Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Carros dos Endurances Events



Pessoal, estou fazendo este post para vocês tirarem algumas dúvidas, curiosidades e para vocês saberem quais carros melhor podem ser usados( ou mais legais de serem usados) nos Endurances Events. Os Endurance Events, no GT4, são compostos por um total de 16 corridas que variam de um mínimo de 150 milhas( 150 miles) a uma gigantesca duração de 24 horas, como ocorre no Circuito de Nürburgring, Circuit de La Sarthe I e II. Na minha opinião, o Endurance mais difícil foi o de Infineon 2:45 Horas, por a pista ser meio difícil, na minha opinião, e pelos nossos adversários, que são bem potentes, rápidos e leves carros do Grupo C( Carros de Le Mans), como o Sauber Mercedes C9 1989, o Nissan R89C 1989 e vários outros carros deste tipo. Existem, também, os Endurances que são compostos por carros Sport, Tunados, Touring e um que tem carros conversíveis do tipo Mazda Miata, que é o Endurance: Roadster 4 Horas. Vale apena dizer que é mais interessante fazer pelo menos 1 hora dos Endurance em A-Spec( Modo do jogador) em vez do B-Spec( Modo de piloto automático), pois fazendo-os em B-Spec, na minha opinião, o jogo perde um pouco a graça e fica meio chato só fazer em B-Spec. Outro conselho é não somente usar carros ultrapotentes para fazer todos os Endurances, pois aí também perde um pouco da dificuldade e da graça de fazer um Endurance no GT4. Espero que esse post possa tirar algumas curiosidades sobre os Endurance Events do GT4. Qualquer dúvida é só postar ^.^!
Os carros que melhor podem ser usados nos Endurance Events são:
Grand Valley 300 Km: Carros de Touring.
Exemplos: Mercedes CLK Touring Car 2000, Opel Calibra Touring Car 1994.
Laguna Seca 200 Miles: Carros Sport ou carros comuns de rua:
Exemplos: Ford GT, Lotus Elise, Lotus Esprit, Honda NSX-R.
Roadster 4 Hours Endurance: Carros Mazda mx-5 Miata:
Exemplos: Mazda MX-5 Miata 1800 RS(J) 1989 e outros Mazda MX-5 Miata.
Tokyo R246 300 Km: Carros de Touring ou JGTC( Carros Japoneses de Touring).
Exemplos: Toyota Woodone SUPRA 2003( JGTC), Nissan Calsonic Skyline GT-R 1993
Super Speedway 150 Miles: Carros de alta velocidade, carros do Grupo C( Le Mans)
Exemplos: Toyota 88C-V( Minolta) 1989, Sauber Mercedes C9 1989.
Nürburgring 24 Hours Endurance: Carros Sport em geral ou carros tunados:
Exemplos: AMG Mercedes SL65 2004, BMW M5 2005, Nissan Skyline.
Nüburgring 4 Hours Endurance: Carros Sport comuns:
Exemplos: Nissan Skyline, Cizeta V16T 1994, Ford GT, Callaway C12 2003.
Suzuka 1000 Km: Carros de corrida ou carros de Touring
Exemplos: Opel Astra Touring Car 2001, Honda TAKATA DOME NSX 2003.
Montegi 8 Hours Endurance: Carros japoneses de Turing( JGTC)
Exemplos: Honda TAKATA DOME NSX 2003, Nissan Calsonic Skyline 2001.
Tsukuba 9 Hours Endurance: Carros comuns de rua( carros sport)
Exemplos: Ford Mustang GT 2005, TVR Griffith 1994, Lotus Esprit.
Circuit de La Sarthe I 24 Hours Endurance: Carros do Grupo C( Le Mans)
Exemplos: Nissan R89C 1989, Sauber Mercedes C9 1989, Toyota GT-ONE 1999.
Circuit de La Sarthe II 24 Endurance: Carros do Grupo C( Le Mans)
Exemplos: Audi R8 2001, Bentley Speed 8 2003, Nissan R92CP 1992.
Fuji 1000 Km: Carros do Grupo C( Le Mans)
Exemplos: Sauber Mercedes C9 1989, Toyota GT-ONE 1999 e outros.
Infineon 2:45 Hours Endurance: Carros do Grupo C( Le Mans)
Exemplos: Nissan R89C 1989, Nissan R92CP 1992, Sauber Mercedes C9 1989 e outros
El Capitan 200 Miles: Carros comuns de rua ou Sport
Exemplos: TVR Griffith 1994, BMW 120d, AMG Mercedes SL65, Chevrolet Corvette.
New York 200 Miles: Carros comuns de rua
Exemplos: Dodge Viper, Chevrolet Corvette, Ford GT, Nissan Skyline e muitos outros.

