Translate

terça-feira, 31 de julho de 2007

Driving Mission 30 GT4

Como eu já comentei outras vezes não sou muito fã desta pista, mas dá para passar esta em poucas tentativas.O o detalhe é tentar frear praticamente dentro das curvas. O carro é um Subaru Impreza, muito bom de dirigir o que facilita a tarefa.

17 comentários:

Anônimo disse...

Rick, achei bem fácil essa missão, e também não é tão dificil, o carro é bem bom, e a pista eu gosto bastante principalmente aquela no molhado e bem bacana, mas essa pista é bem legal, mas o que realmente ajuda é o carro que tem uma aceleração boa, freia bem, tem estabilidade é um carro super bom na minha opinião, com esse carro dá pra ganhar bem essa missão.

Anônimo disse...

O carro realmente ajuda, é um dos poucos que eles não estragaram para as missões.A pista nã chega ser como a de Opera de Paris e Hong Kong mas eu gosto mais de pistas como Sarthe e Nurburgring. Outras pistas que eu gosto muito são a de Tokio, Nova York e Seul

Anônimo disse...

É Rick eu tambem gosto bastante da Pista La sarthe tanto a I como a II, a de Nurburgring eu não gostava muito, achava ela muito longa e com muitas curvas mas depois peguei gosto por ela depois que comecei a treinar nela, eu tambem gosto das pistas de Tókio, Nova York, eu gosto bastante é a pista de Seatle e a de Fuji 90 por que dá pra cortar um atalho bem bacana, mas a pista que eu não gosto é a de El Capitan, oh pista lazarenta rssss, mas o resto são todas bacanas para se correr

Anônimo disse...

esse atalho em fuji é bem legal mesmo, ganha uns 6 segundos por volta,rsss,usei muito naquele endurance lá para ganhar o Nissan R92CP.Já a Fuji 2000 da missão 28, se não me engano, é muito mal acabada

Anônimo disse...

é Rick eu tambem usei esse atalho para ganhar o Nissan assim dá pra ganhar bem, por que no final vc acaba fazendo bastante volta nos outros carros.Po Rick nem me fale nessa pista, pista muito confusa essas é uma das pistas que eu não gosto muito

Anônimo disse...

Põe confusa nisso!!!Demorei para entender um pouco esta pista, até hoje me embanano nela. No campeonato de fórmula GT foi muito chato passar por ela, estava torcendo para que fosse a fuji 90

Anônimo disse...

aew rick...... vlw pla ajuda.... oj eu voltei a joga as drivin missions e abri o toyota 7....... mto loko ele..... soh falta as mission 33 e 34 pra mim abri o R89C..... toh ansioso....xDDD

Anônimo disse...

Rick me ajuda, ñ consigo fazer as missões 30-34, por favor, sou iniciante e me apaixonei pelo R89C

Anônimo disse...

Rick me ajuda, ñ consigo fazer as missões 30-34, por favor, sou iniciante e me apaixonei pelo R89C

Anônimo disse...

Rick me ajuda, ñ consigo fazer as missões 30-34, por favor, sou iniciante e me apaixonei pelo R89C

Hudson disse...

Pedro...aki no blog posts de todas as missoes, as missoes de 30 a 33 sao faceis, precisa de treino apenas, se vc eh iniciante,tente praticar mais, faça campeonatos e depois volte nessas missoes para tentar faze-las.
Mas a missao 34 e a coisa mais dificil do jogo pra mim, a ultima coisa q eu fiz entes de zera GT4 foi faze-la, entao eh melhor vc esperar e fikar mto bom no jogop para faze-la....mas o melhor q vc tem a fazer eh comprar uma SLR Mclaren e treinar no arcade na Nuburgring.Pq eh duro esperar 2 minutos pra começar a missao toda vez q vc inicia.
E tbm tem como vc "atlhar" nessa missao, eh so ver o post da kssao 34 q o rick fez com cheats.

nissan R89C race car disse...

o que eu nao acho justo e que a largada de nosso carro e quase quando o primeiro ja esta quase na reta e faltando so a curva para ele fracasei 4 vezes na quinta volta consegui detonar aquele subaru 360 e vi que o detalhe era tentar fazer aquela ultima curva na maior velocidade posivel!bom desculpe a pergunta rick mas vc concluil a missao de primeira ou foi que nem eu

nissan R89C race car disse...

me desculpe ou me perdoe rick mas por que voce nao gosta da tsukuba circuit ate que ela e uma pista bem bacaninha se voce for ver por um lado mas me desculpe pela pergunta blz

Rick disse...

só questão de gosto mesmo;nenhum motivo especial:)

nissan R89C race car disse...

o gt force e meio legau de usar da pra fazer o momento de aceleraçao e desaceleraça

206cc disse...

Eu não consigo passá-la por um triz!

A pista é bacana mas piquena,o que faz dificuldade em nóis para apanhar o 360...Mas quase consigo,primeira vez dei uma cacetada em ele...perdi por 200 centésimas de um segundo!

e r89c,é verdade o q vc diz e lagu de usar gtforce mas e mt ruim para se mexer...

Anônimo disse...

hehe,ultrapassei o subaru 360 mesmo na meta com 0'00.205 de avanço,isto é que é ter sorte!!!