Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sugestões de carros : Extreme Events


Pessoal, aqui vão algumas sugestões de carros para os extreme events. Se tiverem outras podem postar nos comentários.

GRANTURISMO ALL STARS:nesse campeonato devem ser usados carros como Toyota Minolta, Sauber Mercedes, Bentley speed 8, Mazda 787B, Jaguar XJR-9. Todos esses carros são capazes de ganhar sem muito problema

DREAM CAR CHAMPIONSHIP: Ford GT40 LM race car, Pagani Zonda LM Race car 01,Dodge Viper GTS-R Team Oreca,

POLYPHONY DIGITAL CUP: neste evento o concorrente mais veloz é o Nismo Fairlady Z s-tune.Muitos carros que podem ganhar bem, como Subaru Impreza WRX, Nissan Skyline,Lotus Elise, Lotus Spirit, Opel Speedster turbo..Se não quiser mesmo suar a camisa pode escolher p.ex o Cadillac Cien, Nissan GTR concept, Audi quatro,Ford GT 40, Ruf GT entre outros

LIKE THE WIND: use os mesmos carros do Granturismo All Stars. Uma sugestão legal é usar o Toyota GT-ONE com os acertos que estão no post Toyota a mais de 500 km/h. Se for usar outro, coloque o auto em 25 , tire todo o down force e driving aids , deixe a altura no mínimo e endureça a suspensão; facilita bem para ganhar

FORMULA GT: Aqui não tem jeito, só o Formula GT que é ganho nas 24 h de Nurburgring

REAL CIRCUIT TOURS:Mesmos carros do Gran turismo All Stars

PREMIUM SPORTS LOUNGE: Aqui voce deve usar carros de rua potentes como Dodge Viper, Ford GT40, Pagani Zonda,

109 comentários:

Anônimo disse...

nao consigo entrar no extreme events, ja corri todas as corridas, todas fikei em primeiro segundo ou terceirooo, soh uma do GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP q eu fikei em 4º lugar, e esse campeonato eu fikei em 2º no geral, pra abrir o extreme tem q ganhar ele?

Anônimo disse...

Para correr este campeonato tem que ter ganho todas as corridas anteriores,não só ganhar os campeonatos

Anônimo disse...

no Extreme tb pode ser usado o Pescalolo Playstation?

Anônimo disse...

Pode sim Vinny

Races X disse...

quem ganhar o formula pode usar em todas as corridas(excepto o ultimo).

Unknown disse...

Fala Rick, td bem? em relação ao q o felipe escreveu sobre GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP, eu não ganhei todas as corridas, e ganhei o campeonato, e abri o Extreme, então não há a necessidade de ganhra todas. abração

Anônimo disse...

Zlatan,não é necessário mesmo ganhar todas corridas do Gran Turismo World Cmapionship para abrir o Extreme Events,mas não dá para correr o GTWC sem ter ganho antes todas as corridas anteriores do begginers e professional events

Anônimo disse...

talvez seja questão de alguma licença

Anônimo disse...

Valeu Rick, sensacional esse blogg, realmente o melhor......

Anônimo disse...

rick vc tem msn?me add ai:ldpo95@hotmail.com!eu sou aquele menino q perguntou sobre os wallrides.lembra?flw

Anônimo disse...

NO FÓRMULA GT EU CONSEGUI GANHAR COM UM AUDI R8 TUNADO E COM NITRO!
MAS È BEM MAIS FÀCIL GANHAR COM UM FÓRMULA

Racer X disse...

A SERIO ANONIMO????????????????

Anônimo disse...

Racer X, na verdade oa nônimo sou eu, e, sim, dá pra ganhar com um audi R8 tunado e até com um Minolta, mas é difícil

Anônimo disse...

Renan da pra ganhar o Formula GT com o minolta é só deixar ele com 1164 Cv e com nitro que vc ganha facilmente

Anônimo disse...