103 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Rick, superlegal essa foto do Sauber Mercedes C9 1989 no Circuito de Nürburgring. Ela ficou muito legal, parabéns!!!!

Anônimo disse...

E aí Sauber,legal ficou o seu post. parabéns mais uma vez!
um grande abraço

Anônimo disse...

Sauber, ganhei o Dome zero!! Como sei q vc estava curioso a repeito dele aí vão algumas informações: potência 165 e depois da troca de óleo 173, peso 920 kg, MR, torque---Andei com ele no rally costa de Amalfi sem fazer nenhuma mudança e apesar de acha-lo meio lento ganhou bem. Agora vamos combinar que aquela ultima licença do IA é de matar, mesmo conhecendo bem aquele trecho da pista sacanearam bonito com o Nissan R92CP(ganhei no tempo justo para o ouro 1.43.400.um abraço

Anônimo disse...

Nossa! Rick, que superlegal que você ganhou o DOME ZERO 1978!!!! Ainda faltam 4 Ouros na Licença IA para que eu ganhe o DOME ZERO. Ah, Rick, que bom, estou muitíssimo ansioso para conseguí-lo. Obrigado por ter me falado a respeito dos dados técnicos dele. Mesmo que ele tenha 165 HPs, eu estou superansioso para tê-lo e para dirigí-lo.

Anônimo disse...

Sauber, depois que eu dei uma melhorada na potência e coloque pneus racing ficou muito legal.Ele é bem gostoso de dirigir

Anônimo disse...

Depois de ler este post estou me sentindo a versão pernanbucana do schumacher,pois ganhei as 2:45 de infineon depois de duas tentativas em sequencia,sabendo agora que é considerada dificil,também senti uma grande dificuldade pra acertar o carro devido aos box que eu parava 2,5 vezes pra cada uma dos adversarios.Chegando na primeira tentativa em terceiro e depois a vitoria suada,uma verdadeira saga,ganhei pelo farol do minolta que é mais pontudo que o do sauber c9!
O rick sabe todos os detalhes,vale uma dica,o que acham de voces contarem quais foram as suas grandes corridas,aquela que deu trabalho mesmo!
Até mais

Anônimo disse...

E aí Gabriel, blz!! Cara a minha grande corrida foi a de Nurburgring no campeonato de fórmula GT, ganhei 3 vezes, 1 em b-spec. Nas vezes que corri em A-spec na primeira fiz pits em todas as voltas por causa do problema dos pneus. Na segunda, consegui fazer os pits em 2 voltas, como os outros carros, e ganhei com uma diferença bem grande.Foi muito legal!vlw.um abraço

Anônimo disse...

e ai blz?

queria saber se nessas corridas de 24hs, tem q ficar as 24hs msm ou tem como salvar no meio da corrida...

e como vcs fizeram pra passar delas?

Anônimo disse...

Não tem como salvar mas dá para acelerar o tempo 3x em B-spec

Anônimo disse...

ok rick.
valeu pela dica.
mas eu sou iniciante ainda no gt4...
o q realmente é esse "B-Spec"

Anônimo disse...

quando vc começa uma corrida vai ver uma barra e tem um símbolo que parece um fone de ouvido. Clicando ali a corrida vai ser em B-spec que é um piloto automático. quando vc começa uma corrida assim vai ver várias opções de ritmo de corrida, de 1 a 5, mas se vc colocar no modo 5 vai ver que ele erra bastante.Quando vc está nesta forma se vc clicar em "R1" vai aparecer uma tela preta de monitorização,mantenha então L1 pressionado e clique 3 vezes no botão da direita do D-pad, a corrida vai ser acelerada em 3 vezes, porém volta ao normal quando o carro vai para o pit então vc tem q repetir isso de novo.Se tiver mais dúvidas é só falar,vlw

Anônimo disse...

