Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Sugestões de escolha de carros Professional Events

IMG0002

Bom, claro que escolha de carros é muito pessoal, e da mesma forma que havia dito no post sobre os eventos japoneses há uma infinidade de outras alternativas além das que vou colocar aqui. O que eu pensei ao fazer estas sugestões foi a capacidade do carro em ganhar o evento além do menor custo possível. Se quiserem fazer outras sugestões de carros é só colocar nos comentários

CLUB MAN CUP/ TUNNING CAR/ RACE OF NA SPORTS: para estes eventos vou dar uma única sugestão, o Cadillac Cien. O motivo é que ele serve para todas elas, ganha com extrema facilidade e o melhor de tudo, não custa nada, ele é ganho no primeiro dos especial conditions events, o rally de Capri. O único gasto será a troca de óleo e comprar pneus sport médios(S3) para o campeonato de tunning car

RACE OF TURBO SPORTS: A minha escolha é o Nissan Skyline GTR-M spec Nur 02, que é capaz de ganhar, se voce já estiver com bastante prática e conhecendo bem as pistas, mesmo sem alterações,mas dá para tuna-lo para facilitar as coisas. Outros carros que podem ser usados são o Lancer evolution, Lotus Spirit turbo, Opel speedster turbo. É possivel usar outros carros que não tenham turbo original e dai a lista aumentaria bastante.

BOXER SPIRIT: aqui eu recomendo o RUF RGT; o meu está equipado com NA tunning 3, exhaust, brakes e chip racing. Pode ser usado também o Subaru Impreza

WORLD CLASSIC CAR : o Buick Special 62 é um excelente carro para esse evento, não precisa modificar nada. Outro carro que eu acho legal é o Mercury Cougar, que é o prêmio por bronze na super licença, aumentando a potência, colocando exhaust, brakes e chip racing além de limited slip de 1,5 ganha bem. Um carro que também ganha fácil é o Shelby Cobra, mas é muito caro, porém se voce tiver bastante créditos pode compensar, porque eu acho que ele é o melhor carro para disputar as mil milhas no European Events

WORLD COMPACT CAR RACE: As sugestões são o Mazda Kuzabi (ganho com prata na licença International B), Suzuki Concept S2(ganho no one make races da Suzuki) ou o Mini Cooper

SUPER CAR FESTIVAL: neste evento podem ser usados diversos carros, Mercedes SLR, Jaguar XJ 220, Pagani Zonda, Saleem, Tommy Kayra ZZ II, Dodge viper, etc...mas o que eu mais gosto é o Ford GT40, que custa bem menos e com uma boa tunada ganha super bem.ele pode ser usado também no Tunning car race .Clique AQUI para ver um videos das corridas

GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP: quando corri a primeira vez este campeonato usei um Audi R8, porém se você quiser economizar um pouco seus créditos e ainda ganhar bem este campeonato pode perfeitamente usar o Mazda 787B ou o Jaguar XJR-9, que custam 1.000.000 de créditos a menos e dão conta do recado. Uma coisa que o Luiz lembrou e vale apena falar é que se voce já tiver mais de 25 % completo do jogo pode correr as 200milhas de El capitan e ganhar o Toyota Minolta que é um dos melhores carros do jogo, assim economizará ainda mais

156 comentários:

Anônimo disse...

E aí Rick blz, será que eu podia dar uma sugestão no ultimo compeonato que é o Gran turismo World Championship, é uma forma de economizar 3.500.000 em creditos, ganhando o Pagani Zonda Race Car nas driving mission da 21 a 24 que é moleza, daí dá pra correr nas corridas de endurance na 200 miles El Capitain essa corrida é bem facil com o Pagani Zonda, lá o premio é o Minolta que é um carro muito bom , e de quebra ganha-se 250.000 que com esse dinheiro vc tuna o Minolta com o turbo 4 stage que custam 90.000, a troca de oleo 50 e os pneus Hard 11.000(se preferirem super hard)9.000, então dá pra ganhar bem esse campeonato e uma forma de econimizar os créditos.

Anônimo disse...

Ah rick, vc gostou da foto que eu te envie por email??

Rick disse...

Luiz é uma boa sugestão sim o Minolta, acabei não colocando porque quando joguei esse campeonato ainda não tinha 25% do jogo e não podia correr os Endurances, mas foi bem lembrado. Uma coisa é que no caso das 200 milhas de El Capitan teria q usar pneus sport no Pagani Zonda, mas essa corrida dá para ganhar com o Ford GT40, Ruf rgt . Quanto a foto achei demais, já está aqui no blog, como vc fez para colocar esses carros todos juntos??Um grande abraço

Anônimo disse...

É verdade Rick, o Pagani Zonda tem que usar o pneus sports, mas é uma boa pedida, mas o Ford GT40 e o Ruf RGT ganham bem dos carros que há nesse endurence, Rick essa foto eu achei de propósito num site, daí gostei e salvei, pois é eu também queria saber como o cara conseguiu reunir os carros assim de lado, muito bacana essa foto, eu tenho umas fotos mas não tenho o pen drive pra passar pro PC, eu queria tirar essas do Memory Card que já está no final, mas essa foto é bem legal mesmo, Rick se vc quiser mais algumas fotos eu tenho salvado e são bem bacanas é só falar o modelo que eu arrumo blz.Um grande abraço

Rick disse...