Também dá para ganhar com o Sauber, mas é burrice competir de novo para ganhar o mesmo carro.

afonsoPESCAROLO disse...

E AÍ FÃS DO GRAN TURISMO, BLZ. VENCI A PROVA FINAL DO PROFESSIONAIS EVENTS COM PESCAROLO '04. NO MODO DIRETOR, ACHEI UM EXCELENTE CARRO, DA UM PEGA LEGAL COM O TOYOTA MINOLTA. ALGUÉM MAIS JÁ CORREU COM ELE?

afonsoPESCAROLO disse...

Onde ganho o TOYOTA MINOLTA? aBRAÇOS.

Anônimo disse...

Afonso, o Pescarolo é um carro q eu usei pouco,mas é bom sim.O minoltqa vc ganha nas 200 milhas de El Capitan

afonsoPESCAROLO disse...

Valeu pela dica Rick!!
Mas infelizmente vou ter que começar tudo outra vez!!!
Meu jogo foi corrompido já é a segunda vez que isto acontece.
Alguém já teve este problema?
Agradeço desde já, e vou continuar participando.
Abçs a todos.

Rick disse...

Afonso, isso geralmente acontece ao desligar enquanto se está salvando,mas deve haver mais algumas explicação, porque eu perdi o jogo q eu tinha da versão japonesa e sempre tomei cuidado,mas é uma pena mesmo

afonsoPESCAROLO disse...

Não vou desistir!
Começo amanhã mesmo
Valeu

afonsoPESCAROLO disse...

O R390 '98 aquele vermelho e preto do GT2 não tem no GT4 ou é um daqueles ESPECIAIS difíceis de se ganhar? No GT2 eu e meu filho cansamos de dar 'couro' nos demais inclusive no GT ONE.

afonsoPESCAROLO disse...

Cara que volta hein? Tá arrebentando!!!!
parabéns!!

afonsoPESCAROLO disse...

Gente foi mau o R390 ' 97 é o vermelho e preto

Unknown disse...

não estou conseguindo o obter respostas do meu professor RICK,sera que ele esta com problemas ?, bom na verdade sei que tem outros professores então minha humilde pergunta é :
como ganhar a prova da formula gt do events extremo, e como configurar o formula gt que consegui
um abraço

Anônimo disse...

desculpe Militão, é q a semana foi bem corrida.bom , o f´romula GT vc ganha nas 24 horas de nurbrugring e em relação a um acerto para ele vc encontra na página de acertos.Outra coisa q vc perguntou sobre o Rally no gelo eu gosto do Lancer Super Rally Car,vlw

Unknown disse...

como esta profº RICK
eu ja tenho o formula gt so que a configuração que esta no acertos de dicas não da para competir ,sera que não tem outro acerto ou outro carro?

Anônimo disse...

Militão eu usei aquele acerto e foi bem, mas vc pode usar por exemplo só o acerto da suspensão e não o a transmissão q vai mudar muit de pista para pista,mas a suspensão funciona bem em todas. em relação a outros carros o fórmula é o melhora para este campeonato

Unknown disse...

O RICK o carro que esta na dica é um pescarolo , e o meu e aquele formula gt , sera que tem diferença para acerto ou é a mesma coisa?

Rick disse...

Militão, agora vc me confundiu,Pescarolo??O Davi até tinha colocado ele mas para correr o campeonato do Granturism World Championship, mas não o de Fórmula GT do Extreme events
O Acerto do fórmula está neste post
http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/Formula%20Gran%20Turismo

afonsoPESCAROLO disse...

E aí gente! Tudo beleza, consegui vencer o DREAM CAR CHAMPIONSHIP como o ASTRA com 772cv após uma tentativa com 609cv e ficar apenas um ponto de um PAGANI ZONDA. Como já era madrugada e eu estava com sono acabei por optar aumentar a potência. Mas vou vence-la com 609cv. É um exelente carro darei notícias mais tarde. Abraços a todos.