Sauber
eu queria ressaltar que para correr o El Capitan 200 Miles eh muito bom também usar o Buick Special '62
ele eh um carro que sai barato para a corrida e dá pau em todos os outros corredores. Ganha fácil com o supercharger que custa somente 13.000 créditos. Ainda corro com o Pneu S1 e no B-Spec dexo o piloto na velocidade 4, o carro não bate e deixa os outros para trás. Não é necessário nem ficar visualisando a corrida
:D

Anônimo disse...

Rick nas corridas de La Sarthe I e II se for correr em A-Spec demora mais ou é mais pratico???

Anônimo disse...

Vinny em A-spec demora mais.Em B spec vc pode acelerar o jogo 3 vezes(se vc não souber como vá no post correndo em b-spec).Mesmo assim é bom vc começar em A -spec para poder abrir vantagem.em relação ao q vc perguntou sobre o GT one vá em settings q vc consegue fazer os ajustes

Anônimo disse...

Iae Rick td bom eu queria saber uma coisa sua, no endurance Fuji 1000 km meu Minolta tem 1164 Cv de potencia vc usou outro carro pra passar ou usou o Minolta original msm flw...

Anônimo disse...

Iae Rick essas corridas de 24 horas no nosso horário quanto tempo leva + ou - pra terminar flw...

Anônimo disse...

R92 CP,qdo fiz esta corrida usei um Audi R8,mas o Minolt com certeza ganha bem.Um macete é cortar sempre a chicane,dá uns 5 segundos de diferença pelo menos
Vinny vc pode acelerar o tempo 3 vezes.dá uma olhada no post correndo em B-spec

Anônimo disse...

Amigos, começei hoje cedo as 24 horas de Nurburgring. Resolvi dar a acelerada 3x, para cair nessa proporção a duração da corrida. Mas tenho uma dúvida: o modo acelerado (que derruba o tempo de 24 hs para cerca de 8 ou 9 hs) só funciona se ficar o tempo todo na tela onde fazemos a modificação? Porque tentei voltar a assistir a corrida após acelerar o jogo, mas notei que a velocidade estava normal. Quando voltava para a página de ajuste, lá estava a indicação em "x1". E agora?

Unknown disse...

oi pessoal, tbm tenho uma duvida, nas 24 hs, correndo em b spec, na hora dos pits ele nao faz sozinho, né... digo ele entra nos pits mas a gente tem que selecionar pneus, combustivel etc... é assim mesmo?
se for a gente tem que ficar ao menos 8 horas monitorando qdo em b spec??

Anônimo disse...

bom, esse modo acelerado só dura até ir para o pit, depois tem q repetir aquilo tudo de novo.Ele vai para o pit sozinho,mas a desvanttagem é que ele perde mais tempo assim do que se vc colocara as opções

Unknown disse...

Ahhh. valeu!

Anônimo disse...

uma pergunta:vcs podem me dizer onde ganha o sauber mercedes c9?eu por enquanto no jogo to sem dinheiro e to querendo ver se eu ganho esse carro

Rick disse...

o Sauber vc ganha no campeonato de formula Gt dos extreme events

Anônimo disse...

ok rick...valeu!!!

Unknown disse...

Daew pessoal qual é a melhor configuração para correr com o Nissan R92CP 1992 no circuito de La Sarthe(I e II)?

Valew

Anônimo disse...

Douglas
eu consegui as 2:45 de Infineon com um AMG Mercedes CLK-GTR facilmente com os pneus Racing Medium o carro abre boa vantagem mas para mais cedo no pit mas consegue chegar como eu com uma volta de difrença tranquilo
Queria saber como eu faço para jogar com os carros do Gran Turismo mode no Multiplayer
agradeço por respostas

Viglio Schneider disse...

Douglas no 2 player battle para você acessar sua garagem com os carros, bem acima na tela existem dois botôes "1" e "2", selecionando o numero "1" você abre o primeiro memory card e o dois o segundo!

Anônimo disse...

Viglio mas quando eu acesso o memory card eu escolho o meu carro e ele aparece sem ser tunado

Anônimo disse...

Estou correndo na gran valey 300 km com um mercedes clk touring car 2000, e quando chega na metade da corrida o carro perde totalmente a potencia e a velocidade cai para 50 km fixos sem conseguir mais nenhuma mudança pois fica travado nesta velocidade, o que devo fazer para terminar a prova???

Viglio Schneider disse...

