Translate

domingo, 5 de agosto de 2007

Sugestões de Carros: European Events


Aqui vão as minhas sugestões de carros para os Europeans Events

PAN EURO CHAMPIONSHIP: o carro que eu mais recomendo aqui é o WW Nardo Concept, primeiro por ganhar tranquilamente o torneio e outra por ser ganho facilmente no evento Like the Wind no extreme events. Outro carro que não custa nada e é legal é o Audi Le Mans quattro, que é ganho nas corridas do showroom da Audi. Podem ser usados também o Mercedes SLR, Cizeta, Spyker, Aston Martin Vanquish entre outros

BRITISH GT SERIES: podem ser usados carros como o Aston Martin Vanquish, TVR Cerbera speed Six,Cerbera Speed Twelve, Jaguar XJR 220. Um detalhe aqui é melhorar bem a potência do carro para o caso do Jaguar estar no grid

BRITISH LIGHTWEIGHT: aqui a limitação são carros até 1000 kg. O melhor carro é o Lotus Elise

DEUTCHE TOURING CAR MEISTERSHAFT: O carro que eu mais gosto é o Mercedes CLK Touring Car que é ganho no Legends of Silver Arrow no one make races da Mercedes;não é necessário nenhuma alteração, só a troca de óleo(esse carro é o meu preferido também para as 24 horas de Nurburgring). Outros dois carros que eu acho bons são O Abt Audi TT-R Touring Car e o Astra Touring Car

LA FIESTA ITALIANO:neste campeonato usei o Lancia Stratos 73 com algumas modificações(NA tunning 2, racing chip e brakes, pneus S3), podem ser usados os Alfa Romeu 156, 166,GT,147,Lancia Delta Integrale, mas é bom dar uma melhorada na potência. Se quiser ganhar sem trabalho nenhum pode usar o Cizeta ou mesmo o Pagani Zonda, mas não é necessário

TOUS FRANCE CHAMPIONNAT:Renault Clio Sport V6, Renault Megane, Citroen Xsara, C5, Peugeot 206 e 307

EURO HOT HATCH LEAGUE: carros como Audi A3, Golf GTi, Renalt Clio, Peugeot 206, 307

1000 MILES: aqui a limitação é carros abaixo de 1970 e o melhor carro é o AC cars 427 S/C, que é na realidade o Shelby Cobra.Podem ser usados outros carros como o Dodge Charger, Buick special 62, Mercury Cougar, mas é bom dar uma boa tunada para enfrentar o Cobra

SCHWARZWALD A: o carro que eu usei foi um Opel Speedster Turbo que estava completamente tunado(usei para ganhar o speedster trophy que é meio chato para passar) e ganhou bem fácil. Podem ser usados BMW Z4, Audi TT, Golf GTi


SCHWARZWALD B aqui novamente eu recomendaria o WW Nardo ou o Audi Le Mans quattro. podem ser usados outros carros como o BMW M3 GTR, Mercedes SLR

38 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Rick esse campeonato de 1000 miles achei bem legal, tirando as corridas longas achei bem legal, eu joguei com o meu Dodge Charger 70 tunado, que cheguei até ultrapassar o Ac que um dos melhores carros antigos mas pro meu dodge não tem pra ninguem ele pegava 190 Km/h mas fiz ele pegar mais de 300Km/h, o que achei bem legal pensei que ele nunca ia pegar isto por que a maioria dos carros antigos pegam 190Km/h como o Camaro Z28 1969 e tem outros que pegam até 250 Km/h como o AC por exemplo, mas gostei bastante do meu Dodge Charger é um carrinho bom apesar de estar com a quilometragem alta tenho ele até hoje

Anônimo disse...

Luiz seu dodge ficou muito bom mesmo; o q me fez comprar o AC para este campeonato é que na primeira vez que fui tentar estava com um Mercedes SL 300 e não deu nem para o cheiro quando pegou o cobra

Anônimo disse...

