Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Driving Mission 14(Seattle/Plymouth Superbird)



Essa foi,junto com a 11 e a 13,uma das missões que mais me deram trabalho para ganhar o Jay Leno Tank Car.Na primeira vez que eu passei por ela ganhei na última curva e foi muito suado mesmo.Desta vez deu para passar o Buick na primeira curva da segunda volta e ganhar com uma diferença bem folgada.A dificuldade aqui é fazer as curvas com este carro; não deve-se frear muito forte e nem dentro das curvas.Como eu já havia comentado na outra vez que postei esta missão, a primeira curva é muito importante e é o ponto onde mais se tira diferença.Outra curva importante é a do final da subida;a freada é logo que se cai do último salto

20 comentários:

Danger-Zone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danger-Zone disse...

Nossa!!!, essa mission eu ganhei pq os meus amigos tava me estressando pa caramba, eu fiz todas as curvas sem bater por incrivel q pareça :S, e Rick, vc recebeu a foto q eu te mandei????

Anônimo disse...

recebi sim vinicius e já coloquei na galeria de fotos

Anônimo disse...

Parabéns, Rick, mais uma vez você fez um excelente vídeo. A respeito dessa Driving Mission 14, eu não gostei nenhum pouco: O Plymouth Superbird é muito ruim para freiar e fazer curvas e o Buick Special(1º colocado) é muito mais veloz e potente. Eu percebi que nas 3 Lap Battle a Polyphony exige bastante dos jogadores, principalmente, pelos carros que eles colocam para nós utilizarmos nessas missões de 11 a 20. Mudando de assunto... Tenha um excelente 2008, saúde, paz e bastante felicidade. Caso você tenha alguma sugestão de post para mim, envie para o meu email e eu o elaborarei e colocarei aqui no blog. Abs

Danger-Zone disse...

eai vem o sauber, voltando a postar!!! e pra vc tbm sauber :D tava meio sumido vc O.o

Danger-Zone disse...

carrim feio neh rick??? o Gillet Vertigo eh orrorozo, o piloto deve ter se assustado na hora q pilotou esse carro esquisito uhauauah

Danger-Zone disse...

e tbm, eu acho q eu vou começar a enviar fotos pro seu e-mail, pra da uma aliviada na galeria sabe :), e tbm, te mandei uma do MXR-01 1992

Anônimo disse...

Grande Sauber!!!Legal vc aparecer.Esta missão é bem chata mesmo,mas sabe que agora até já estou pegando um certo gosto pelo plymouth,rsss.Em relação a novos posts vou pensar em algo,mas se vc tiver alguma outra idéia pode mandar ver.Um abraço!

Anônimo disse...

Vinicius já coloquei a foto do Mazda na galeria e toda ajuda sempre é bem vinda,obrigado!

Danger-Zone disse...

já mandei outra rsss, agora eh d um carro mais bonitim :P

Danger-Zone disse...

por nada Rick, só uma forçinha, depois eu dar fotos q vcs nem sabiam, é uma surpresa, heheh

Anônimo disse...

olá Rick, tem uma coisa em relação a essa missão que é muito importante ser ressaltada: se o jogador frear muito o Plymouth ele "trava", então é melhor dar várias bombeadas no freio que ele pára mais rápido. Isso deve ser óbvio para jogadores mais experientes, mas os novatos talvez não saibam disso.

Anônimo disse...

isso é verdade Rodrigo e funciona bem principamente naquela curva depois da descida.Ajuda bastante

Anônimo disse...

Consegui Rick! Passei essa ... Agora só falta a driving 34 ... rumo ao 100% ... :)

Abç´s

Unknown disse...

Achei essa missão bem complicada, ainda mais que a missão 34 porque este Superbird é mesmo mau de se guiar.
A missão 34 passei ontem depois de umas 5 tentativas. A volta teve longe de ser perfeita mas deu para ganhar em cima da meta (- 0'000,136).
Esta tive de treinar bastante as curvas antes de a conseguir passar mas no final acabei ganhando com uma boa vantagem (2'743.214).
Valeu pelas dicas!

Anônimo disse...

Olá Rick, eu gostaria de saber qual é o controle que você usa para faser o Driving Missions??


VALEU ABRAÇOS

Anônimo disse...

a maior parte das q etão grvadas no blog foram feitas com o DS2 mesmo;essa foi com o volante, um GT force 2,vlw

Anônimo disse...

Bombea o teu c...

Anônimo disse...

acompanho seu blog ja a algum tempo.consegui essa missao a pouco tempo.logo na primeira volta estava em 2° com uma certa sobra do 3° colocado, porem o buick especial anda mto mais que os outros concorrentes e so consegui passar ele graças a um ''eliminate'' na ultima curva antes do S final dei uma porrada no meio dele, e ele ficou bastante tempo na parede, e com o penalty consegui ganhar facil,essa nao foi a mais dificil das driving missions.pra mim a 11 foi bem pior.
parabens pelo blog rick e espero um dia estar postanto aqui com vcs tbem aquelas voltas milagrosas
abraço

Anônimo disse...

Obrigado Henrique pelos elogios ao blog,em nome de toda nossa equipe.Essas driving missions que vc falou são bem dificeis mesmo,mas pelo jeito vc está se livrando delas.Boa sorte!