Não seria combustivel? uma vez aconteceu pois esqueçi de reabastecer tive que dar uma volta quase pra reabastecer novmaente!

Anônimo disse...

não sei se é combustivel pois quando reabasteco clico ok, será que não é outra coisa??

Anônimo disse...

Anonimo, vc espera encher bem o tanque?Porque qdo aconteceu comigo foi combustivel também.Esse carro está muito rodado??porque uma coisa q eu já ouvi falar,mas principalmente nas corridas de 24 horas e por causa do óleo

Anônimo disse...

Olá pessoal, eu gostaria de tirar duas dúvidas com vcs... Eu comecei GT4 há 6 dias e ontem de manhã eu terminei ante-ontem de noite eu terminei as 24 horas de nurburgring e ganhei um formula amarelo.

1. Existe uma ordem nas cores, tipo assim o primeiro é sempre o amarelo e depois branco, ou é sempre sorteado? Se tiver uma ordem, quantas vezes tenho de ganhar pra ter uma "Ferrari"?

2. Pode parecer picuinha, mas observando o GT4 eu percebi como o jogo é bem feito e retem muita atenção aos detalhes. Por exemplo: se pegar um carro 0Km e for para o teste de 400m, e ele gastar 100m para frear, quando vc fizer isso duas vezes a quilometragem dele vai mudar para 1Km. Não tem arredondamentos e isso me deixou muito feliz. Porém tem uma coisa que eu não tive a oportunidade de comprovar pq deixei o ps2 correndo a endurance, fui dormir, acordei e fui para a faculdade e só voltei à noite, assim eu não pude acompanhar muita coisa não, mas fiquei com uma dúvida: Durante as 24 horas de endurance, em algum momento fica de noite? Espero que sim, seria muito paia correr num dia de 48 horas. Mas isso não vai mudar a minha vontade de jogá-lo...

Valeu galera....

Anônimo disse...

Anderson, acho q não tem uma sequência definida das cores. Eu ganhei azul, amarelo e azul de novo e acabei desistindo de ir atras de uma Ferrari
Infelizmente não tem noite no jogo

Anônimo disse...

Valeu Rick... que eficiencia....


Bom, vou combinar com um amigo animado pra gente correr as 24 horas de nurburgring na mão mesmo, revezando de hora em hora, com paradas para pizza e refri, essas férias mecerem... keskara... Mas a gente vai correndo até dar uma Ferrari e aí, é só fazer um trade e os dois terão a sua.... rsrrs... E eu já tenho a pessoa certa pra fazer isso...

abração Rick, blog bombando... Meus amigos já ficaram fãs do granturismo4rick.blogspot.com... to votando... fui....

Unknown disse...

Pessoal qual é a melhor configuração para correr com o Nissan R92CP 1992 no circuito de La Sarthe(I e II,) por que ele ta gastando pneu muito rapido se alguem me pudr ajudar agradeço.

Valew

Anônimo disse...

Anderson, vai ser legal essa sua maratona, se tivesse uns 2 parceiros até encarava.
Carlos, que pneus vc está usando??na pagina de acertos tem um acerto para o Nissan, mas se não der certo fala com a gente;

Unknown disse...

Entao cara eu tava usando os pneus Racing Medium tanto na frente como atras...

So que o pneu de tras gastava muito rapido e durava cerca de 3 voltas.


Dai comprei o Racing Super-hard. E agora eu estou usando o Racing Medium na frente e o Racing Super-hard na traseira...


Agora eu rodo cerca de 6 voltas...


Valeu Abraços

Anônimo disse...

Carlos nestes endurances eu costumo começar de Hard e depois de abrir distância usar os superhards e diminuir o ritmo para 2 ou até 1

Unknown disse...

sera que tenha algum problema de deixar o videogame ligado umas 10 horas para corre o endurance é o slim?

Anônimo disse...

Rafael, pelo qeu converso com o pessoal q tem o slim acho q não

Anônimo disse...

ola rick!!... a corrida "Roadster 4 Hours Endurance" e a "Nüburgring 4 Hours Endurance" em horas reais kuanto tempo leva +/- ?

Anônimo disse...

em b-spec mode

Anônimo disse...

é verdade k existe 777 carros no gt4? é k tirei da net uma lista e tinha 777 carros... mas eu estranhei pk tinha 6 cadilac e eu só tenho o cadilac cien... e na loja do cadilac só ta lá ele em lendarios... tb nesa lista tinha 13 Aston Martin e só tenho 4 axo.. gostaria k me esclarecessem esa duvida.