Anônimo disse...

boas pessoal..so cria deixar aqui o meu coment..visto que todos aqui gostamos de GT4....

passei 92.4% do jogo..e inda me falta o formula gt championship..que estou a faxer com o formula gt...vai a meio...e' facil com ele....

equipei um TVR cerbera speed 12..ao maximo..e com umas mudificaçoes de caixa...fix ele atingir 460Km/h...

hehe

o site ta' fenomenal...

boa continuaçao.

Anônimo disse...

tiago como vc conseguio equipar o TVR cerbera speed 12000 a 460Km/h pq o meu so chega a 230km/h

Anônimo disse...

oi rick
estou com uns problemas com o meu jogo
ja passei todos as corridas no beginner e no profissional e todas em 1º lugar
so k agora estava pronto para fazer a ultima corrida no profissional e nao da...diz.me k tenho k completar primeiro as corridas do beginner e do profissional pra poder entrar na corrida...

o k podera ser?
problema do jogo?

abraço

Viglio Schneider disse...

Anonimo, algumas corridas tem a opção de correr o campeonato inteiro, tem uma taça onde ele automaticamente cria um campeonato ao invés de ser single race (uma corrida de cada vez) veja se você correu no campeonato ou só nas corridas, é isso que pode estar acontecendo!

Anônimo disse...

vigilio
tive a verificar o jogo e tenho tudo feito em 1º lugar
todas as corridas e todos os campeonatos...

Anônimo disse...

vigilio
tive a verificar o jogo e tenho tudo feito em 1º lugar
todas as corridas e todos os campeonatos...

Anônimo disse...

vc tem a licença IA??

Anônimo disse...

estive a verificar e tenho a licença IA feita.
so nao tenho feitas as NA e NB...
e a licença IA nao esta tudo em 1º..algumas em 2º e outras em 3º..maior parte em 3º
tem k estar tudo em primeiro nas licenças ou nao ha problema logo k fique nos primeiros 3 lugares?

Gabriel disse...

Ola!! eu sou novo nesse site.... mais gostei muito... tem muitas dicas sobre Gran Turismo...
eu sou Fã Desse jogo tenho Formula GT,Nissan R92CP Race Car preto,um carro da toyota branco... e etc...
Eu keria saber em k pista ganha...

Sauber Mercedes C9 Race Car
Nissan R82C Race Car
Nissan R92CP Race Car
Minolta Race Car

e a onde posso ganhar bastante dinheiro ????

Gabriel disse...

Ola!! eu sou novo nesse site.... mais gostei muito... tem muitas dicas sobre Gran Turismo...
eu sou Fã Desse jogo tenho Formula GT,Nissan R92CP Race Car preto,um carro da toyota branco... e etc...
Eu keria saber em k pista ganha...

Sauber Mercedes C9 Race Car
Nissan R82C Race Car
Nissan R92CP Race Car
Minolta Race Car

e a onde posso ganhar bastante dinheiro ????

Gabriel disse...

Ola!! eu sou novo nesse site.... mais gostei muito... tem muitas dicas sobre Gran Turismo...
eu sou Fã Desse jogo tenho Formula GT,Nissan R92CP Race Car preto,um carro da toyota branco... e etc...
Eu keria saber em k pista ganha...

Sauber Mercedes C9 Race Car
Nissan R82C Race Car
Nissan R92CP Race Car
Minolta Race Car

e a onde posso ganhar bastante dinheiro ????

Gabriel disse...

Ola!! eu sou novo nesse site.... mais gostei muito... tem muitas dicas sobre Gran Turismo...
eu sou Fã Desse jogo tenho Formula GT,Nissan R92CP Race Car preto,um carro da toyota branco... e etc...
Eu keria saber em k pista ganha...

Sauber Mercedes C9 Race Car
Nissan R82C Race Car
Nissan R92CP Race Car
Minolta Race Car

e a onde posso ganhar bastante dinheiro ????