Rick eu não comprei o AC porque achei muito caro, e na época não tinha muitos creditos para comprar ele, então resolvi tunar o Dodge mesmo, que eu achei muito bacana, Rick quando ganhei essa charanga do Mercedes não gostei muito já vendi na hora achei um carro muito fraco comparado aos outros, mas o AC é um dos melhores carros antigos, o melhor carro antigo que eu acho é buick special 62 esse é o carro, e o que eu gostei nele foi seu modelo faz lembrar aqueles carros tunnig

Rick disse...

Luiz eu também adoro esse carro, é muito bonito. Bem q na missão 14 podia ser com ele

Anônimo disse...

É verdade Rick bem que nessa missião 14 podia ser com ele em vez daquele banheirão, tubarão, charanga, ou como vc queira chamar esse carro loco de ruim!! rssssss

Anônimo disse...

põe carro ruim nisso, rssss

Davi Antunes disse...

Tem um jaguar 69 que é ganho em alguma competição que vai muito bem tbm, nesse torneio

Rick disse...

Davi, é o Jaguar E Type 61??eu não cheguei a andar com ele mas vou experimentar, foi ele q vc usou??
um abraço

Racer X disse...

Rick tem algum jeito no 1000 miles ganhar um carro muito fraco e as corridas parecem endurance. que chato

Anônimo disse...

cris....
alguem pode me diz q carro q eu posso fazer a europe classic car...

Anônimo disse...

Cris se quiser passar fácil pode usr o SL 300,ms o Lotus Elan acho q dá conta com algmas modificações.Foi bom vc pergunar porque estava faltando;depois eu completo,vlw

Anônimo disse...

o audi A4 touring Car '04 tbm ganha bem colocando o turbo nivel 4. É só testar para ver.

Jogos-GSR disse...

Quardei dinheiro pra comprar o "shelby cobra" pra correr as 1000 milhas, e na segunda corrida e deixei no "b-spec" com o nivel do carro no 2(Cruise), dei 11 voltas em todos os carros e 13 no que estava em ultimo lugar!

Isso é que é carro!

Anônimo disse...

Esse foi o carro q eu usei também e é ótimo mesmo

Anônimo disse...

AH, rick vou dar uma dica para o pessoal , na SCHWARZWALD B eu usei um saleen S7 tunado e com nitro , é facil ganhar com esse carro , ah e parabens pelo blog .

Anônimo disse...

valeu Garu!

Anônimo disse...

e ai rick toda vez que eu entro ai no site eu to votando em voces e o blog esta muito bom

Anônimo disse...

e ai rick toda vez que eu entro ai no site eu voto em vocesno top 30 e o site esta muito bom parabens

André disse...

Boas, parabens ppelo blog, muito bom mesmo. Tive a fazer a prova de British Lightweight com o lotus Elise Race Car e como não tinha afinação neste site e de origem por acaso detestei o carro, troquei só para pneus Sport Soft (nao sei se é S3 ou nao) e melhorou um pouco, mas nda de especial mesmo.

Anônimo disse...

nao tem nenhum carro pra ganhar a schwarzwald A sem precisar comprar??
obrigado

parkour94/Marco disse...

fogo, o 1000milles é lixado
demorei mais de 2h pra fazer a 1ªcorrida em A-spec e B-spec com o chevrolet Chevelle SS 454 (com transmissões automáticas). fiquei com 1 volta de dif. do 2º (parece estranho... mas dpois vêem) e a 7 voltas do último (advinhem qual é carro...

o fiat 500) mas é fixe (até agora)

Anônimo disse...

cara esse campeonato nem uqero saber se demorei 2 h para ganha laguma seca com o f1 imagine 95 em fuji com(fiat 500 jagua e-tipy que eu tenho)esse carros antigos são dificeis de controla mais é bem legal mesmo sendo chato se eu fosse nesse canpeonato provavelmente demoraria 1 semana ou mais

rei das corridas disse...

cara esse campeonato nem uqero saber se demorei 2 h para ganha laguma seca com o f1 imagine 95 em fuji com(fiat 500 jagua e-tipy que eu tenho)esse carros antigos são dificeis de controla mais é bem legal mesmo sendo chato se eu fosse nesse canpeonato provavelmente demoraria 1 semana ou mais

rei das corridas disse...

gente pq o capeonato de carros faseses é dificil,o peugeot 106 rally n tem ne 130 hp e chega em primeiro ate do 206 rc ou do clio v6 eu so ganhei essa pq fui como o clio v6 tunado com 421 hp!

rei das corridas disse...

