Translate

segunda-feira, 31 de março de 2008

Chat Papaléguas


É com grande prazer que hoje anunciamos a abertura do nosso chat, lá você podera tirar dúvidas com outros usuarios e trocar experiências, peço que todos leiam as regras de uso do blog, como o seu funcionamento.
Para acessar o Chat CLIQUE AQUI
Campeonato de fotos: para particpar da segunda etapa do nosso campeonato de fotos, cadastrem-se no nosso FÓRUM, e aguarde informações.
Campeonato de Fórmula Gran Turismo: Ja começou a segunda etapa do campeonato, mesmo quem não participou da primeira etapa, junte-se a nós!

7 comentários:

Danger-Zone disse...

Mais um extra pro blog papaléguas, e como sempre, otimo, parabéns a toda equipe! sucesso pra vcs!

Anônimo disse...

Papaleguas. Venho aqui reinterar que nunca na história do Gran Turismo Brasil (http://www.gtbr.com.br) agimos com parcialidade e nem vamos agir. Portanto, se quise aceitar a proposta de pegar a senha e login do e-mail e verificar ótimo, caso contrário, só posso mais uma vez afirmar que como não recebemos seu tempo, seguiremos as regras como sempre fizemos.

Todos ali estamos para nos divertir e não precisamos burlar absolutamente NADA.

Será bem vindo se adotar este espirito. Verifique no seu outlook, pois ficam os registros de todos e-mails enviados.

reintero que o Gran Turismo Brasil continua a disposição de todos, pois todos, terão um tratamento imparcial e serão bem vindos.

Atenciosamente

Grina GT

Rick disse...

olha Grina, da minha parte este assunto está encerrado,
boa sorte

Anônimo disse...

Pois tenha certeza de da minha também...


Grina GT
Gran Turismo Brasil
Far play in the track

Anônimo disse...

Bom dia moçada. Hoje é dia 20 de Abril de 2008. Na história do GTBR uma coisa que sempre zelamos é prezar pela justiça, e desta forma não poderiamos deixar de relatar alguns fatos que foram levantados no inicio deste dia quando as cabeças finalmente estavam mais frias depois de um dia para lá de turbulento.

Peço ajuda de todos usuários e pilotos para tomar a decisão do recurso, pois neste caso também coloco a possibilidade de uma falha minha na organização.



FATOS:

Ontém, ao rastrear novamente todas as cxs de e-mails, tanto no computador como no notebook, puxei o link de uma musica no YOUTUBE, e notei que em cada vídeo no youtube tem uma data. Hoje pela manhã, procurei o piloto Papaléguas, e perguntei sobre se o mesmo havia postado um link da volta em vídeo. Embora muitos talvez se perguntem o porque de ir atrás deste fato, a verdade é que muitos já tiveram a oportunidade de verificar que no decorrer da história do GTBR umas das minhas maiores preocupações é não injustiçar quem participa ou faz os tempos nos torneios.



Desta forma o piloto Papaleguas, me passou dois links de vídeo, ambos datados de 31/03, e enviou uma foto que mostra claramente a data que a volta foi realizada, no dia 13/03 com o tempo de 1.41.609. O vídeo da volta, mostra uma volta limpa sendo realizada, e a data da foto, só da a plena certeza de que a volta foi realizada em tempo hábil.

Portanto, FICA COMO FATO QUE A VOLTA FOI REALIZADA NO DIA 13/03 E TEMOS DOIS LINKS DE VÍDEO NO DIA 31/03 pelo fato do piloto ter guardado o tempo na manga para mandar no momento mais oportuno.



LINK DA VOLTA CLIQUE AQUI



FATO 2 - Honestamente não me lembro de um e-mail posterior ao dia 29/03 quando recebi o tempo do Piloto Papaleguas de 1.41.764, porém tb deixei claro de que nestes dias de parcial ausência, a minha cx de e-mails ficou sobrecarregada com e-mails de diversos assuntos (e coloquem muitos e-mails mesmo), o que abre a POSSIBILIDADE de algum e-mail ter sido deletado junto com muitos outros, pois o objetivo era só restar os e-mails de tempo.



FATO 3 - Desta forma fica claro que pelo histórico do Piloto Papaleguas aqui no GTBR, não houve má fé do piloto em protestar em dizer que enviou o e-mail, e diante de tal fato, busco o auxílio de todos os usuários e pilotos a fim de julgar este recurso, porque certamente também PODE ter havido uma falha minha na organização ao limpar a cx de e-mails NO OBJETIVO DE SÓ RESTAR OS E-MAILS DE TEMPOS.



Todas as questões deste cunho, são avaliadas a fundo, assim como achei o e-mail do piloto Nilo Ribeiro no Torneio Trial e fiz questão de ratificar o resultado.



Nesta questão abro a vocês pilotos e usuários a julgarem tal recurso nos comentários desta matéria uma vez que sendo humanos, tanto eu Grina GT, como o Piloto Papaléguas, podemos ter falhado em algum momento. Eu por TALVEZ ter deletado o e-mail. O piloto Papaléguas por TALVEZ ter enviado para um endereço errado, porém fica claro que a volta foi realizada e esta legal dentro dos parametros avaliados.

PEÇO A TODOS USUÁRIOS E PILOTOS CADATRADOS NO GTBR, FAÇAM A ANALISE DE MANEIRA IMPARCIAL E VOTEM.

O LINK DA MATÉRIA SEGUE ABAIXO

http://www.gtbr.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=303&Itemid=66

Anônimo disse...

Qto a falta acidental do "i" a matéria acima deixa bem claro o lema...

Um abraço a todos

Grina GT

Anônimo disse...

Grina, achei justo a forma como foi recolocada a questão e independente so resultado, como já falei, o que me incomodava era o fato da questão ter ficado parecendo inicialmente como se tivesse havido algum tipo de tentativa de trapaça.Acho q os fatos foram devidamente explicados e por mim está tudo ok