Abraço!!!

Anônimo disse...

Viper em B spec usando o esquema de acelerar o tempo dá para fazem em pouco mais de uma hora.Em relação a estes carros acho q está errda esta lista

Anônimo disse...

...Pois foi o k pensei também; mas tinha k ter a certeza em relação a esta lista =)

Abraço!!!

Anônimo disse...

ola rick... olha será k me consegues aranjar a lista de carros do gt4 completa para o meu msn? " hernan_simp@hotmail.com"... eu vi aki no blog um ling da lista completa de carros, mas o meu pc ta com uns problemas pa faxer download de documento... ele só fax download no formato "pdf" e nao dá pa ler o k faço download... se me conseguires aranjar a lista agradeço

Abraço!!! =)

Anônimo disse...

Tem algum jeito de NÃO precisar correr 24H no endurance,mesmo sendo em B-Spec?!?!
Pq eu corro por um certo tempo,depois mando pra B-Spec e vo durmi,assim a hora qe eu chego do trabalho jah acabo a corrida,mas,24H eh mto tempo...
Tem algum modo pra acelerar o tempo a corrida ou até mesmo burlar essas 24H (tirando a do menu em B-Spec,que jah acelera o tempo em 3X)??

Abraços

Unknown disse...

Olá pessoal sou novo nesse blog e estou gostando muito dele e gostaria de dar umas opnioes.

Na minha opniao colocar o turbo 4 nos carros do grupo C para correr enduraces não vale a pena (por experiencia propria), pois na saídas das curvas com o torque "disproporcional" ao carro faz com que ele frite o pneu mais rapidamente ainda mais c voce estiver jogando com o Minolta pois ele é MR e gasta muito mais facilmente os pneus traseiros.Mas se voce for jogar em sarthe vale mais a pena pois praticamente metade da pista eh uma reta.
Espero ter ajudado.
Vlw

Mano - Lajeado - RS disse...

Olá pessoal,para vencer esta corrida usei um carro que gosto muito,o Golf HPA Motorsport R32 com 533cv e foi moleza...fica a dica, valew!

Mano - Lajeado - RS disse...

Digo,para vencer El Captain 200 miles!

Anônimo disse...

cara, esse golf é bom mesmo? Eu achei ele bonitinho, mas fiquei com preguiça de comprar. Na verdade eu tava juntando grana pros carros pretos, só que eu já to com 7,2 milhões e ainda faltam uns 340 dias. Não tem uma manhazinha de acelerar os dias não? To com 100% de vitórias e não vou ficar entrando e saindo das corridas sacou? Mas 340 dias é osso. Mas só de pensar que terei o meu R390 pretinho, ahhh por falar em R390 preto, não tem jeito de ter aquele lindo Xanavi R390 GT1 Race Car '97 do gran turismo 2 não? O segundo carro mais bonito do GT, só perde pra Supra LM Edition preta do Gran Turismo 1. Carros lindos que deixaram saudades...

Cara, abrass pro cês.... Blog bombando...

Anônimo disse...

Anderson tem um jeito de fazer os dias irem mais rápidos é só entrar em foto mode e ficar entrando e saindo que os dias passam. Cada vez que vc entra passa 1 dia então vc terá que entrar e sair 340 vezes para chegar ao dia de comprar os carros pretos. Pode ser cansativo um pouco, mais dá certo.Agora em relação a esses carros que vc disse eu naõ sei nada a respeito se isto é possível.

Espero ter ajudado.

Vinicius disse...

E aí galera...


Adorei o blog, sempre com ótimas dicas para os apreciadores deste jogo. Para não esquecer de ninguém, TODOS estão de parabéns.

Porque vocês não põem dicas para cada uma das Endurance Events? Ver assim só com os carros não ajuda muito, podiam botar uma volta na pista, o tempo médio de duração, os carros que podem ser postos, os melhores acertos para o carro que foi usado.


Abraços,

Vinicius

Diego " Minolta" disse...

Oi, galera! Eu sou novato nesse super blog, e to mtu feliz de estar nele. Voltando a questão das 24h de Nordschleife, eu tive a sorte de conseguir uma F1 da "Ferrari". Se algúem quiser ela, pode fazer o trade, já que tenho a F1 preta. Abraços, Diego "Minolta"....

