Translate

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Sugestões de Carros Beginners Events



No post Guia para Iniciantes o Davi já havia dado algumas sugestões de carros para estes eventos, mesmo assim, por algumas mensagens que eu tenho recebido percebi que ainda tem gente com algumas dúvidas e achei que valia a pena dar mais algumas opções. Antes de mais nada estes eventos vão depender muito de créditos, então vale a pena dar uma olhada nos posts "Guia para Iniciantes" e "Como Progredir Mais Rápido no Jogo" que dão várias dicas para ganhar créditos
Sunday Cup:aqui as sugestões são de carros ganhos nas licenças e Especial Conditions como o Nismo 270 R, Cadillac Cien, De Lorean, Mercury Cougar. Se tiver bastante créditos e quiser comprar carros mais potentes é uma opção, mas não há necessidade
FF Challenge: Forde Focus RS, Alfa 156, Mazda Kuzabi, Renault Megane, Golf GTi, Honda Integra Type R, Mazda 6, Mitsubishi Eclipse
FR Challenge: Nismo 270 R (ele até ganha sem modificação nenhuma mas pode ser dificil se não estiver habituado ainda com as pistas, então talvez seja bom dar uma tunada), Chevrolet Corvette, BMW M3, Ford Mustang,BMW Z4, TVR Cerbera Speed six, Mazda RX8
4WD Challenge: Nissan Skyline GT-R M-Spec Nur'02, Subaru Impreza, Acura DN-X(Honda Dualnote), Lancer Evolution, Mitsubishi 3000 GT, Audi A3, Audi TT, Golf R32
MR Challenge: Cadillac Cien (acho disparado a melhor escolha, não custa nada e ganha fácil) , Lotus Elise, Honda NSX, Renault Clio Sport V6 24V
Light Weight Cup: a limitação é para carros com até 3400 mm de comprimento. Eu usei um Autobianchi A 112 Airbath, ganho na Sunday Cup, equipado com turbo estágio 2, exhaust racing, chip racing e racing brakes. Outras opções são o Honda Beat, Suzuki Wagon, Daihatsu MIRA
Spider & Roadster: este é um torneio só para carros converssíveis: Lotus Elise, Mercedes SLK 230 Kompressor, Opel Speedster, RUF 3400 S, Nissan 350 Z roadster, Mitsubishi Eclipse Spyder
Sports Truck Race: neste evento usei uma Dodge RAM 1500 LARAME equipada com supercharger, Exhaust racing, chip racing, racing brakes. O melhor é que mesmo equipada e ganhando fácil ainda conta 200 A-SPEC points, o que no começo do jogo ajuda a liberar pistas


foto: Gabriel V8

80 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelas dicas, começei a jogar a poucos dias, mas o seu blog é maravilhoso, todo o jogo esta aqui em detalhes.Estou com problema no jogo acho, voçê pode me ajudar?

Anônimo disse...

E aí Pascoal, seja bem vindo!!Quais são os problemas que vc está tendo??

Anônimo disse...

Ai estou jogando os japonese events, na primeira parte japan shampion, terminei as 5 corridas em primeiro, mas não aconteceu nada, não ganhei o carro e o primeiro circulo onde tem um tipo de escudo esta em branco. O que fazer?

Rick disse...

Se vc jogar corridas avulsas vc não ganha o Carro. Clique naquele escudo branco que vai entra no campeonato mesmo, vc pode ir salvando corrida por corrida desta forma, assim que terminar uma saia e volte para tela inicial(aquela que tem Home, etc..) que fica piscando um simbolo pequeno vermelho no canto superior direito indicando q foi salvo e depois volte ao campeonato(vc pode jogar direto, mas geralmente é melhor ir salvando). Outra coisa é que quando vc está no modo campeonato vc pode fazer os prátices(fica na barra inferior antes de começar as corridas) e largar na pole, o q facilita bastante, vlw

Anônimo disse...

Dizem que o A-SPEC Points libera carros no arcade mode e o B-SPEC points libera as pistas. Gostaria de saber se essa informação é verdadeira?

Rick disse...

Acho que não, os carros são liberados no modo arcade só quando vc compra ou ganha no modo gran turismo e o que eu percebi é que a medida que aumententam os A-SPEC points as pistas são liberadas, mas também gostaria de saber se estes pontos tem mais alguma função

Rick disse...

ah, Pegasus, conseguiu passar a driving mission 14??

Anônimo disse...