Luiz acho q vc pode usar também um mp3 ou 4 acho para passar a foto do memory card, só não são todos q ele reconhece. E fotos legais são sempre bem vindas e a gente aos poucos vai colocando, então pode ir mandando.vlw

Anônimo disse...

Blz Rick, vo ve se empresto um MP3 de alguem pra ve se da certo, e quanto as fotos vo ver quais são as mais legais e te passo por email blz. vlw

Anônimo disse...

vou estar esperando, acho q o Sauber vai gostar muito também desta foto q vc mandou. vlw

Anônimo disse...

Rick, te já enviei um email com as fotos, agora é só escolher blz.Um abraço

Anônimo disse...

Luiz já vi o e-mail e achei demais todas as fotos, vai ser até dificil escolher. Hoje a tarde já devo colocar algumas. Valeu mesmo, muito obrigado. Um abração!!!

Anônimo disse...

Rick fico feliz que vc gostou, é verdade Rick, todas as fotos são demais, e com certeza vai dar trabalho escolhe-las, olha que eu não puis tudo senão ia ficar muita coisa pra vc escolher, mas essas que eu escolhi são as melhores, mas fico feliz por vc ter gostado das fotos precisando é só falar blz.Um grande abraço

Anônimo disse...

Luiz como voce pode ver já coloquei algumas das fotos aqui no blog, inclusive uma em tamanho maior no final da pagina que eu achei muito boa. Um grande abraço

Anônimo disse...

Rick, Ficou bem legal mesmo parabens

Anônimo disse...

Luiz, o mérito é todo seu q mandou a foto, um abraço!!

Anônimo disse...

Luiz, o mérito é todo seu q mandou a foto, um abraço!!

Anônimo disse...

Rick ia te pedi um favor, não querendo abusar rsss, se vc quiser colocar uma foto do meu amado Nissan R92CP ia fica bem bacana.Um abraço

Anônimo disse...

coloco sim, rsss. com o maior prazer. Um abraço!

Anônimo disse...

Po Rick valeu mesmo, fico agradecido por vc fazer esse favor.Um abraço

Anônimo disse...

Ei pessoaL.
eu queria saber é que alguns dos campeonatos por exemplo tem 5 corridas mas antes dessas 5 fika escrito uma coisa ali ai vc as 4 corrida e nao ganha o campeonato por kausa dakilo ali que fika sem ouro mesmo se vc correr nela.. eu ja entendi vc tem que correr mais 5 vezes nela..ja tenhu as manha.. mas essa é a unica maneira poiis no world champions(ultimo campeonato do professional evemts) tem 10 corrida vo te que corre mais 10 denovo?
tem outra maneira?

Anônimo disse...

Não tem outro jeito não, vc tem que correr o campeonato para ganhar o prêmio e o carro, mas vc não precisa fazer todas corridas se não quiser, só o suficiente para marcar pontos para ganhar o campeonato.Mas cuidado, não abandone o campeonato todo no meio, só as corridas q vc não quisr fazer,vlw

Anônimo disse...

existe carro mais barato pra ir ao utimo campeonato do profissional?

Anônimo disse...

Gustavo existem os carros pretos que vc compra nos dias 694 a 700 do jogo, q são o Toyota GTone, Mada 787b e Nissan R92 CP

Anônimo disse...

eu queria saber se esses carros pretos soh aparecem nesses 6 dias do jogo e nunca mais aparecem ou eles voltam a aparecer otro dia?
obrigado

Anônimo disse...

Ugo, eles aparecem outras vezes sim sempre nestes intervalos de 694-700 dias.P.ex 1394-1440,2094-2100,..vlw

Anônimo disse...

valeu pela dica rick funcionou e eu ja ganhei o campeonato. Mais euqueria fazer mais uma perguntinha cada milha representa quantos km?
é porque o toyota gt one pegou a 614km e eu queria saber quantas milhas seriam.

Anônimo disse...

Gustavo uma milha é aproximadamente 1,6 km.Qual carro vc usou para ganhar o campeonato??

Anônimo disse...

rick eu juntei um dinheirinho naquela segunda corrida de rally e comprei o Toyota GTone. um abraço

Anônimo disse...

Rick eu gostaria de agradecer por ter respondido a minha perguta e gotaria de parabenizar você e ah todos que manteem esse blog q eh mtu completo
parabens
=D

Anônimo disse...

Ugo eu agradeço os elogios em nome de todo pessoal aqui do blog, e precisando de alguma coisa é só falar. Um abraço

Unknown disse...

Galera preciso de ajuda urgente...

na SUPER CAR FESTIVAL... Nao consigo entrar com carro fuçado, só com carro original o que me impossibilita de fechar essa grade professional...

Qual carro eu uso??

Unknown disse...

ah sim...