Diego " Minolta" disse...

ah, professores de GT4, vocês conhecem algúem que tenha mais de 50.000.000 de cr. no jogo???? É que eu tenho 63.000.000 agora ......

Abraços , Diego....

Anônimo disse...

Diego, vc está muito bem de dinheiro, mas acho q o Sauber que foi um dos q começo o blog tinha uns 80.000.000 na última vez q falei com ele.De qualquer forma é uma quantia pra lá de respeitavel;Eu nunca juntei mais de 10.000.000

Diego " Minolta" disse...

Vlw, Rick... Ah , queria ressaltar que uma forma de ganhar muito dinheiro é conquistando a F1 em Nordschileife e correr com ela em Endurance Events! Ela corre bem na Costa de Amalfi e em El Capítan , onde você ganha o Minolta e vende ele por respeitáveis 743.265 , creio eu.

OBS: A F1 é um special car ! (hehe)

Anônimo disse...

boas pessoal... alguem sabe se a ps2 pequena (Slim Axo) aguenta a faxer a Nürburgring 24 Hours Endurance... agredeço a resposta obgd =)

Anônimo disse...

Primeiramente, gostaria de parabenizar o Rick e os demais organizadores deste site, pois é o melhor site da internet sobre o Gran Turismo 4, creio que há 2 anos eu freqüento o site e foi daki que tirei todos meus conhecimentos para o GT4.
Voltando ao post...
tjeerd, não podemos dizer que seria impossível que o PS2 Slim não consiga rodar toda a corrida das 24h, mas com a ajuda dos resfriadores c/ cooler USB, a tarefa ficaria bem mais fácil pra ele rodar com tranquilidade.
Quem quiser me add no MSN, é só mandar lá: paulocvel@hotmail.com
Vlw.

Anônimo disse...

obrigada pela informação =)

Anônimo disse...

Tjeerd
Deixei meu PS2 Slim ligado as 24hs quando joguei as 24hs de Nurburgring (foram umas 20 hs de jogo e pause de 2+2 horas para dormir). Ele não esquentou além da temperatura normal, mesmo não utilizando cooler.
Li em alguns foruns de PS2 que depende da série do console para ter certeza que o hardware irá aguentar(o meu é DCPH 77006, q. dizem ser uma boa série) e também que o uso do cooler não é recomendado porque ele joga mais poeira para dentro do video-game.

Anônimo disse...

tbm seria facil usar o Formula Gran Turismo para a o Circuite de la sarthe 24h 1 e 2, seria meio q injusto mas se vc quiser fazer essa corrida rapiamente e facil e so uasr ele q da pra faze em b-spec a corrida sem nenhuma preocupação, so fui ao primeiro pit stop em a-spec so por segurança mas da pra fazer tudo em b-spec.tbm seria legal fazer a Infineon comk o formula mas perderia a graça pq essa pista eh mt boa, mas se quiser vencer facil e rapidamente usar esse carro era perfeito pra isso.
valeu,hudosn

Anônimo disse...

vanguiller, o jeito de vc crrer as 24h em menos tempo e vc apertar R1.depois vc aperta L1 3 vezes e ai no race monitor vai apracer "x3" e assim da pra fazer a corrida em mais ou menos 8h.

Nícolas disse...

alguem poderia me ajudar agora estou fazendo nurburing 24 horas ja estou a dez horas meu play 2 e slim modelo fu10336369 sem nada so volante sera que ele aguenta?????

Rick disse...

veja o post correndo em B-spec para acelerar o tempo 3x

Nícolas disse...

Valeu acabei de entrar aqui eu vi tudo seus posts de b-spec agora terminei nurburing 24 horas ontem de noite ganhei o formula GT eu estava doido pra ganhar o meu é branco com o simbolo da mobil agradeço a todos e belo blog rick flw

Nícolas disse...

Valeu acabei de entrar aqui eu vi tudo seus posts de b-spec agora terminei nurburing 24 horas ontem de noite ganhei o formula GT eu estava doido pra ganhar o meu é branco com o simbolo da mobil agradeço a todos e belo blog rick flw

Anônimo disse...