Gabriel disse...

Ola!! eu sou novo nesse site.... mais gostei muito... tem muitas dicas sobre Gran Turismo...
eu sou Fã Desse jogo tenho Formula GT,Nissan R92CP Race Car preto,um carro da toyota branco... e etc...
Eu keria saber em k pista ganha...

Sauber Mercedes C9 Race Car
Nissan R82C Race Car
Nissan R92CP Race Car
Minolta Race Car

e a onde posso ganhar bastante dinheiro ????

Gabriel disse...

Ola!!!...
esqueci de falar uma perguntinha....
aonde se abre a Formula GT Preto...?????????????
DeVe ser dahora...

Rick vc e o dono do site???
vlws ai...

Anônimo disse...

Gabriel, eu comecei o blog,mas atualmente temos outras pessoas que ajudam a tocar.o Sauber ganho no formula GT championship, nissan nas driving missions 31, 32, 33, 34; o R92 nos 1000 KM de tókio e o minolta nas 200 milhas de el capitan.O fórmula preto so qdo completa o jogo

SingOut disse...

Aew Rick Faleu pelo comentario...
muito obrigado mesmo.... vlw..
so k vai demorar um pokinho o formula GT vo começar a jogar agora to quase zerando o Edurance Race.... ja zerei Bering Profissonal Extrme so falta o formula GT

SingOut disse...

E ai Rick tudo bem.....
VC poderia colocar o video no blog da ultima missão.....
n consigo passar eu ja tentei umas 74 vezes e n consigo

Anônimo disse...

já tem esse video. Procure em "videos e dicas das driving missions"

Anônimo disse...

Rick, Queria saber quantas horas duram o gt champ.Também estou precisando de dicas pra driving mission 34!!!VLW. O seu blog é d+.

Xamine De Maloka disse...

eae galera...

tenhu um pescarolo e consegui coloka 571km/h...queria saber se alguem ja passo dessa velocidade com o pescarolo...vlw

Anônimo disse...

Iai blz
Quais as configurações que vc uso no pescarolo ??
e da pra correr tranquilo com ele em qualquer pista ??

vlw responde ai !!

Anônimo disse...

quantos hp tem o panoz esperante?

Anônimo disse...

o gt champ. dura em b-spec umas 2 ou 3 horas em a-spec não sei usei um Minolta novo em folha estava sofrendo com o Sauber mercedes ´89 e o pescarolo playstation ganhei na última corrida e ganhei o campeonato.
A e rick não gostei do Escudo ele tava empinando arrumei mas não ganhei nenhuma special condition com ele me sacrifiquei para ganha-lo com o Lancer Evolution Super Rally Car ganhei a corrida reverse na última curva de outro Lancer.
obs:eu tentei com qualquer tipo de carro os de rua o 206 rally car a mitsubishi pajero Super prodution e outros.

abraços Gianluca

Anônimo disse...

eu usei o CHAPARRAL 2J para ganhar o GRANTURISMO ALL STARS e consegui. pois além de ser uma corrida emocionante, também é o que rende maiores PONTOS de A-SPEC SKILL. lembrem-se de que é muito complicado vencer com esse carro, mais não é impossivel!

nissan R89C race car disse...

no ultimo campeonato o melhor carro para usar na minha opiniao e o saleen s7 este e capaz de ganhar com o olho fechado eu primeiro fiz um teste corri com ele sem tune e outra com tune dos dois jeito ele ganha tranquilo

nissan R89C race car disse...

voce ganhou o gran turismo all stars com o chaparral 2j entao voce e sortudo aquele carro e muito ruin de manobrar parabens anonimo

CheiroVerde disse...

Olá , como faço para entrar no extreme events? se alguem souber por favor me digam obrigado , Rodrigo

Rick disse...

vc tem q ganhar antes o Beginner's e o professional events

nissan R89C race car disse...

como asim ganhar o beginner events eo professional events eu pensei que o extreme events tinha uma certa porcentagem para ser desbloqueado

afonsoPESCAROLO disse...