Se puderem me mandem por e-mail

boraoborao@hotmail.com
boraoborao@uol.com.br

Anônimo disse...

borao borao,es vc olhar no post tem várias dicas de carros q podem ser usados, vc só não vai poder usar carros concept.Eu usei um Ford GT

lucas1600 disse...

aí!essa corrida de 200 milhas e 150 dá pra fazer em quanto tempo de corrida?(quantas horas)teria como dar uma ajudinha nesses endurances para sabermos em quanto tempo mais ou menos dá para fazermos essas coirridas?empaquei nos 73,3% do jogo e não consigo mais sair disso por diversos problemas com os pneus...não consigo ganhar esse granturismo worldchampionship com meu jaguar XJR-9...ele está com 1111hp e naõ consigo acertar os pneus...poderiam dar alguma dica?abraçosss

Need for speed disse...

Novas Sugestões
Clubman Cup/Tuning Car GP: o meu irmão usou 1 Nissan Skyline GTR ano 2000
Race of Turbo Sports: usei um "PLAYSTATION PESCAROLO COURAGE C60
Supercar Festival: eu usei um FORD GT Tunado com NA 3, Cano de Descarga de Corrida, Marchas beeem ajustadas: Auto setting 25. bem, falta Boxer Spirit, World Classic Car, World Compact Car, e outros eventos...

Unknown disse...

Preciso de uma ajuda....
Terminei o GT world chanpionship mas nao ganhei o ford gt.....na verdade nao ganhei carro nenhum...nao sei se é pelo fato de eu ter corrido uma corrida por vez...acho que nao eh isso pois jah fiz outros campeonatos assim e ganhei o carro.....tinha todas em ouro mas na Hong Kong eu tinha prata....qd ganhei o ouro estava rolando o jogo no modo B-Spec. mas depois disse corri eu mesmo e ganhei e mesmo assim nao ganhei nem o carro e nem habilitei a scorridas do Extreme events..... tenho todoas as corridas em ouro do Professional and beginers events e nao sei oque fazer....será que eu devo entrar no campeonato gt wrld cahmpionship?!

Obrigado e aguardo a resposta

Anônimo disse...

Renner vc tem que entrar no campeonato sim senão não ganha o carro, o mesmo vale também para o campeonato de fórmula GT
Need for speed valeu as dicas para o pessoal

Need for speed disse...

Carros Usados nas Corridas
Boxer: RUF CTR2
World Compact Car: TVR Griffith 500
World Classic Car: vou usar um Chaparral 2J

Anônimo disse...

Muito legal as dicas ... sou principiante no gran turismo 4 ... já completei 25% do jogo e travei no professional events ... o minolta faz eu comer poeira ... qual é o melhor jogo de pneus para ganhar essa corrida já que minha estratégia é não precisar parar nos boxes ??? o problema é que o pneu super hard o carro não faz bem as curvas e os softs na terceira volta tem que trocar ... Grande Abraço

Anônimo disse...

eai rick blz!!!eu estou participando do word chanpionship e to correndo com uma amg mercedes clk-gtr race car,ela corre pra caramba mas o pneus duram apenas duas ou tes voltas dependendo do tipo de pneu,queria saber como eu posso economizar os pneus para que possa ganhar as corridas!!!valeu...

Anônimo disse...

Bruno a melhor coisa é vc usar pneus R3 na frente e R4 na traseira,mas não sei se com estes pneus o AMG vai ganhar dos outros carros.Eu recomendaria o Mazda 787b.Se tiver alguma dúvida ainda me fala,mas a pior prova é a de HOng Kong

Anônimo disse...

Boas pessoal! Blog muito bom por isso aqui fica o merecido elogio no meu primeiro comentário!

No entanto, tenho uma critica a fazer (construtiva como é obvio): a sugestão para o Supercar Festival é muito má! O Ford GT40 é um carro dificil de conduzir, o que conta bastante visto que os jogadores quando fazem esse evento ainda são um pouco inexperientes. Para alem disos mesmo depois de "kitado" o carro trava mal (raramente acertei com os pontos de travagem mesmo com ajuda do indicador de marcha).

Seria muito mais sensato fazer este evento com um Cadilac Cien '02 (que é ganho no Rally da Umbria em Easy) ou um Audi Le Mans quattro (que também é ganho num dos showrooms da Audi). Qualquer um destes dois carros ganha bem e fica bem mais barato para o jogador para alem de serem mais faceis de conduzir que o GT40 e por serem também carros melhores. Não vale a pena comprar o GT40 para fazer este torneio.

Anônimo disse...

Vlw,zero meia!!Bom em relação as suas observações é assim,quando escrevi este post esva jogando a versão japonesa e só não recomendei o Cadillac Cien,como nos 3 primeiros eventos,porque tentei usa-lo e não foi permitido,mas é o carro que eu queria ter usado com certeza.Até tenho que jogar de novo este torneio para conferir.O audi le mans foi bem lembrado,também deve ganhar fácil,naõ custa nada, mas do que me lembro qdo comecei a jogar usei em vários eventos mas não achava muito fácil de conduzir.O Ford GT 40 realmente não é muito fácil de conduzir,as freadas dele tem q ser um pouco cedo dependendo do pneu q está sendo usado e sempre jogando m pouco a traseira.Mas vou tentar jogar este campeonato hoje a noite.Mas as créiticas como já falei são sempre bem vindas e a gente vai melhorando as nossas sugestões.apareça sempre!!