Muito obrigado pelas dicas. Consegui vencer a Nurburing 24 horas e sou tão sortudo que ganhei o formula GT vermelho de primeira. Não sei o que influi na cor do carro, mas se alguém quiser arriscar a Ferrari, eu joguei com o Mitsubishi FTO Super Touring, ao dia 998. Mantive em A-spec até a primeira parada nos boxes, depois b-spec até faltar uns 20 minutos pra fechar 24 horas, aí troquei para a-spec e fui até o final. Boa sorte se alguém tentar.

Unknown disse...

Sauber gostaria de saber onde consigo o minolta e os Nissan R89C 1989, Nissan R92CP 1992, valeu

Anônimo disse...

Rick, eu tenho uma duvida, os points do B-spec pode afetar na direção enquanto jogo neste modo??

Anônimo disse...

Olá, tudo certo?

Estou aqui pelejando para terminar os professional events, tendo problema com pneu. Se boto R5 gasta pra caramba, se boto R2 escorrega que nem quiabo.

Na verdade queria saber se tem comoeu trocar o penu de volta para R5, pois o itemjá tá ticado e uma msg diz que que eu já comprei o item. Ande mudo? É pela garagem?

Por favor me avise qdo puder.

email: eltnet@hotmail.com

Grato.

Elton.

Zappo disse...

Caros colegas

Comecei essa semana na primeira corrida do endurance e estou tendo uns problemas:
1 - Com 6 voltas sou obrigado a trocar os pneus, enquanto os outros levam umas 14 voltas pra trocá-los. fiz testes com os hards e supehards e deu no mesmo.
2 - Tem hora que o carro diminui a velocidade para uns 50 e não sai disso, quando entro nos boxes só dou ok na mensagem porque me parece que no default já está tudo ajustado. Alguém lá em cima no forum falou alguma coisa sobre abastecimento de combustível e troca de óleo, eu gostaria de entender melhor essa dica.
Valeu pela atenção.

Anônimo disse...

Zappo, os outros carros geralmente costumam parar depois,ma geralmente não tanto.Isso de ficar andando a 50 m/h geralmente é qdo acaba o combustivel
troca de óleo só é possivel fazer antes da corrida no GT auto

Zappo disse...

Valeu Rick
Estou muito grato pela ajuda que você me deu. Abração

luccs disse...

ola
queria saber que carro ganho na corrida Infineon 2:45 Hours Endurance

vlw

rei das corridas disse...

cara o nurburgin 24 h é estranho eu demorei 3 dias no primeiro dia n conseguir meu ps2 n aguentou no 3 n aguento de novo e no terçeiro que deu certo

Anônimo disse...

o slim aguenta!!!

Anônimo disse...

Olá a todos,eu queria saber qual o melhor carro que pode ser usado nos endurance events,em específico a primeira corrida.E quais carros essas corridas liberam.

nissan R89C race car disse...

qualquer carro

Unknown disse...

N importa ter só o melhor carro mas tbm o melhor piloto

Zonda disse...

DÚVIDA! Apareceu-me durante a Endurance do NUrburgring uma mensagem a dizer "finished recording replay". o que raio aconteceu?

Rick disse...

é só porque como a corrida é muito longa a partir de um certo ponto o replay deixa de ser gravado

lemans disse...

eu usei na rodaster 4 horas: miata'04' tunado ao maximo

Anônimo disse...

olá pessoal
uma pergunta:por acaso o suzuki escudo é considerado o carro mais rápido do jogo?

valew

Rick disse...

não, é o Toyota GTone

Anônimo disse...

ola, sou novo no blog e faz 1 mes,
que eu estou jogando. eu queria saber quantas horas leva para fazer a corrida nurburing 24 horas em b-spec acelerando em 3x.

Diógenes disse...

Anonimo... se vc fizer a corrida de N-ring 24h em B-Spec irá reduzir a corrrida para 8h...
Espero ter ajudado...

Abraços,
Diógenes.

Anônimo disse...

gostaria de ser conhecido como v8

esta precisando de dinheiro:entre nos europeans events no campeonato deutsch toring meisterschaft ocarro premio e o amg merceds clk gtr race car 1998 vendendo ele vc ganha 743,748 creditos espero que ajude

Vinny' disse...

