Translate

terça-feira, 24 de julho de 2007

Driving mission 13

Essa é talvez a driving mission que eu menos gostei de fazer e tive muita dificuldade nas duas vezes que eu tive que passar por ela, um dos motivos eu acho é porque não gosto nada desta pista. Como pediram e não tinha um replay salvo tive que jogar de novo para colocar aqui no blog e desta vez tive um pouco mais de facilidade.Até acho que se tivesse acertado bem a última volta teria passado bem antes. Uma das dificuldades é que não se consegue aproximação nenhuma nas retas, somente nas curvas. Mesmo estando muito próximo não se ultrapassa nas retas, e como a pista é muito estreita é fácil tomar penalty nas ultrapassagens. Um dos pontos importantes é a primeira chicane, se acertar bem dá para passar o 5º colocado antes do que passei nesta volta. Deve-se frear bem de leve naquela curva no final da maior reta. Uma coisa que pode-se tentar, e eu fiz quando joguei na versão japonesa é se voce estiver perto do 1º colocado mas não o suficiente para ultrapassar antes da última sequência de curvas fechadas é não frear e acertar a traseira dele; mesmo tomando penalty consegui ganhar desta forma, não muito limpa, mas no caso desta missão não liguei muito.Se quiserem tentar é por conta e risco, rssss. espero que ajude. Vlw

14 comentários:

Anônimo disse...

Rick, muito boa essa sua volta, eu consegui o mesmo tempo que vc nesta mission, mas sabe Rick não achei dificil esta mission, achei até mais facil até que as outras como a mission 14 por exemplo com aquele tubarão rsss, particularmente gostei bastante do carro que deram para executar essa mission o Peugeot 206 Rally Car, tirando o pneu Racing Super Hard que não ajuda muito, mas o carro é muito bom, a pista eu gosto mais ou menos, mas aprendi a gostar dela, o ruim é como vc falou, é meio dificil pegar os outros carros na reta, vc consegue ultrapassa-los nas curvas mesmo, mas essa mission envista das outras é mole,como a mission 15 com aquele Lancia Stratos derrapando em certas curvas fazendo perder o controle, e a 14 como falei com aquele tubarão loco de pesado e ruim de fazer curvas perfeitas, mas gostei bastante até dessa mission, mas Rick muito boa essa sua volta e parabéns!!

Anônimo disse...

então Luiz isso é bem gozado mesmo, a do Lancia eu até não tive dificudade, acho q as vezes a gente fica na cabeça que é dificil e não consegue, vai explicar, hoje eu até achei mais fácil mesmo esta missão 13. Agora a do banheirão é de doer!!
um abraço

Anônimo disse...

É Rick, já a do banheirão rsss e de lascar mesmo.
Um abraço

Anônimo disse...

Agora só falta a driving mission 34, mas agora dei uma parada nessa mission que tava enchendo o saco já, mas essa semana vo ve se dou umas treinadas e quem sabe passa-lá, e de quebra levar o Nissan R89C, que eu tenho uma curiosidade enorme em pilota-lo, mas por enquanto fico com meu amado R92CP que é um carro bem bacana de se dirigir.

Anônimo disse...

tenho certeza q vc vai gosta do R89C, é um carro muito bacana

Anônimo disse...

po Rick vc não imagina o quanto to ancioso para ganhar o irmão mais velho do R92CP, mas com certeza quando ganhar ele vou gostar muito, mas não sei se vo deixar de gostar do R92CP esse carro que eu gosto muito.

Anônimo disse...

com certeza vc não vai deixa de gostar do Nissan R92CP, assim como eu continuo fã do Minolta mesmo achando o Sauber muito bom.Quando se pega gosto por um carro não tem mais jeito.

Anônimo disse...

mas sabe Rick, no começo quando começei a jogar o GT4 e ganhei o MINOLTA eu gostei bastante e por um bom tempo, mas quando ganhei o Nissan R92CP, foi amor a primeira vista rssss, mas o que eu mais gostei no Nissan foi esse modelo que é bem interessante, mas no começo eu achava ele uma "porcaria" mesmo, eu achava o MINOLTA o melhor que ele, daí modifiquei algumas coisas nele e o Nissan até que ficou muito bom pra se pilotar, agora até que ele tem uma velocidade melhor do que tinha antes, tem estabilidade que é uma coisa que ele não tinha muito, mas é carro um bem bacana.

Rick disse...

E aí Luiz, blz!!!Coloquei a foto do Nissan R92CP e tenho que concordar que ele é muito bonito mesmo. Um abraço

Anônimo disse...

E aí Rick td blz, legal a foto que vc colocou do Nissan e da Sauber é Rick tenho que concordar com vc, realmente o NIssan R92CP é bem bonito, acho ele até mais bonito que o Nissa R89C, que parece +ou- com o Jaguar XJR-9 com aquela tampa na roda traseira.Um abraço

Anônimo disse...

Rick, te envie um email com umas fotos da Sauber blz

Anônimo disse...

Já recebi e estão muito boas. Uma coisa que eu gosto muito no Nissan são as cores, q como o Sauber, são as minhas preferidas. e vc tem razão, o 89 parece o Jaguar

Anônimo disse...

Rick, não gostei nenhum pouco dessa missão 13, muito chata e injusta conosco, jogadores. A pista Opera é uma das piores, na minha opinião, e a missão é muito injusta, pois nós começamos com uma desvantagem de potência do nosso carro em relação ao 1º carro( Ford Focus Rally Car 1999), começamos com quase 10 segundos de desvantagem em relação ao 1º e 10 segundos em uma pista como Opera são um enorme tempo. A pista é cheia de curvas extremamente fechadas, eu a acho uma pista muito ''presa'', onde o carro não pode atingir velocidades muito elevadas e ela é uma pista muito estreita, o que dificulta bastante fazer ultrapassagens. Essa missão 13 foi a última que eu fiz para fechar o bloco das Three Lap Battle(11-20) e ganhar o Jay Leno Tank Car 2003 e ela foi a penúltima Missão que me restava para zerar o GT4.

Anônimo disse...

Sauber acho q a gente até ja tinha conversado sobre isso,essa pista é bem chatinha e o carro mesmo não sendo ruim perde em potência para todos os outros, nas retas é impossivel se aproximar