e no meu GT4 deu uma diferença no Lap 1/3 o meu em 0´17´820 estava em + 0´13´870 jÁ no seu estava + 0´13´800 estava em + 13´705 PORQUE DEU ESSA DIFERENÇA ?

roni_the best of cars disse...

ganhei o gran turismo word championship todo em primeiro mas nao ganhei a sauber só ganhei o ford gt lm race car,me ajudem o q devo fazer?

Anônimo disse...

vei meu corpo fico dolorido de tantas vezes tentando fazer esta m... de corrida . eu sabia que era pra usar os carros como na nascar mas me quebrava no lance da 6 marcha agora vo tentar. continua assim vlw.

Anônimo disse...

pra vc roni. men tu tem q fazer 100% no modo gt ai sim tu ganha o sauber vlw.por: victor

Anônimo disse...

muito fo... fiz junto do seu video, teve um pouco de diff. mais consegui no sprint final, kkk final mesmo. vlw ,show vo roda de zonda agora kkk

Unknown disse...

Não vo consegui.