Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Driving Mission 23

A gente já tinha este video aqui no blog, mas fazia tempo que eu queria trocar porque era o único filme mudo que a gente tinha aqui, rsss(foi o primeiro que eu coloquei aqui e estava com problemas para acertar o som).Esses dias o Jot@ me mandou por e-mail uma música do Cardigans chamada "My Favorite Game" que segundo ele era o símbolo do GT2. Como considero esta missão,ao lado da driving mission 34, um dos símbolos do GT4 resolvi juntar as duas coisas. O video é basicamente o mesmo, só coloquei mais cenas com a câmera de trás para mostrar como funciona o macete de ficar observando os carros que vem atrás e abrir passagem. As dicas são as mesmas, ultrapassar, diminuir a velocidade, manter a linha amarela durante as curvas e por dentro nas retas. Se tiverem alguma dúvida tem o post de dicas da driving mission 23,vlw

Um comentário:

Racer X disse...

O meu problema é este se tivesse um carro só um pouquinho forte apanhava sempre ar até ao fim.Ou por exemplo 5 skilines,um meu,passava os quatro e o outro um pouco forte apanhava sempre ar para passa-lo (se pudere)até ao fim.