Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Time Swiss Alps Reverse



É uma pista que engana um pouco,porque por ser muito larga dá impressão de ser fácil,mas para andar rápido e não perder tempo o trilho na verdade é bem estreito.As freadas dos trechos de maior velocidade também são dificeis de achar o ponto,e se deixar passar fica dificil de acertar os "S".A última curva dá para fazer mais rápido,mas é dificil acertar uma volta perfeita em todos os setores
Estou contente porque hoje completamos 6 meses do blog.Como eu já comentei antes nunca imaginei que fosse crescer tanto e tão rápido.Hoje estamos com 5 páginas com um conteúdo que eu nem imaginaria colocar aqui quando comecei. Tenho que agradecer muito a todo pessoal do staff do blog,Jot@,Sauber,Davi,que estavam logo no começo,e ao Luiz,Gabriel e o Viglio e Jack,que foram pessoas que a gente foi conhecendo,se tornando amigo e convidando para participar.Sem este pessoal que tem muitas qualidades relacionadas ao jogo, mas principalmente qualidades pessoais,não seria possivel fazer tudo isso. Queria agradecer tambem a todo pessoal que frequenta aqui o blog que,por muita sorte,é uma galera super do bem e que faz a gente ter gosto em continuar fazendo isso.De vez em quando a gente vê em alguns fóruns discussão,provocação e felizmente isto não acontece por aqui.
Apesar de ser só um jogo e uma brincadeira a gente procura fazer sempre com muita responsabilidade.Um abraço a todos e mais uma vez,obrigado!!

28 comentários:

Viglio Schneider disse...

hahahaha gostei da ultima frase, a gente ia te esculachar! kkkkkk to brincando, parabéns rick foi uma das voltas mais legais que já vi alguém fazer nessas pistas de rally, muito boa mesmo! e boa sorte com o campeonato!

Anônimo disse...

Viglio, o Luiz já disse q ia me mandar ovo podre,rsss

Anônimo disse...

Fala Rick, bom demais seu blogg, comecei há pouco tempo o GT 4, mas estou indo bem, graças aos macetes q vejo por aqui, dicas valiosas, espero poder contribuir com vcs aqui, tudo de informações q eu for pegando, vou passando pra cá tb, valeu, irmão!!!! abração

Anônimo disse...

vlw Zlatan,toda informação é sempre bem vinda!

Viglio Schneider disse...

rick te mandei aquelas fotos que te falei ontem!

Anônimo disse...

recebi Viglio,muito legal,gostei mesmo

Anônimo disse...

Espetacular essa volta, aquela última curva rente a parede foi demais, vitória merecida!!!

Anônimo disse...

obrigado Pegasus,mas só quando vi o replay tive certeza que não tinha encostado.Fiquei achando q tinha perdido a volta

Anônimo disse...

È lá os campeonatos são "Driving For Perfection", qualquer toque ou roda fora da grama já era.

Anônimo disse...

é verdade,esta é uma pista de rally que eu não tinha andado muito e deu trabalho.Além disso eu comecei a tentar só na sexta e eu ainda não tinha usado o DFP em rally e é dificil acostumar com ele,Cheguei a tentar com o outro volante e estava travando o pedal do acelerador;mas no final deu tudo certo

Danger-Zone disse...

rick cara, eh verdade, seu blog ta ficando mais daora a cada dia, sim sim essa volta foi espetacular nessa oista de rally que tanto adoro =D

Anônimo disse...

obrigado Vinicius!Esta pista é muito bacana mesmo

Luizrhn disse...

Rick meus parabéns por está belissíma vitória, como disse o pegasus vitória merecida sem dúvida nenhuma, e também parabéns pelos 6 meses com esse incrivel blog que a cada dia só vem melhorando, e pra mim é uma satisfação imensa fazer parte desse grupo, parabéns mesmo e pela vitória também, mas se vc não tivesse ganhado eu era obrigado a te jogar um ovo podre mesmo rsrsrsrs

Anônimo disse...

Rick, qual eh o seu MSN???

Anônimo disse...

vinicius é ricardogross@pop.com.br

Danger-Zone disse...

vou te adicionar tah ok?

Anônimo disse...

Caro Rick me permite tambem o adicionar??

Anônimo disse...

claro baiano!

Danger-Zone disse...

e tbm o sauber esta sumido, cadê ele O.o

Anônimo disse...

nem sei Vinicius,faz um tempão q não tenho noticias dele

Anônimo disse...

rick pode me ajuda a como correr rallly sem derrapar nas curvas e me indique um carro que não derrapa muito nas curvas?

o blog é nota 10. parabéns!

Anônimo disse...

rick pode me ajuda a como correr rallly sem derrapar nas curvas e me indique um carro que não derrapa muito nas curvas?

o blog é nota 10. parabéns!

Anônimo disse...

bo, não tem muito jeito; no rally o carro sempre sai um pouco de lado. O carro que eu geralmente recomendo para o pessoal, por ser rápido e não tão dificil de pilotar é o Mitsubish Lancer Evolution super rally car

Anônimo disse...

bem mas,como posso controlar o carro de rally nas curvas?

Anônimo disse...

qual é o tuque para não perder o controle nas curvas? (pricipalmente nas curvas do rally do grand canyon e ice arena)

Anônimo disse...

Em Ice Arena para ficar bem fácil vc pode usar as paredes para fazer as curvas.No resto das pistas vc deve vira o carro para curva e depois contraesterçar para recuperar a traseira controlando a aceleração até o carro apontar para a saida da curva

Anônimo disse...

parecido como o drift para fazer a curva?
(desculpe tá enchendo o saco, mas eu sou muito fraco nas corridas de rally, desculpe mesmo.) vlw ;)

Anônimo disse...

às veses perco a traseira no rally de grand canyon e meu carro perde o controle, me dê uma dica para esse rally, que é muito complicado
e uma dica no rally de chanomix.
agradeço, kennedy.