Outra missão das mais fáceis do jogo. A dica aqui é não engatar a quinta marcha. Se usar transmissão automática, use durante todo o percurso o botão R2 pressionado.
15 comentários:
Anônimo
disse...
E aí Davi, Blz!!Legal vc começar a postar os videos também, assim logo a gente fecha todas driving missions,a qualidade ficou muito boa. Um grande abraço!!
essas realmente são bem tranquilas, mas é legal porque fecham as 4 que são necessárias para ganhar o Pagani Zonda. Como estão as férias??Depois a gente precisa conversar sobre aquilo q vc me falou de um fórum,quais seriam as vantagens em relação ao blog,que tipo de formato vc estava pensando, etc...
Férias estão de boa...chove em São Paulo e estou usando essas férias mesmo pra descansar um monte, pra ficar fazendo tudo o que eu sempre quero fazer qdo estou trabalhando...kkkk
Cara, preciso de uma dica: O Fórmula GT, preciso acertar pra cada corrida o carro? É dureza aquele champ, hein?
Davi como eu não entendo muito de acertos a única corrida que eu fiz modificações foi em Nurburgring, eu aumentei um pouco a altura e amoleci a suspensão para ficar um pouco mais fácil de guiar,nesta corrida vc vai ver que no final da 2ª volta dos pneus eles estão no bagaço, e fica dificil de controlar o carro então tem q treinar bastante
Na primeira vez que disputei esse campeonato não,fiz a qualificação para conseguir a pole e coloquei em B-spec, mas quando ganhei o fórmula preto fiz questão de correr inteira e foi bem legal, consegui ganhar com 3 minutos de vantagem, foi muito legal
Davi um macete para conseguir a pole no pratice é andar bem devagar na volta de saida dos boxes(não passe de 150 km/h)para os pneus estaram bem na volta de classificação. Ah, em relação a este campeonato geralmente eu corria até abrir uma boa vantagem antes de passar p b-spec, só em Nurburgring que achei melhor jogar em B-spec na primeira vez. Outra forma de ganhar esta corrida em Nurburgring mas meio maluca, eu sei porque fiz rssss, é fazer pit em todas as voltas para não se preocupara com pneus
è Davi, como eu te disse foi bem maluco, rsss, mas sabe que funcionou até bem, só que na época eu não tinha muita prática com a pista e não podia fica errando, tinha que sempre abrir o suficiente para sair do pit na frente, principalmente na volta que eles não paravam. Quanto as driving missions acho que logo colocamos todas. Hoje vou colocar a 13.Abração
15 comentários:
E aí Davi, Blz!!Legal vc começar a postar os videos também, assim logo a gente fecha todas driving missions,a qualidade ficou muito boa. Um grande abraço!!
Opa Rick, blz? Já gravei também a driving Mission 24, e devo postar ainda hoje... muito baba essas missões, né? rsss
essas realmente são bem tranquilas, mas é legal porque fecham as 4 que são necessárias para ganhar o Pagani Zonda. Como estão as férias??Depois a gente precisa conversar sobre aquilo q vc me falou de um fórum,quais seriam as vantagens em relação ao blog,que tipo de formato vc estava pensando, etc...
Férias estão de boa...chove em São Paulo e estou usando essas férias mesmo pra descansar um monte, pra ficar fazendo tudo o que eu sempre quero fazer qdo estou trabalhando...kkkk
Cara, preciso de uma dica: O Fórmula GT, preciso acertar pra cada corrida o carro? É dureza aquele champ, hein?
Davi como eu não entendo muito de acertos a única corrida que eu fiz modificações foi em Nurburgring, eu aumentei um pouco a altura e amoleci a suspensão para ficar um pouco mais fácil de guiar,nesta corrida vc vai ver que no final da 2ª volta dos pneus eles estão no bagaço, e fica dificil de controlar o carro então tem q treinar bastante
Voce correu, de fato, cada corrida? Em A-spec?
Na primeira vez que disputei esse campeonato não,fiz a qualificação para conseguir a pole e coloquei em B-spec, mas quando ganhei o fórmula preto fiz questão de correr inteira e foi bem legal, consegui ganhar com 3 minutos de vantagem, foi muito legal
Davi um macete para conseguir a pole no pratice é andar bem devagar na volta de saida dos boxes(não passe de 150 km/h)para os pneus estaram bem na volta de classificação. Ah, em relação a este campeonato geralmente eu corria até abrir uma boa vantagem antes de passar p b-spec, só em Nurburgring que achei melhor jogar em B-spec na primeira vez. Outra forma de ganhar esta corrida em Nurburgring mas meio maluca, eu sei porque fiz rssss, é fazer pit em todas as voltas para não se preocupara com pneus
hauehaeuhaeuhaeuh, pit em todas as voltas? nossa! Haja paciência, rssss...
Valeu pelas dicas, abração!!! Acho que vamos conseguir completar todas as driving missions em vídeo, hein?
è Davi, como eu te disse foi bem maluco, rsss, mas sabe que funcionou até bem, só que na época eu não tinha muita prática com a pista e não podia fica errando, tinha que sempre abrir o suficiente para sair do pit na frente, principalmente na volta que eles não paravam. Quanto as driving missions acho que logo colocamos todas. Hoje vou colocar a 13.Abração
porcaria de missao emm desculpe a expresao
eu achei dificil quando eu olhei pela primeira vez
mais agora com essas dicas eu passei todas
valeu complexo gt esse site é muito loko
Nossa cara, porque eu não vim aqui antes?
Não sabia dessa do R2... vou usar...
Concordo
Concordo
Postar um comentário