RS....

nissan R89C race car disse...

no campeonato das 1000 milhas tu disse que o buick special 62 e permitido entrar mas ele nao e carro de rua ele e tunner

Unknown disse...

Parabens pelo blog!!! o/
O Garú disse la em cima q usou o Saleen S7 na SCHWARZWALD B. Mas o Saleen não é americano?? E a SCHWARZWALD B tem restrição para carros Alemães. To certo?! Valew.

Viglio Schneider disse...

ayrton, o jogo possui alguns erros este é um deles! abç´s!

206cc disse...

Eu não fiz as 1000 milhas,é uma loucura,mas o meu primo disse que é melhor eu fazer antes que fique velho e não jogue mais o jogo...XD

Mas é verdade que é uma loucura....25-95+ voltas....
Mas vou encorajar-me e fazer,acho q vou pegar meu Dodge Charger 440 R/T e tuna-lo para ficar mais facil de controlar...Por agora estou treinando controlar bem ele!Rick,ajuda ae!!

206cc disse...

Carros Usados:

Pans Euro Championship-Spyker C8 Laviolette
British GT-TVR Tamora
British LigthwigthaS-lOTUS eLISE sPORT 1900
DTM-N fiz...
Fiesta Italiana-Lancia Startos
Tous French Championship-Peugeot 206
Euro Hot Hatch-Peugeot 206
1000 miles!-Só fiz uma corrida.Dodge Charger 440 R/T
Schrzalds A-Golf
Schralds B-Audi Lemans

Anônimo disse...

pow qual e a corrida do evento europeu que da um mercedes que vale 750.000 eu ganhei ele uma vez e esquece o nome e a corrida que vai so sei que ele e da mercedes quem souber me fala por favor

BRUNO disse...

ANONIMO.

É A 4° CORRIDA DA EUROPA EVENTOS

ELE SE CHAMA DEUTCHE TOURING CAR MEISTERSHAFT(ALGUMA COISA ASSIM)

O MELHOR CARRO PRA CORRE-LA É O Mercedes CLK Touring Car, SÓ TROCA O ÓLEO QUE GANHA FACIL...

VLW`S

Anônimo disse...

me Ajudem!!!!
comprei um Chevelle SS '70
pra fazer as 1000 Milhas,e ele gasta muito pneu ,derrete eles.como posso fazer para os pneus desgastarem menos????
e como o luizrhn do Primeiro comentario,conseguiu fazer o CHARGER DE 190KM/H Chegar a 300Km/h?????????
valeu

João Vítor Pereira disse...

como pode usar o buick special 62 no 1000 miles se eu tinha 1 tentei e disse q soh podia carro de produção e o bs ñ era?
+ ñ tem problema pq joguei com o mercedes 300 sl coupe tunado e ganhei (otro carro bom e usável!)

murillo disse...

usei um chevelle ss pra ganhar o 1000 miles mt facil e vc libera ele nos american events

Anônimo disse...

um modo bom de ganhar dinheiro é numa corrida do nivel facil a segunda do condiçoes especiais venda akele toyota que vale 260 mil por ai e quando quizer ganha dinheiro de novo é so repetir mais mais quando for repetir tem que apagar la quando aparece "o meu gt4 ta em espanhol que eu acho mais facil de entender" borrar ou nao borrar espero ter ajudado vlw!

Unknown disse...

Cara seguindo a risco seus post kkk mesmo sendo ja 2015 kkk abraços

Bruno disse...

cara, no beginner tu ganha o ginetta g4 64 e ele eh um dos melhores carros para as 1000 milhas, ele pesa 400kg tem 220hp(full upado e tal) e alcanca uns 300km/h... eh um dos melhores carros pro b-spec e eh de graca