Anônimo disse...

Ainda em relação ao GT World Championship também não adianta gastar tanto dinheiro nem correr tanto em El Capitan para ganhar! Há uma forma ainda de poupar mais:

1. Arranje um Mercedes CLK Touring Car (ele pode ser ganho de graça num dos showrooms da Mercedes)

2. Com este carro vão fazer o evento dos Touring Cars alemães no European Events, pois como já disseram aqui este carro é bom para este evento. Não se esqueçam de trocar o óleo primeiro para ganhar alguma potencia (alem de trocar o oleo nao e preciso mecher mais nada).

3. No Evento dos Touring Cars alemães o prémio é um AMG Mercedes CLK-GTR de 98. Ora vão ao stand da Mercedes e por precaução tunem o carro e ele fica com mais de 1000HP.
Corram o GT World Championship e está ganho!

Poupam muito mais do que se forem a comprar o Mazda ou o Jaguar! ;)

Anônimo disse...

Oi.
Tenho ouro nos "Beginner Events" e nos "Pofessional Events" mas não tenho acesso ao GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP. Porquê? (Tenho 43% do jogo feito)

Anônimo disse...

jmenau vc venceu todas as corridas destes campeonatos??se tiver algum bronze em alguma corrida as vezes confunde.Outra coisa é necessario a licença IA

Anônimo disse...

Verifiquei tudo mas... só à segunda vistoria reparei que não tinha feito o "Tunning car" em campeonato! Tinha todas as provas ganhas individualmente. Agora já tenho acesso ao "GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP".

Anônimo disse...

legal q vc achou o problema. a gente está começando a colocar dicas de cada corrida desse campeonato

Anônimo disse...

Para ganhar a formula gt no extreme events e muito dificil porque as corridas são longas e eu não tenho a surper licensa está faltando a numero 13 e a 10 para eu conpletar. Para falar a verdade eu tirei bronze em todas super licensa . E no começo das corridas tem um negocio que num da para passar alguen pode me dizer o que é essa merdaaaaaaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

o site é ótimo...estao de parabens

mas queria fazer uma observaçao de que quando vc falou das corridas CLUB MAN CUP/TUNNING CAR/RACE OF NA SPORTS, vc disse para usar o pneu sport médios(s3).
mas os sport medios sao (s2).

abraço =]

Anônimo disse...

vc está certo Gui, são pneus sport soft

Anônimo disse...

O que seria NA cars??

david=) disse...

Ricky espacificamente cual foi o carro que voce usou pa passar o festival de super carros
envie me a resposta para david_parreira95@hotmail.com
por mensagem
e ke eu durante a semana posso n vir ca a este site

david=) disse...

malta pke ke o meu audi r8 kitado so bate os 224 km/h

david=) disse...

malta pke ke o meu audi r8 kitado so bate os 224 km/h?

david=) disse...

malta pke ke o meu audi r8 kitado so bate os 224 km/h?

Anônimo disse...

David, eu usei o Ford GT40; ele é um pouco dificil de pegar o jeito no começo mas vai super bem depoisw que acostuma.emre laão a velocidade do seu Audi R8 provavelmente vc está jogando em milhas /hora e não em Km/h

david=) disse...

ah pois e por isso ke e mph
n da pa alterar
?

Rick disse...

Dá sim David, é só ir em options, é um dos ´´ultimos itesn "units", lá vc troca de milhas para km/h

david=) disse...

brg bacano

Anônimo disse...

e ai genty gostaria de saber como que ganha o melhor carro da suzuke

até mais

Anônimo disse...

e ai genty gostaria de saber como que ganha o melhor carro da suzuke

até mais

Anônimo disse...

galera tava afim de saber como posso conseguir o opel tigra ja q ñ encontro ele na marca?obrigado

Viglio Schneider disse...

Vinicius, você ganha o suzuki Escudo, nas Especial conditons na corrida de Cathedral Rock Trail (HARD). Boa sorte!

Anonimo você encontra ele nos carros usados, mas não é tão fácil de achar! Boa sorte!

Anônimo disse...

boas rick... olha vi a sua sugestão para o gran turismo world championship... e vi k vc usou o Audi R8 mas aconselhou outros 2 devido ao preço... ( para mim o preço nao é importante nao me emporto de gastar), mas reparei k eses dois sao + baratos mas com + power,, ou seja, são melhores k o Audi R8?... gostaria k me esclarecesses esa duvida pk sou novo nese jogo obgd =)

Anônimo disse...

Viper, se vc procurar na barra lateral vai encontrar um post com "dicas do granturismo world championship".Eu fiz um video de cada corrida usando v�rios carros; no final das contas o carro que eu acho q vale a pena � o mazda pelo pre�o e por n�o gastar tanto pneus ,isso ajuda em muitas corridas.Tem at� um a certo l� que eu usei na corrida de Sarthe.Mas tem va�rios carros q podem ser usados

Anônimo disse...

obrigada pela ajuda rick =)

Anônimo disse...

boas rick... olha eu vi num site k diz k se tivermos um save do gt3 o dinheiro k lá tivermos pode ser transferivel para o noso gt4... isso será verdade?