Não tem porcentagem é só vencer o beginers e o professonal, boa sorte

Anônimo disse...

rick tem como eu zerar o gt4 sem ter que ganhar o formula gt ?

Rick disse...

não , tem q correr todos eventos

Jonathan disse...

Dae pessoal, sou novo aqui
esse é meu primeiro post.
descobri uma coisa hoje pela manhã jogando que não sei se vcs já sabem
a mensagem de dados corrompidos que aparece as vezes ao se entrar no jogo, acontece quando se desliga ou reinicia o console quando ele está auto-salvando, aquele quadradinho vermelho que fica piscando no lado direito superior da tela. descobri porque fiz isso sem querer hoje e joguei fora os 3O % de jogo que tinha.

Anônimo disse...

SEM ESSA DE SÓ FORMULA GT, GANHAR O AS CORRIDAS DA FORMULA GT, EU GANHEI TODAS COM TOYOTA MINOLTA, MELHOR CARROS PRO RALLY E O SUBARO IMPREZA, O SUZIKI ESCUDO NAO E BOM E MUITO VELOZ PRA RALLY

Leon Gomes disse...

Concordo plenamente com o anonimo eu tb ganhei com minolta, a respeito do suzuki escudo eu tb concordo.o subaro e melhor

Anônimo disse...

rick, por favor, me ajude a regular meu minolta (1207hp) e meu jaguar (mil cento e alguns quebrados) na suspensao e na transmissao

Anônimo disse...

oi meu nome eh julio mas eu to postando como anonimo no dream car championship eu ganhei com o M3 gtr race car valeu pelos post muito bom esse blog

Anônimo disse...

Oi sou marcelo,novo no blog. esse blog é o melhor de todos é d+!!
Queria q por favor alguém me passases o save do gt4 c/ 100%n e todos os caros e licenças. Obrigado

Rick disse...

Marcelo, estes saves estão disponiveis no nosso fórum na area de downloads vlw

Nissan R92CP Race Car '92 disse...

eu queria o formula gt só q ñ tenho corragem nem de correr em b-spec

Nissan R92CP Race Car '92 disse...

queria o acerto do mazda 787b e do nissan r92 para nurburgring obrigado se puderem ajudar

Unknown disse...

a formula gt so se ganha so na 24h de nunburgring?

lemans disse...

A,um carro bom para ganhar o Polyphony Digital Cup é o Nissan Farilady Z-Z TUNE ´03 que é da Nismo
Preço:150,000

Vinny' disse...

Olá Rick e a todo o pessoal do blog. Na Endurance Nurburgring 24hrs Endurance, qual o melhor carro (mais economico de pneus, q dure pelo menos 3 ou 4 voltas, gasolina, q tenha + 700 HPS)Para esta corrida... Só q a Minolta gasta muito pneu, e o R92CP não tem muita estabilidade nesta pista pq eu ja até tentei. Obigado

Rick disse...

Vinny, de uma olhada nos posts dos endurances events q explica tudo

Unknown disse...

como faço para ir para o extreme eu já ganhei o professional e abri o ford gt mas quando mostra que ta carregando só fica rodando e não entra. o que devo fazer?

Ygor Rodrigo disse...

Gabriel... Sou novo mais sei o que ta te acontecendo!!! ta na hr de trocar o cd ...e o desgraçado ripper fez em 2 cd voce tem q comprar em outra loja!!!

Anônimo disse...

oi, eu sou novo aki no blog, meu nome é adam a respeito do escudo eu uso ele nos rallys hard e apesar da altissima velocidade para esse tipo de corrida eu consigo usar ele tranquilo, e as vezes nao termino com grande vantagem, mas e bom

e eu ja consegui chegar a 446 km/h com ele(test course/arcade mode)

JB disse...

