Esta não é das minha pista favoritas mas a missão é bem fácil. O carro apesar de não ser potente está com pneus racing o que faz que ele ganhe muito tempo nas curvas.
7 comentários:
Anônimo
disse...
Rick, na minha opinião, essa é a missão mais fácil de todo o GT4, muito fácil, facílima. No início do jogo, quando eu não sabia direito como ganahr muito dinheiro eu a fazia sempre. Ela é superfácil, na minha opinião. As mais difíceis para mim foram: A 23( que depois ficou bem fácil), a 26( não gostei nenhum pouco e eu demorei até conseguir) e a 34( superdifícil e longa). E as que eu mais gosto são: A Missão 18( amo essa missão é a minha favorita, o carro que usamos é bom apesar de não ser um dos meus favoritos e os pneus que o carro está usando são os meus favoritos: Racing Medium), a Missão 17, onde o carro é excelente e a Missão 34, que apesar de ser difícil é em Nüburgring que é um dos meus circuitos favoritos.
Sauber, concordo com tudo que vc falou, no meu caso só incluiria a missão 13 que eu não gostei nem um pouco. A 26 eu até passei tranquilo, acho que te falei q quando joguei a primeira vez cortei uns caminhos
Essa é uma das mais fáceis, o carro, além de ser um pouco mais devagar nas retas, ele faz curvas muito bem, oque compensa e antes de terminar a 2ª volta, é bem provavel que, se você estiver jogando bem, ja esteja em 1º.
Sabe Rick, o GT4, por ser bastente ralista, é ruim de ser jogado por quem é "viciado" em jogos tipo Mid Night Club ou Need For Speed, então como eu ja joguei muito esses jogos, realmente é bem diferente, eu andei fazendo uns teste e realmente é bem melhor usar o Volante, além de ser mais real parece que a estabilidade do carro e o controle dele são mais simples e fáceis de controlar, realmente tem bastante diferença doque jogar com o DS2.
7 comentários:
Rick, na minha opinião, essa é a missão mais fácil de todo o GT4, muito fácil, facílima. No início do jogo, quando eu não sabia direito como ganahr muito dinheiro eu a fazia sempre. Ela é superfácil, na minha opinião. As mais difíceis para mim foram: A 23( que depois ficou bem fácil), a 26( não gostei nenhum pouco e eu demorei até conseguir) e a 34( superdifícil e longa). E as que eu mais gosto são: A Missão 18( amo essa missão é a minha favorita, o carro que usamos é bom apesar de não ser um dos meus favoritos e os pneus que o carro está usando são os meus favoritos: Racing Medium), a Missão 17, onde o carro é excelente e a Missão 34, que apesar de ser difícil é em Nüburgring que é um dos meus circuitos favoritos.
Sauber, concordo com tudo que vc falou, no meu caso só incluiria a missão 13 que eu não gostei nem um pouco. A 26 eu até passei tranquilo, acho que te falei q quando joguei a primeira vez cortei uns caminhos
nessa missao o carro esta usando pneus racing gozado eu prnsei que ele estava usando os pnus sports
Essa é uma das mais fáceis, o carro, além de ser um pouco mais devagar nas retas, ele faz curvas muito bem, oque compensa e antes de terminar a 2ª volta, é bem provavel que, se você estiver jogando bem, ja esteja em 1º.
Rick, preciso de sua opinião, uma opinião profissional, você acha que é melhor jogar com Volante ou con Joystick?
depende, tem caras q andam muito bem mesmo usando DS2,mas eu gosto do volante por ser mais realista
Sabe Rick, o GT4, por ser bastente ralista, é ruim de ser jogado por quem é "viciado" em jogos tipo Mid Night Club ou Need For Speed, então como eu ja joguei muito esses jogos, realmente é bem diferente, eu andei fazendo uns teste e realmente é bem melhor usar o Volante, além de ser mais real parece que a estabilidade do carro e o controle dele são mais simples e fáceis de controlar, realmente tem bastante diferença doque jogar com o DS2.
Postar um comentário