Anônimo disse...

é sim Viper, parece q até 100.000 créditos;mas eu não cheiguei a jogar o GT3

Anônimo disse...

CLUB MAN CUP/ TUNNING CAR/ RACE OF NA SPORTS:
Eu tenho o Cadillac Cien, mas não consigo correr essas provas pois fica uma informação em vermelho piscando, tipo: "only engine" ou (algo parecido)quando tento entrar na prova. O que pode ser?

Este blog é nota 10 e a galera daqui também, grande abraço!

Viglio Schneider disse...

Junior, o cadillac não vai poder entrar nestas competições se você comprou motor com aspiração turbo, você deverá comprar apenas os equipamentos para o motor (Engine) e desintalar o turbo. Boa sorte, e obrigado pelos elogios ao blog!

Anônimo disse...

Valeu pela dica Viglio! Como faço para desisntalar o turbo sem desfazer do carro? Me desculpe mas eu não sei...
Grande braço irmão...

Viglio Schneider disse...

no HOME do jogo pressione Start, vc ira para a tela de settings, e lá você procura por turbo e apenas deselecione ele, caso não saiba como fazer apenas compre o "engine" que ele ira automaticamente desintalar o oturbo, já que 1 não funciona com o outro!
até mais!

Anônimo disse...

Ok Viglio! Consegui e agora já terminei a prova com o Cien. Agradeço e admiro muito a dedicação de vocês com o blog e principalmente em dar explicações. Isto é "dom" , não é pra todos! Abraços...

david=) disse...

oi ricky me pode dizer qual e o melhor carro de todosd pa passar o jg? mande para o meu mail
david_parreira95@hotmail.com

Anônimo disse...

Se voce quiser entrar em todos os campeonatos do professional events com um carro só, use o chaparral 2j race car ele entra em todos os campeonatos do professional e ganha fácil, ele é conseguido comprando na loja, mas vale apena usar, VOCE ENTRA EM TODAS AS CORRIDAS do professional events, já fiz isso, valeu.

Maycon Masiero disse...

Ganhei o minolta, mas nas corridas ele é muito ruim, pois os pneus dele gastam muito rapido, alguem tem uma dica ai ? to com os 4.500.000 pra comprar o Audi R8, vale a pena? da pra ganhar facil com o R8 ? valeu

Francisco Thiago disse...

oi rick sou novo aqui no blog e eu gostaria de saber como faco para pegar o ford gt para correr na super car festival.valeuuu

Anônimo disse...

Francisco, esse carro vc pode comprar no stand da Ford nos USA

Maycon Masiero disse...

como faço pro pneu do Audi R8 se desgastar menos ?
na 3º volta ele ja ta laranja, é assim mesmo?
me ajudem ai vlw

Laercio disse...

Gente, to com uma duvida, fui botar meu Motul normalmente como eu sempre faço pra correr e de repente aparece a mensagem "Data Corromped", mais ou menos isso...
O que isso significa????
Um Abraço a todos e Valeu!!!!!!!!!!!!!!!
Quem puder me responder muito obrigado!!

Nirvana74 disse...

O cadillc cien nao da para correr na corrida dos NA, qual o carro que aconselham e que tipo de carros podem correr, ainda n percebi....

Anônimo disse...

rick eu tenho problemas na hora de freiar o cien. me da uma dica de qual melhor acerto para o freio ok?

Anônimo disse...

No WORLD COMPACT CAR RACE pode ser também usado outra vez o shelby cobra.
Eu estou a fazer agora com ele.

Unknown disse...

na 1° corrida . eo coloko q pneu no minolta ? precisa fazer ajustes nelee ?
e nas corridas seguintes ? eo coloco qe pneu ?
sempre fico em 4° ou 5° lugar . modo A e modo B
espero respostas

Rick disse...

eu geralmetne uso R3 na frente e R2 na traseira; não é preciso nenhum outro ajuste,mas se vc procurar nos videos dos professional events tem todas as dicas sobre este campeonato

nissan R89C race car disse...

por que nao tem o circuito de roma ai no gt4 e o special stage 11 sao pistas mais legais que a nurburgring ou o la sarthe

Rick disse...

isso só perguntando direto para o Kazunori Yamauchi...mas eu gosto de Nurburgring e Sarthe

Edgardmbf disse...

o Cadillac CIEN da pra jogar na N/A sim, é só vc nao colocar o tunning dele, se tiver colocado o turbo..
outra coisa, o FORD GT é horrivel, tive que usar um Skyline tunadasso pra conseguir terminar a Supercars Festival...
Minolta é o carro!
abraxx

Peres\Niroga disse...

Eu usei também o 787B no world, ele gasta menos pneus, e vc não precisa fazer pit o que é uma ótima vantagem.

Anônimo disse...