Ainda não Rick, to jogando o campeonato do fórmula GT, demora um pouquinho, são 15 corridas, to na décima quarta, ainda falta uma.Joguei todas no A-Spec mode, menos a de Nurburgring, não consegui jogar com o formula lá de jeito nenhum, não sei como a IA do jogo consegue dar duas voltas com pneu racing medium, depois eu tento numa corrida avulsa.Hoje a noite termino esse campeonato ai vou me preparar pra dirigir o Plymouth

Rick disse...

Pegasus esta corrida de Nurburgring fica realmente muito dificil terminar a segunda volta, não pode errar nada que o carro perde completamente o controle

Anônimo disse...

Oi pessoal eu acho k voces me podem responder a esta questao alguma vez ficaram com a data corrupted? rsp rapido plz é um problema da memori card ou do jogo? rsp

Anônimo disse...

oi pessoal como posso fazer dinheiro facilmente? tou começando do inicio pois a minha memory card ta com problemas rsp

Anônimo disse...

E aí Diogo blz, pra ganhar dinheiro fácil basta ir a Special Condition Events, na segunda prova(Costa di Amalfi) e ganhar as duas corridas, voce vai ganhar o Toyota RSC Rally Rais Car '02, que pode ser ganho várias vezes e ser vendido por Cr. 265,624 créditos, quanto ao problema do memory card nunca tive graças a Deus, blz.

Anônimo disse...

Diogo não aconteceu comigo, mas tem um amigo meu o Mário q teve o mesmo problema e teve q recomeçar mesmo. Quanto as formas para ganhar din heiro é isso q o Pegasus falou. Vc pode dar uma olhada também num post q tem aqui "como progredir mais rápido no jogo" vlw

Anônimo disse...

Obrigado pessoal graças á voces ja tenho 1328 creditos vendi o Toyota RSC Rally Rais 5x obrigado e ate a uma proxima
:D

Rick disse...

Blz Diogo, precisando é só falar!

Anônimo disse...

oi olha há outra maneira de ganhar o ford gt40 sem ser na laguna seca 200 miles? rsp rapido obrigado

Anônimo disse...

Diogo voce pode ganhar o Ford GT LM Raca Car Epec II (Aquele da abertura do jogo)vencendo o Gran turismo World Championship, e voce tambem pode ganhar o Forg GT '05 (normal)no Premium Sports Lounge em Extreme events.

Anônimo disse...

mas eu quero o gt40 esse é k é o problema mas obrigado e ate á proxima :D

Rick disse...

Diogo tem vários GT40 no jogo, esse 1969 só em Laguna Seca mesmo, vlw

Anônimo disse...

oi pessoal olha qual é o melhor carro para o SUPER CAR FESTIVAL ? o melhor mesmo aquele k voce usou
rsp rapido um abraço
:D

Anônimo disse...

oi pessoal olha qual é o melhor carro para o SUPER CAR FESTIVAL ? o melhor mesmo aquele k voce usou
rsp rapido um abraço
:D

Rick disse...

Diogo eu usei um Ford GT40, mas se vc olhar no post de sugestões de carros para os professional events tem outras opções, vlw

Anônimo disse...

oi olha da para por o toyota gt-one preto a dar os 500km/h ou so no vermelho rsp rapido abraço

Rick disse...

Diogo dá para fazer sim com o Preto, não vai chegar na mesma velocidade do vermelho mas passa dos 500 tranquilo

Anônimo disse...

Oi pessoal olha tou a fazer o japanese 70´s qual é o melhor carro para isso?
o que voce usou?
um abraço

Anônimo disse...

Diogo eu acho que é o Nissan Skyline 2000 GTR 73, que pode ser encontrado no showroom de carros históricos, e não precisa modificar pra ganhar bem estas corridas. Vc pode também dar uma olhada no post "sugestões de carros para os Japanese Events, que lá tem para todos eventos restantes
um abraço

Anônimo disse...

oi pessoal olha como sei que a minha versao é japonesa ou americana?

rsp obrigado um abraço

Anônimo disse...

Diogo a versão japonesa é quase toda escrita em japonês, tem algumas em Inglês que facilitam um pouco a gente jogar, senão seria impossivel, rss. Estou jogando esta versão agora mas como conheço bem o jogo facilita, mesmo assim as vezes apago um replay sem querer

Anônimo disse...

Ainda bem que o meu jogo é americano.Sobre o Ford GT 69', é o mais fraco:só tem 500CV.O Ford GT concept tem 507, o normal tem + de 550...Mas ganhei ele e é bem bom.

Anônimo disse...

