Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Superlicença 16 Japonesa (Nurburgring/Sauber Mercedes C9)



Uma das diferenças mais legals que tem entre a versão americana e a japonesa é esta superlicença com o Sauber Mercedes.Eu já tinha colocado um video aqui com a câmera externa mas só como curiosidade.Aproveitando que eu tinha conseguido melhorar a minha volta na versão americana resolvi dar uma tentada com a japonesa também,e ficou uma volta bem legal.O tempo para o ouro é de 5'45''510 e aqui eu consegui 5'28''838,então a margem aqui também é bem grande

8 comentários:

Luizrhn disse...

Rick parabéns por mais essa belissima volta com o Sauber e ainda mais nesse circuito bacana de Nürburgring, Rick só uma pergunta, o carro tá piorado ou ele está até que "fácil" de dirigir, por que não é fácil dirigir este carro em Nürburgring, e ainda mais se o carro estiver bem ruim pra pilotar

Anônimo disse...

vlw Luiz.O carro está bom,sem problemas e com pneus médios,deu para ir bem tranquilo.Imagina se eles tiram o controle de tração,daí ia ser dificil,rsss

Luizrhn disse...

ata Rick pensei que eles estavam com aqueles horriveis pneus superhard, esses pneus pra mim são os piores que tem dos racing, é Rick se eles tivessem tirado a tração dai sim que era o bicho de passar, sabe Rick eu preferia essa licença do que aquela da versão americana, apesar do carro ser bom tudo, mas em questão de pneu é muito ruim.

Anônimo disse...

é Luiz,eu também gostei bem mais desta licença assim,além de ser uma boa forma para saber como vc está andando em Nurburgring,apesar de não ter o turbo para ir um pouco mais rápido é um bom parametro

Maick disse...

EAEW mano...cara gostei muitoo dessa licença q vc fez com o Sauber C9...

eu e um colega meu se mata até umas horas pra fazer as driving missions...as licenças tbm e lá vai pedrada!!!

+ me diz...umas coisinhas simples ...
em q corrida vc ganhou o C9???

eu e o outro matuskelo q eu te falei estamos perto dos 50% do jogo...nós já ganhamos carros bem legais...como o nissan r92cp,compramos um GT One,temos um Minolta e estamos tentando ganhar a versão antecessora do nissan r92...

como regulo o GT One para chegar a 600?!?!?!?!
esse método tbm funciona nos carros mais fortes q o GT One como o Mazda 787B,os nissans r92 e r89,Sauber C9???!!!

me dê algumas dikas pq eu fiko sem tempo pra ler a maioria das vezes!

me dê uns toques aí!!!

eisenhower_13@hotmail.com msn e orkut

c vc quizér add já tá aceito

VlWW!!!

Anônimo disse...

e aí Maick,blz? O sauber vc ganha no campeonato de fórmula gt.Os acertosd para o gt 0ne vc encontra no post toyota gt-ONe a mais de 500 km/h.em relação aos outros carros tem que fazer acertos diferentes;infelizmente os do gtone só funcionam nele

Maick disse...

Blza kraAA vlw mesmo pelas informações!!!!

Um detalhe importante EU NÃO TENHO PLAY 2!!!!

eu jogo na casa do krinha q eu te falei...

eu fikei fã dos carrinhos de le mans atravéz desse jogo

maizZZ ó vlW mesmo pelas dicas...eu ja peguei as regulagens do gt one...

e tbm já achei onde ganho os carros do GT4!!!

VLW E MANDA + ALGUNS VÍDEOS AÍ PQ O DO SAUBER EU ADOREI MEMU!!!

c vc puder manda um vídeo do R92CP!!!

Qdo eu ganhei essi carro só tinha faltado eu ficar louco!!!

Anônimo disse...

Maick,cheguie de viagem hoje e já vou a voltar a jogar para fazer mais videos,legal q vc gostou deste com o Sauber.Vou ver se acho um acerto legal do Nissan para dar umas voltas com ele