Tenho ouro nos "Beginner Events" e nos "Pofessional Events" mas não tenho acesso ao GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP. Porquê? depois que ganho o campeonato aparece...YOU CAN NOW VIEW THE ENDING MOVIE...madaram apertar start..mais eu aperto e nao fazer nada..tenho q apertar'x' ai fica arregando... ai só carega e nao passa para o extreme...alguem pode me ajudar ...? JONBONANDRE@HOTMAIL.COM

Bruno z disse...

eu tenho uma duvida sobre o SUPER CAR FESTIVAL, nesse campeonato, vc tem como oponentes: cadillac cien, audi novallari (nao sei se eh assim)... e eu tenho esses 2 respectivos carros, porem, eles nao sao Productions cars, e se nao sao, pq no campeonato tem esses carros correndo como oponentes?

Francisco Thiago disse...

E ai Rick,já faz um bom tempo que não venho aqui,mas vim com uma pergunta á tona
O gran turismo tem modo online,pq lá na parte que vc entra em arcades tem um tal de multi-lan.Vc saberia me dizer o que é isso?

Francisco Thiago disse...

E ai Rick,já faz um bom tempo que não venho aqui,mas vim com uma pergunta á tona
O gran turismo tem modo online,pq lá na parte que vc entra em arcades tem um tal de multi-lan.Vc saberia me dizer o que é isso?

Rick disse...

Francisco, aquilo serve para vc jogar em uma rede local, até fizemos um post sobre isso q vc encontra na lista de matérias, mas jogar online mesmo eu não sei....

Francisco Thiago disse...

Ok valeu!
Só mais uma pergunta.
Como funciona e como posso participar do campeonato de gran turismo4 ?

Bruno Z disse...

eu tenho uma duvida sobre o SUPER CAR FESTIVAL, nesse campeonato, vc tem como oponentes: cadillac cien, audi novallari (nao sei se eh assim)... e eu tenho esses 2 respectivos carros, porem, eles nao sao Productions cars, e se nao sao, pq no campeonato tem esses carros correndo como oponentes?

E eu gostaria de saber se alguem tem a lista de Productions Cars.

Rick disse...

Francisco , para participar dos campeonatos é só olhar o regulamento na página de campeonatos do blog
Bruno, prodution cars são todos os carros menos os protótipos e racing cars....

Vinicius disse...

WORLD COMPACT CAR RACE: eu prefiro usar o Lotus Elise, até meu B-Spec ganhou com 30segs. de vantagem !

Milton disse...

Sou novo no jogo e comecei a pouco tempo atrás. É que eu to tentando passa o super car festival com um ford gt e ñ to conseguindo

na troca de marchas ele fica cantando pneu, alguém pode me ajudar?

minolta disse...

ponha seu ford gt a 828 hp's

em seoul central va com as paredes principalmente na curva á volta da estatua.

em midfield faça em b-spec e ritmo 4 que o ford gt ganha facil.

paulin 362 disse...

na SUPER CAR FESTIVAL , na ultima corrida, eu tentei usar varios carros mas todos dão o mesmo problema la pra 5º volta os pneus se acabam e o carro começa a rodar num freia e custa pegar volocidade e mesmo com uma grade vantagem eu perco clocação e acabo em quarto por ai.alguem ai num sabe como resolver isso?

Anônimo disse...

será que vc me pode dar uma ajuda?
o toyota gt one consegue passar o grand turismo champeonship?

que carro vc aconselha?

Rick disse...

si, o GT-One consegue passar, outros carros são Minolta, mazda 787b, sauber, audi R8, BMW V12 lmr, etc

Hollow disse...

Rick , estou jogando o GT World Championship com o Minolta , com 1223 HPs , pneus R2 na frente e R1 atrás , mas não estou conseguindo abrir uma boa vantagem em algumas corridas... Na de Hong Kong eu sempre desisto pois é impossivel ganhar lá , em Opera Paris , eu consegui achar os boxes <-- Isso mesmo! E terminei em 4. Eu desisti , então , eu tenho o propio Minolta , o R92CP , eo Zonda LM Race Car , com qual eu corro? Continuo de Minolta?

Rick disse...

Hollw dá sim para ganhar o Granturismo world championship com o Minolta, e na minha opinião é um dos melhores para este campeonato.Assista os videos desse campeonato em "videos dos professional events";eu procurei carrer cada vez com um carro diferente para mostrar mais ou menos como cada um se comporta

Hollow disse...

Valeu Rick , devo correr com ele turbinado ou original já dá? Pq eu acho q ele não está freiando bem por causa do turbo. Os pneus estão certos? Pois o desgate do Minolta é altissímo!

Anônimo disse...

esse blog é maneiro me ajudou mto
parabens!

kainze disse...

rick eu quero saber aonde posso achar o carro Shelby Cobra falow

Anônimo disse...

poo Rick eu qria saber prq o meu minolta nem chega perto dos outros
carros ele tem uma força mais nem da pro cheiroo ...
sera q vc poderia me ajudar ???
blz aii esse blog e show abraço

Rick disse...