Como posso interromper um corrida de endurance, e regressar sem ser do inicio

Luiz Gustavo disse...

ai rick, o que voce acha dessa, estou correndo o formula gt com o bentley speed 8 race car'03 e jah ganhei as 4 primeiras corridas em primeiro sem resetar nenhuma vez!

blogger disse...

QUEM E MAIS RAPIDO COM TURBO ISTAGIO 4.O BENTLEY SPEED 8 OU O PESCAROLO 04????????????

Tails330 disse...

Eu acho o Pescaloro embora eu nao tenha dirigido nenhum dos dois so o mazda 787B e o Toyota GT-One,eu acho legal um Desafio para essas corridas exemplo:Usar um Mazda RX-7 Type RZ 2000 ou qualquer outro no Polyphony Digital Cup,fica bem mais dificil e bem mais legal,e o RX-7 e 30,000 Mais barato que o Fairlady Concept By GT,e n oDream car o RX-7 LM,(recomendo Comprar turbo 4(use so na Test Course)Ajuste a transmissao para Velocidade que se nao vc ta F#rrado,outra opicao e o RX-8 LM Race Car e super facil ganhar ele vc ganha ele de graca(faca as licensas e tire prata em todos os testes da IB,Para Ganhar o RX-8 Concept II)E va na one Make Race Da Mazda,Compre Turbo para o RX-8 LM quando vc ganhar ele pq vai ser dificil correr na Test Course sem Turbo e sem ajustes de velocidade

Tails330 disse...

a one make e a;RX-8 NR/A Cup

Guii disse...

Rick, no REAL CIRCUIT TOURS eu tento ir com o Minolta original, vc acha q devo colocar alguma coisa nele? Não estou conseguindo ganhar com ele, e estou no b-spec. Dá uma ajudinha. vlw. Parabéns pelo blog, ótimo. Abraço.

Bruno Oliveira Agostini disse...

bom dia pilotos estou com uma prova que ta um verdadeiro inferno
n passo nem a pal a GRANTURISMO ALL STARS dos EXTREMES EVENTS ja tentei com 3 dos 4 carros pretos
o mazda 787b(n é o black car) e o jaguar xjr9 é um seguinte provas com ate 5 voltas eu passo de boa por que uso o pineu R3 mais em provas um pouco mais longas sou obrigado a usar o r1 ou r2 so que com isso o carro fica mais ruim de curvas e eu acabo n alcançando o danado do minolta e o bentley
alguem sabe algum acerto e dica de carro principalmente em relações ao pneu que devo usar????

Henrique disse...

para correr o extreme events tem que completar todas as corridas locais também?Como a japanese events,talz?pq tem uma corrida de mil milhas muitooo da pé no saco na europa events.
Vlws,galera!

snake disse...

Eae blz pessoal
eu jogo o gran turismo 4 e nao consigo passar para o extreme
já consegui ouro em todas
falta uns de rally
e tb corri single race no word championship do profissional,o ke devo fazer,abraço!!

snake disse...

a eu tb ganhei na circuit de la satlle com o corvette race car e atolei no minolta
nitro,turbo,suspensao,quem nao acredita tem no diario de todas as corridas ke participei.valeu rick!

Rafael Rocha disse...

eu corri 24h de Nuburgring com o Toyota 7 Race car (acho q é esse o nome) ele aguenta fazer 6 voltas em B-Spec na velocidade 1, lógico q eu coloquei pneus sport hard na traseira, e aumentei o controle de tração no máximo pra ele patinar pouco, dá trabalho pra apodar os carinhas, mas eu coloco na velocidade 3 pra apodar depois eu volto na 1 pra economizar pneu, mas fiquei surpreso dele aguentar 6 voltas ele ganha no final com umas 4 voltas de retardatário no segundo colocado depois de umas 200 voltas feitas eheh.

dan1 disse...

Ai galera !!!

Ja corri e ganhei em primeiro lugar todas as etapas e nao consigo entra na ultima do profissional m

zack disse...