Olá Rick, Eu acabei de olhar aqui o q vc falou a min sobre Nurburgring 24hrs Endurance, eu não tenho o Sauber Mercedes, mas tenho a MINOLTA, o problema é q a MINOLTA já tem 10.000 KM mesmo eu trocando o óleo e a carroceria,( acho q no sabado q vem eu vou correr pra ganhar outra) não consigo passar de 3 pit-stops, pq a MINOLTA é muito gastona. Enquanto eu paro de 2 em 2 voltas com a MINOLTA, os outros JGTC param de 4 em 4, 5 em 5... Eu gostaria de saber q carro vcs usaram nessa corrida, fora Sauber Mercedes e Toyota MINOLTA. Obrigado

Rick disse...

para as 24 horas de Nurburgring pode usar algum carro do DTM como o Astra

Vinny' disse...

Rick, eu vou ter q embolsar pra o Astra, mas né, para ganhar o Formula GT, eu faço de tudo... Mas ai uma pergunta: O Calibra vai bem... pq meu Calibra tá 0 KM, mas acho melhor eu correr com o Astra. Eu ouvi dizer q quando vc turbina uma MINOLTA ou qualquer Race Car, neesa pista ele escorrega muito. é a mesma coisa com os DTM e JGTC... Pq ai eu iria comprar um Astra, comprar uma Turbina level 4, pq sei q essa turbina faz ele ficar com + de 800 HPs e iria comprar pneus R1 e R2. Eu ia colocar o R1 na traseira e R2 na frente (Como faço com a MINOLTA). Ficaria bom.. FLW

Vinny' disse...

Rick, esqueci de falar, a Endurance Infineon 2:45, eu fiz ela com 7 voltas de vantagem sobre a Sauber Mercedes, e adivinha o carro que corri, não é Audi R8, Pescarolo C60, muito menos Formula GT, foi com a MINOLTA, com turbo level 4, pneus R1 e R2, Auto 24.. Eu fiz um joguinho, como eu nessas Endurances, só corro em B-Spec, Eu comecei com R3 e R2, na volta 23/24 parei e com 2 voltas de vantagem ja concluídas, passei para o R1 e R2, depis foi só festa, ganhei... com 7 voltas. E eu nen sabia q era tão dificil... Hoje q vejo que é. FLW

Anônimo disse...

alguem me diz ae se o PAGANI ZONDA C12S 7.3 '02 eh um bom carro pra aquela endurance em new york?

Rick disse...

não cheguei a testar para esta corrida mas acho q sim

Anônimo disse...

POR FAVOR , ME REPONDAM !!
to com uma dúvida
to com 4 milhoes e meio de créditos e to em dúvida de qual carro comprar
qual desses é melhor ?
Toyota GT one 99'
Playstation pescarolo c60'
Audi R8
ou tem algum melhor do que eles pra comprar com 450000 ???
vlw, espero a resposta
OBRIGADO A TODOS DESDE JÀ

Rick disse...

eu compraria o Audi R8,mas os outros também são bons

GT King disse...

rick uma outra idéia para estes endurances é o AUDI A4 touring car 04 como zerei recomecei e como queria dinheiro comprei este carro por curiosidade e ele tunado é um exelente carro e fiz alguns endurances com ele im para cada corrida 24 nurburging Laguna Seca 200 Miles Grand Valley 300 Km Suzuka 1000 Km New York 200 Miles alem disso conseguele é um carro mto estavel e facil de conduzir. eu aconselho

GT King disse...

Já estava esquecendo Fia 507.9 com o pagani zonda 7.2 é um bom desafio !!!

Anônimo disse...

e ai rick
QUAL É O MELHOR CARRO DO GRAN TURISMO 4 NO CONJUNTO TODO ?
eu gostaria de saber sobre isso pois quero um otimo para poder as corridas de endurence mais sem esquecer das outras tbm
e o dinheiro num é nenhum problema para mim
gostaria de saber sobre essa questão

daniel disse...

Cara Parabéns por suas dicas , muito útil , eu , por ser muito 'apelão' usei o Toyota Minolta em cerca de 3 corridas dos endurances , e não recomendo , terminei com cerca de 10 voltas do segundo colocado, em corridas de 100 voltas , não teve absolutamente graça , só ficar correndo , sem um concorrente praticamente , melhor um carro competitivo em que tenha possibilidades de perder , pra dar um pouco de adrenalina ,rs

Unknown disse...

O pescarolo sport é o melhor carro?

Unknown disse...

existe alguma manha para passar o drivin missoes? 25 e 26? É muito dificil colegas... me de umas dicas por favor....