é verdade Speeder, eu qdo comprei o jogo veio com esta versão japonesa mas só fui jogar mesmo qdo comprei a americana. Agora por curiosidade estou jogando a japonesa

Anônimo disse...

nao consiga passar nem o event opel nem o peugeot é muito dificil como o é o vou passar sem problemas? ajuda
:D um abraço

Anônimo disse...

Diogo, o da Peugeot tem uma solução fácil,mas não barata, comprar um Peugeot 206 de Rally,daí vc ganha fácil.O da Opel tem que tunar o Speedster com tudo, incluisive nitro.Esses eventos são chatos mesmo para passar

Anônimo disse...

oi olha conheces algum blog do gt3 dava jeito para me ajudar a passar o 3 rsp rapido

Anônimo disse...

Diogo vc pode dar uma ohada no GTBrasil,eles tem uma área para gt3 lá.a gente está com planos de fazer também,mas um pouco mais pra frente

Anônimo disse...

oi pessoal ja á algum tempo k nao falavamos olha como poso arranjar o lotus europa especial?
rsp rapido um abraço

Anônimo disse...

e aí Diogo,blz??Cara se não me engano é no One Make Race da Lotus,mas dá uma conferida no post "carros adquiridos no GT4" q tem lá com certeza

André street 4ever disse...

aí Diogo vc conseguiu axar as dicas do GT3? se naum conseguiu eu tenho um guia pekenininho de iniciantes se vc quiser...

Anônimo disse...

Oi pessoal, já á algum tempo k nao falava com voces...
A minha duvida é, como posso tirar fotos durante uma corrida?

Onde posso arranjar mais informaçao acerca do GT5 Prologue?
um abraço

Anônimo disse...

sim sim podes me arranjar essas dicas? ta bom...
a gente depois fala
um abraço

Viglio Schneider disse...

Diogo para tirar fotos durante a corrida você tem que salvar o Replay, depois ir ao Replay teather selecionar o replay e durante apertar select quando quiser parar para tirar a foto, dicas de gran turismo 5 prologue www.papaleguasgt5prologue.blogspot.com

Anônimo disse...

oi galera sou novo aqui
eu tenho uma pergunta tem algum jeito de colocar um numero maior de carros nas corridas???

Anônimo disse...

Infelizmente não tem jeito Victos, só 6 carros por corrida mesmo

Anônimo disse...

Para o FR Challenge usei um Pontiac GTO. É uma ótima opção.

Anônimo disse...

Oi! Na light weight cup eu usei o mitsbishi CZ-3 tarmac rally car.Passei facil sem nenhuma modificação

Anônimo disse...

oi pessoal como é que eu ponho os meus carros descapotaveis, sem a capota nas corridas. porque eles aparece-me sempre com capota. deem uma ajuda. obrigado e um abraço...

Anônimo disse...

Diogo, acho q isso não tem jeito, pelo menos nunca vi essa opção

Anônimo disse...

diogo os carros conversiveis ´´descapotaveis`` só da pra correr no no modo pratice e photo drive nas corridas é com a capota mesmo

Anônimo disse...

nossa!valeu gente!eu tava sofrendo para entrar na lightweight events!o ultimo carro que eu tentei usar para entrar foi o NISSAN MICRA!valeu!!!

Anônimo disse...

diogo...voce pode ir no modo arcade e escolher um conversivel.eu recomendo a SLK 230 KOMPRESSOR ou o DODGE VIPER SRT10 no CIRCUIT DE LA SARCHE 2.(se tiver liberado)

Anônimo disse...

vaqleu gente!graças a voces terminei a lightweight em primeiro e completeei os beginner events!abraços
Jonatas

Anônimo disse...

Oi pessoal tenho uma pergunta... Ja existe emulador para PS3 que funcione as mil maravilhas sem glitch? abraço

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

alguem me diga que carros hei-de escolher para conduzir na neve e em terra batida - na special conditions events

nunoi disse...

oi

nunoi disse...

alguem me diga como faço para ganhar hong-kong com o pontiac ou o honda kuzabi - são os que eu tenho - na begginner events - prova ff, ajudem-me !!!!!!!

Unknown disse...

gostei dimais du blog graças a voce consegui o beginner professional e outras do endurance events

Buda disse...

eae se alguem tiver um codigo facil pra ganha dinhero no gt4 me manda por favor
valew

allanbuda@hotmail.com
(esse é meu msn)

Brunaum666 disse...

