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quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Driving Mission 13(Opera Paris-Peugeot 206 Rally Car)



Esta é uma prova que quando eu passei pela primeira vez tive muita dificuldade mesmo,depois de alguma tempo já conseguia passar o Focus na metade da segunda volta e agora já um pouco antes de iniciar a 3ª.Na verdade tinha até conseguido uma volta até melhor,mas quando fui gravar descobri que não tinha salvo,mas esta já foi bem legal,dá para ver que não é tão dificil quanto parece

CAMPEONATO DO BLOG: pessoal como estou de volta os tempos podem voltar a serem enviados para mim.Esta semana ninguém enviou tempo ainda mas acho que estão escondendo um pouco o jogo.Tomara que a participação seja tão boa quando na última.Lembrando que quem não participou da primeira etapa pode entrar sem problemas

15 comentários:

Anônimo disse...

Rick

Vc tem o acerto do opel speedster (turbo ou não )pra fazer aquelas corridas da speedster turbo?

Vlw

Anônimo disse...

Essa missão por enquanto eu só passei na cacetada, depois tentarei de uma maneira mais "limpa"!!

Anônimo disse...

Aquelas corridas do Opel Speedster eu não cheguei a mudar a configuração,tunei ele todo e usei o nitro no começo,mas acho q alterando a suspensão e relação de marchs deve ficar mais fácil.vou ver se consigo fazer estes dias e te falo,senão vc conversa com o viglio na página de acertos.
Pegasus,lembrei que vc usou aquela dica que eu dei na outra vez q coloquei um video desta missão aqui.Foi uma pena perder a outra volta q eu tinha feito.Dá para passar na última sequência de curvas na 2ª volta,mas não estava com vontade de tentar de novo

Anônimo disse...

É Rick se não fosse aquela sua dica acho que tava correndo nessa missão até hoje, na minha opinião essa é umas das missões mais difíceis porque ao contrário das outras o nosso carro é bem lento em relação aos demais. A propósito, nesse vídeos que vc está postando já está correndo com o volante DFP?

Anônimo disse...

esses dois últimos sim Pegasus,no começo foi um pouco dificil de acostumar,até tinha me arrependido de comprar,rssss, mas agora estou gostando muito,ainda não tentei com carros de rally mas acho q deve ser complicado no começo,porque a direção vira os 900º mas não volta fácil.Já estou conseguindo andar com o fórmula que também não é facil no começo,a direção treme pra caramba

Anônimo disse...

Deve ser bem legal mesmo correr com ele, a sensação de realismo parece bem interessante.Bati na trave agora, DM 34 segundo lugar a 0,648 milésimos, vou tentar de novo, acho que é hoje rsrsrs

Anônimo disse...

boa sorte Pegasus,falta bem pouco mesmo,qdo está assim de repente acontece

Anônimo disse...

Oi Rick ! Vi nos comentários que vc tem volante DFP.
Os pedais do acelarador e do freio tem estágios progressivos como os comandos no dualshock 2 ? É possível alternar os modo de viragem do volante, tipo de 900º para 200º ? Eu não sei se iria acostumar com 900º.

Anônimo disse...

Pc os pedais são o q achei melhor no DFP,dá para controlar bem a aceleração e freadas,mas ainda não estou acostumado o suficiente para correr sem controle de tração em carros muito potentes.em relação a viragem acho q depende do jogo,se o jogo não aceita 900º ele vai para 200.No caso do GT 4 não achei uma regulagem para deixar em 200º,mas acho q vc se acostuma sim.O q achei mais dificil foi q como ele é um pouco duro,é dificil fazer chicanes rápidas no começo

Anônimo disse...

Rick, eu li em outros comentários que vc joga o gt4 desde março.
E já acumula toda essa experiência no jogo ! Vai jogar bem assim na p...... !!! Hehehe !
Vc já jogou um endurance com o volante? Deve ser cansativo prá cacete rssss. Esse lance da dureza na direção é o lance da simulação da viragem no carro real mesmo. Acho legal isso. Acho que deve ser próximo do real.
O que eu acho estranho é guiar o f1com 900º de viragem.

Anônimo disse...

Pc eu estou com o DFP há bem pouco tempo,umas 2 semanas,e ainda tenho que me acostumar mais com ele,comecei a jogar as corridas do fórmula GT com ele e cansa menos do que eu imaginava;a primeira vez que tentei usar achava que não ia durar 15 minutos,rsss,e acabava sempre virando demais;agora percebi que o negócio principalmente com o fórmula e mexer bem pouco.em relação a experiência ,o blog ajudou muito,porque me forçou a procurar fazer voltas melhores,buscar informações e também o contato com muitas pessoas q jogam e a gente sempre aprende bastante com todo mundo

Anônimo disse...

Pessoal, primeiramente é um prazer postar nesse site e desejo parabenizar pelo ótimo trabalho feito até aqui. Além de ser aficcionado pela série GT (desde GT do PSOne) sou fã de automobilismo e gostaria de propor o seguinte: Se puder crie uma sessão no blog para nós podermos postar a localização em coordenadas geográficas no GoogleEarth das pistas reais. Eu já tenho algumas, como Nürburgring Nordeschleife, Suzuka, Fuji, Motegi, Infineon, Mazda Raceway. Pô é muito maneiro vc jogar e depois dar uma olhada nas pistas da vida real e, quem sabe um dia (esse é o meu grande sonho) visitar todas elas pessoalmente e dirigir nelas com um carro de verdade (em algumas delas é só pagar qdo não estão em competição, outras ficam no meio da cidade, como Seattle, Nova York, Mônaco, Tokyo R346...).

Anônimo disse...

Gostaria de informar tbm que, se alguém daqui morar ou estiver passeando na região de Vitória-ES e/ou Vila Velha-ES eu aceito desafios, e poderemos jogar com duas tv´s e dois consoles com o cabo link. Eu tenho o GT4 original com manual e tudo, tbm tenho o GT3, e não me desfaço deles por nada.... hehehehehe

Anônimo disse...

Rick me ajuda:
EU to c/ 96,6% do jogo completo, e entre outras corridas falta o campeonato do alpine, mes os carros da alpine nao estao à venda, como eu faço pra conseguir eles?

Anônimo disse...

Gottardi vc ganha o Alpine no rally George Paris Easy
Dalcamini, em relação às coordenadas se vc conseguir todas a gente pode até fazer um post a respeito.Em relação a desafios se vc quiser está convidado para participar aqui dos campeonatos e se alguém passar por aí também seria legal jogar com duas telas