Kainze, o Shelby vc encontra no showroom da Shelby nos EUA
Anonimo, é estranho porque o Minolta é um dos melhores carros do jogo, não deveria ter dificuldade de bater os outros carros.Vc fez alguma modificação nele?

habbohotel disse...

rick eu nao entendo oque esta acontecendo, eu ja venci todas as corridas do begginer events e profissional events e tambem tenho a licenca IA e mesmo assim eu nao consigo entrar no ultimo campeonato do profissional events
o que eu tenho que fazer???

Rick disse...

primeiro confira se ganhou todas na forma de campeonato e não como corridas avulsas;depois de uma boa olhada porque as vezes um trofeu de bronze confunde com de ouro, isso é bem frequente

Anônimo disse...

no supercar festival o ford gt 40 nao e aceito tem que ser o ford gt

Bruno disse...

rick me ajuda, na parte profissional, não consigo entrar na race of N.A sports com o cadillac cien, por que acontece isso?

Anônimo disse...

Eu joguei as 200m de El Captain com a Mercedes CLK Touring Car '00... foi muito baba, ela bem equipada e com pneus Sports 2, por incrível que pareça, desgastou muito pouco...e, quando fiz um teste em B-Spec, parou no Box 3 vezes

Renan Leema

Cersosimo disse...

Essa é para os noobs o melhor que vc pode fazer é correr a 24h na pista alemã vc ira ganhar o formula gt não precisa tunar é só correr tanto faz a ou b spec vc vai ganhar de lavada

GT4lover disse...

Bruno,é o cguint.
o Cadillac CIEN ele é um N/A sim,só q é um concept car.Eu já tentei tbm entra no Race of N/A Sports com o Cadillac e também aconteceu isso.

espero ter te ajudado.

luiz augusto disse...

ei rick valeu pelos carros nas corridas gracas a vc eu consegui ganhar o super car festival.valeu ai

Raphael Siqueira disse...

(GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP: quando corri a primeira vez este campeonato usei um Audi R8, porém se você quiser economizar um pouco seus créditos e ainda ganhar bem este campeonato pode perfeitamente usar o Mazda 787B ou o Jaguar XJR-9, que custam 1.000.000 de créditos a menos e dão conta do recado. Uma coisa que o Luiz lembrou e vale apena falar é que se voce já tiver mais de 25 % completo do jogo pode correr as 200milhas de El capitan e ganhar o Toyota Minolta que é um dos melhores carros do jogo, assim economizará ainda mais )

Pra quem tem o Toyota GT-One é uma boa pedida para correr esse campeonato, ele custa caro mais para quem tem vale a pena usar.
Abraço.

Anônimo disse...

porque quando eu terminei o gt world champiomship,eu liberei o ford gt lm spec || race car,me abriu uma mensagem eu cliquei em ok e começou a passar uma pista correndo,e apertei x ,ai a tela ficou preta e tive ,e eu desliguei ai liguei o ps2 d'novo e lá tava q eu ñ tinha terminado o gt world championship e perdi /porfavor me ajudem

matheus_loriel disse...

meu b-spec fica dando umas mancada sai da pista com minolta isso é normal pq eu acho q o problema é a tunagem nao sei , se alguem disser obrigado

abraços

Anônimo disse...

Rick Da pra Ganhar o ultimo coampeonato do profficianais events com o Pagani Zonda LM Racer Car

Anônimo disse...

Rick Da pra Ganhar o ultimo coampeonato do profficianais events com o Pagani Zonda LM Racer Car

Andrey F. Ferreira disse...

Rick, primeiramente eu queria dar os parabéns pelo Blog, que me ajudou muito e também queria dizer que sou novo aqui.
No último campeonato do Professional Events, tem vários carros que podem ser usados, mas são meio caros, então seria uma boa, ou jogar nos Endurance Events(se ja tiver 25% do jogo ou mais) na corrida El Capitan, de 200 milhas, para ganhar o Toyota Minolta, ou jogar na segunda corrida do Special Condition Events(Costa Di Amalfi) várias vezes para conseguir o RSC Rally Car e vende-lo por mais ou menos 260.000,00 créditos e comprar um carro bom, tipo o Audi R8, Toyota GT-One, Woodone TOM'S Supra, etc...

Andrey F. Ferreira disse...

Jogando várias vezes na Costa Di Amalfi, e ganhando o mesmo carro várias vezes e vendendo-o, jogando 5 vezes e vendo o carro as 5 vezes, você ganha mais ou menos 1300000,00 créditos! Pode demorar um pouco, mas também vale-a-pena. Espero ter ajudado, e muito obrigado Rick, seus vídeos me ajudaram muito!

Anônimo disse...

Rick eu queria saber se ganho o GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP com o chaparral 2J , tenho 1 milhão de creditos e to precisando de uma ajuda to com 20% , vlw cara

Rick disse...

vc vai precisar pelo menos de um mazda 787b , q custa 3,5 milhoes de créditos, ou se já tiver 25% do jogo correr as 200 milhas de el capitan para ganhar um minolta

Anônimo disse...