RICK JA FIZ MUITAS VEZES ESSA CORRIDA E CHEGUEI EM 2 NA OPERA PARIS E GANHEI O FORD GT LM E OS 25.000 ESTRANHO ACHO QUE GANHEI POR VANTAGEM DE PONTOS O QUE VOCE ACHA ?

zack disse...

afonsoPESCAROLO o pescaro.... e um bom carro na minha garagem o hp dele e o mais alto que tem mas usei ele e bem dificil na minha opnião abraço.

zack disse...

RAFAEL ONDE VC GANHOU O TOYOTA 7 ???

Ricardo disse...

zack, eu ganhei o toyota 7 na driving mission de suzuka, só q acho q é quando vc completa os 1 lap magic de 25 a 30(acho q são desses números)

yan zika disse...

ae quem ta afim de um campeonato online me ajudem com as configuraçoes
algum dia nois combina

Ricardo disse...

ei pessoal, me lembrei de 1 coisa:
para correr o GTWC NÃO precisa ganhar TODAS as CORRIDAS do beginner e do professional events,
pois eu corri o GTWC chegando em 2º
em uma corrida do world classic car

Schuenckz disse...

Boa noite, eu to jogando o GT4, mas sou novo no jogo mas estou gostando muito, quando corremos as 24horas sei que podemos colocar no modo copiloto,mas ele entra no box sozinho, por que tenho a impreção de que ele não vai entrar?

carioca disse...

O BLOG DE VCS É MUITO LEGAL; PORÉM LI AQUI QUE SE CORRESSE SEATLE 24 HS I, GANHARIA UM FÓRMULA GT. QUAL FOI A MINHA GRANDE SURPRESA APÓS O FINAL, GANHEIR UM AUDI R8.
PERGUNTO E SO EM NURBURGRING QUE GANHO ESTE CARRO?

Ricardo disse...

carioca, se vc correr la sarthe
24h I e II vc ganha o audi r8 e o bentley (só não sei qual carro é na I eII)e o formula gt é ganho em nurburgring 24h e quando vc completa o jogo vc ganha o FGT preto espero ter ajudado









VLW

Anônimo disse...

fiz o event formula GT com muito sacrificio com o carro (toyota minolta)ganha a sauber mecedes, eu curti.

Anônimo disse...

ae brothers! eu acho que para o dream car campionship eu nao recomendo o ford gt lm, pois eu quando fui fazera driving mission que se usa ele eu percebi que ele sai muito de frente mesmo sendo um MR. entao para o dream car campionship eu recomendo o gilet vertigo. muitas passoas nao conhecem ele mas ele se compra no showrom da belgica. e um carro muito bom do nivel da clk gtr race car e custa apenas um milhao de creditos!

Anônimo disse...

Alguem me ajude por favor corri o gt world championschip e ganhei todas em primeiro mas nao ganhei a sauber, é agora o q eu faço.

Matheus disse...

eU PRECISO DE AJUDA.eu ganhei a missao 34 e o carro naum. o jogo diz que tem que fazer aquelas 3 lap battle, e eu naum ganho a do toyota 2000gt. me ajudemporfavor e o que eu mfaço

Unknown disse...

Olá,eu queria saber se com o meu pescarolo c60 playstation tunado com 1091 cv eu poderia ganhar o GRANTURISMO ALL STARS e o REAL CIRCUIT TOURS

Unknown disse...

oi eu queria uma sugestão rick .. olha estou em 725 days , mas ate agora não apareceu o Formula GT , quando ele vai aparecer , pq eu sempre ficou vendo se ele aparece mas não aparece..me ajuda aí ...

meu facebook :>>>>>www.facebook.com/leonardo.anonymus

Unknown disse...

Qual o procedimento pra endurecer a suspensão

Cosmo disse...

Mentira tem que ganhar todas as corridas events e driving mission

Cosmo disse...

Mentira tem que passa o driving mission tambem