Opa, sou iniciante no gt4, e esse blog já tem me ajudado muito, mas gostaria de saber, no beginner events, na "Spider & Roadster", eu comprei três dos carros citados no blog, mas mesmo assim não consigo entrar na corrida, fica pedindo os convertibles only, do mesmo jeito, como faço pra conseguir correr nela???
agradeço desde já.

Rick disse...

quais carros vc comprou??tem q prestar atenão porque o Nissan 350 Z por exemplo tem converssível e não converssível; de qualquer forma pode conferir nos videos dos begginner's events outras sugestões de carros nos videos

Anônimo disse...

olá, ql o carro q eu uso para o european events, na corrida de 1000miles, só carros inferiores ao ano de 1970.
vlw

Rick disse...

De uma olhada em"sugestões de carros para os europeans events"

Rafael Pádua disse...

Rick como eu faço pra pegar o carro q vc diz ser o melhor pro MR
EVENTS ond ele esta e se preciso de alguma coisa a mais?

Rick disse...

o Cadillac Cien vc ganha no primeiro evento dos especial conditions, o rally de capri,de uma lida no guia para iniciantes que explica bem isso vlw

Anônimo disse...

OLA todos..execelente blog este.

pessoal é o seguinte: estou no modo principante e so me falta passar daqui o "Spider & Roadster"

ja comprei 3 carros e nao consigo jogar.. depois vi o vosso blog e fiquei com esperança entao ganhei dinheiro e comprei o Mitsubishi Eclipse Spyder e fui para jogar e nada.. afinal qual é o carro que preciso ter para acabar isto?

obrigado

Anônimo disse...

OLA todos..execelente blog este.

pessoal é o seguinte: estou no modo principante e so me falta passar daqui o "Spider & Roadster"

ja comprei 3 carros e nao consigo jogar.. depois vi o vosso blog e fiquei com esperança entao ganhei dinheiro e comprei o Mitsubishi Eclipse Spyder e fui para jogar e nada.. afinal qual é o carro que preciso ter para acabar isto?

obrigado

Anônimo disse...

Você começa fazendo as licenças até a licenca A, então voce vai a especial conditions races e vai no segundo campeonato cada uma valendo 5 mil ganha as duas e você ganha uma pagero da toyota e vende ela por 265 mil e us 650 euros.
Você repete quantas veses quizer.

Olavo Filipe Pinto Alves disse...

sunday cup - usei um toyota mr-2 que comprei
FF - Pontiac Sunfire ao ter a licença a
FR - Nismo 270r - ao ter a internacional A
4WD - com o Toyota RSC Rally Raid car porque estava viciado em rally
MR - Cadilac cien ganho ao fazer o 1º rally
Leightweight cup - comprei um Daihatsu Cuore TR-XX mas esta tudo quitado - (com chips e isso)
Spider e roadster - comprei um honda s2000 novinho e não precisso gastar muito dinheiro
Sports Truck Race - comprei uma dogde Ram e quitei-a

luiz augusto disse...

ola rick eu queria saber qual e o melhor carro covercivel pq eu estou com o alto bianich mas tem uma corrida q eu so consigo ficar em segundo!!!!e ai qual e o melhor carro??vlw

João Vítor Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Vítor Pereira disse...

fui com o Honda BEAT Version F'92 tunado e ganhei o LW K Car Cup

Henrique disse...

Gosraeia de saber se há algum meio de liberar todos os carros no modo arcade, ou é necessário comprar e colocar nos favoritos para usar o veículo?
Obrigado

Vanderlau disse...

Kra meu jogo ta mt loko
estou em cr:9.646.371 kem q emprestado. kkkkkk

lukas disse...

tem alguem neste blogger ?

Unknown disse...

Sim

Unknown disse...

As dicas são ótimas e o modelo Ruf pro conversível ganha fácil claro tunado mas no caso só muda o cano dele q já ta ótimo
Qual carro uso pro mini cup no prof eventos?

Gran Turismo 4 disse...

Bn,whats para grupo GT4-51985831874

Anônimo disse...

alguem em 2017 ?????????

Unknown disse...

Voltei a jogar o GT4 a pouco tempo,se ainda estiver com o grupo no Whatsapp me coloca lá ! Preciso de algumas dicas,em algumas corridas.

Unknown disse...

Po Alguém Que Já Virou Gran Turismo 4 Pode Me Chamar No WhatsApp? 021 976718242 Preciso De Algumas Dicas ! Agradeço ;)

Unknown disse...

Só falta uma pista pra acabar de zerar e não sei qual países é os carro da Light weight cup ?