Rick to com o minolta , ele com turbo kit 4 e nitro nao chego a 401km/h sera qe se eu arrumar ele igual aquele seu video do top speed fica legal para todas as corridas ? espero respostar vlw cara *-*

Rick disse...

não vai ficar não; esse acerto é só para top speed,mas ficaria muito ruim nas curvas.Vc pode até usar um acerto assim para a corrida "like the wind"

wesley disse...

eu ganhei o GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP com o FUSCA

ƒlávio griŋdcore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ƒlávio griŋdcore disse...

Este blog é ótimo, tenho sempre acompanhado para me ajudar nas corridas do Gran Turismo 4!

Retificando meu comentário anterior, eu confundi os campeonatos. Mas ainda queria que sanassem minha dúvida quanto à escolha do melhor carro para o Gran Turismo Championship. Estou em dúvida entre o Audi e o Mazda. Teria que fazer algum acerto no carro antes de correr no campeonato??

Anônimo disse...

no compact, apelei um pouco, e como estava com muitos créditos, comprei um gillet vertigo, e até que ele é bom ^^ !

edson disse...

olá boa noite eu não tou conseguindo ganhar este evento eu comprei o slr mc laren eo ford gt40 mais fico so em sexto e eu turnei os 2 carros e o ford gt 40 eu coloco em supe r sofht o pneu e quando eu entro na corrida ele muda para medium e outro problema dele e que ele não vira d eajudamuito bem. eu preciso de ajuda.

Unknown disse...

Edson compra o mazda equipa ele que vc consegue

Anônimo disse...

e a e rikiy blz?tenho qual carro e capaz de ganhar o extreme o torneio all stars?
os formula gt sao rapidos...

Anônimo disse...

eu comprei um lancer rally car mas nao consegui entrar no cathedral rocks pra ganhar o escudo

Anônimo disse...

gastei 1 milhao por nada

Anônimo disse...

fiz 4 corridas do GTWC mas o meu minolta de 1159HP faz eu entrar no pit stop de 6 em 6 laps,espero que voces me digam ainda hoje ou amanha

Anônimo disse...

qual o carro que uso pro cathedral rocks?

Rick disse...

em relação ao Minolta depende dos pnes q vc está usando, se está fazendo pitstops com poucas voltas escolha pneus um pouco mais duros.Para o cathedral rocks eu gosto do lancer evolution super rally car ou o subaru impreza 2003

Anônimo disse...

mas eu usei o lancer super rally car mas nao consegui entrar fica dizendo assim : dirt tires requires,eu nao sei que e isso

Anônimo disse...

obrigado,rick eu ja ganhei 6 corridas do GTWC

Anônimo disse...

com o r390 gt1 da pra ganhar o GTWC?

Anônimo disse...

existe uma forma facil de ganhar o GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP,e so comprar um tvr griffith 500 94 no used car showroom 1 tunar-lo ir no one make-races da TVR,ganha um TVR cerbera speed 12,tuna ele com turbo supercharged e coloca pneus super hard 1000hps, vai no ultimo campeonato do professional events e nada mais do que ganhar

Rick disse...

dirt tyres required significa q vc tem q comprar pneus para terra, aproveite e compre os de neve também

Anônimo disse...

rick,eu to juntando um dinheirinho so vendendo o toyota rsc rally,mas eu quero comprar um carro bom,como,audi r8,mazda 787b,toyota GTone ,peugeot 905 e pescarolo c60,so entre eles,qual carro eu compro?

Rick disse...

entre estes q vc falou acho q o Mazda 787b ou o Audi R8

Anônimo disse...

acho q vou comprar o r8 ou GTone me diga ainda hoje porque ja tenho 4 milhoes e eles custam 4.500.000.00

Anônimo disse...

Obrigado,Rick comprei o Audi R8 e vale muita pena correr,pq ele corre pra caramba

Unknown disse...

Eu eu usei o jaguar xj220 nas 200 milhas mais da para usar praticamente qual quer carro que tenha mais de 400hp

Unknown disse...

cara no ano 15 cara que legal lembrar de quase 9 anos atras quando jogava isso.... era espetacular

Jc rp disse...

E ai galera, tem alguém ainda neste blog? Tenho algumas dúvidas.

Jc rp disse...

E ai galera, tem alguém ainda neste blog? Tenho algumas dúvidas.

eddy ross disse...

sim eu geralmente uso pra tirar duvidas
mas tenho uma no professinal events_ granturismo world championship. diz ( you need to win all beginner and professional events first to participate in this event) (you need to win all beginner and professional events first to participate in this event ),mas eu ja gnhei todos e nao tenho como entra,tenho o carro e tudo mais e nao consigo entrar

Unknown disse...

Então meu amigo a minha dúvida é igual as dúvidas comentadas aí em cima.no Gran turismo world championship só em uma corrida que não tirei ouro completei todo o campeonato apareceu o Ford GT como eu tivesse ganho mas apareceu imagens de pista e voltou TD ao normal.o que pode ter acontecido visto que não foi só comigo. desde já agradeço e um grande abraço

Unknown disse...

Eu usei a bmw M3 GTR com pneus super hard foi molezinha,se quiser pegar esse carro corre la no european competition,no schwarzwald a,3 corridas ce ja ganha